Ver Versão Completa : Rebatendo banco Grand Vitara 4 pts 99/00
Pessoal, como sou novato com a viatura, gostaria da experiência dos mais antigos.
1 - É possível de se rebater totalmente o banco traseiro??
Sei que ele deita para trás, isso eu já constatei. Para frente ele reclina também, mas não 100% como nos vitarinhas pelo menos não vi jeito pra isso. Alguém ajuda??
Giovanni Morano
20/08/2010, 10:13
Parabens pelo carro!
Sabe que eu nem sei! Boa pergunta...
Alguem ja conseguio baixar o banco todo?
Nelmont França
20/08/2010, 14:02
Faz como eu... tira logo o banco inteiro... KKK!
Retirei o banco, mas ele esta lá em casa. Realmente não lembro se existe essa possibilidade, vou dar uma olhada nele desmontado pra ver se descubro alguma coisa.
Newton Guerra
20/08/2010, 15:18
Claro que é reclinável! Primeiro tem que levantar o assento. Cada assento tem uma trava com uma cinta, fica perto dos cintos de segurança, entre o encosto e o assento. Puxa por aí e rebate (reparem nas dobradiças junto ao piso). Depois deita o encosto.
Quando o assento é rebatido, reparem nos dois furos para encaixar o encosto de cabeça.
Abraços
Claro que é reclinável! Primeiro tem que levantar o assento. Cada assento tem uma trava com uma cinta, fica perto dos cintos de segurança, entre o encosto e o assento. Puxa por aí e rebate (reparem nas dobradiças junto ao piso). Depois deita o encosto.
Quando o assento é rebatido, reparem nos dois furos para encaixar o encosto de cabeça.
Abraços
Certon Newton...mas acesso a essa trava com cinto eu tenho por trás dos bancos pela mala ok??? Grato desde já a todos.
Newton Guerra
20/08/2010, 15:25
Ilustrando:
Perfeito Newton, agora vc sanou todas as minha dúvidas e acredito também que tenha sanado a dos outros companheiro...agora vou fuçar o bixão pra axar a cinta!!!! Abraço e sucesso..:concordo:
Newton Guerra
20/08/2010, 15:30
Certon Newton...mas acesso a essa trava com cinto eu tenho por trás dos bancos pela mala ok??? Grato desde já a todos.
Elisson, eu vi um GV que não tinha essa fita para puxar a trava. Mas a trava estava lá. O acesso é por dentro mesmo. Se não tiver a fita, coloque a mão no local indicado no esquema e ache a trava. Ela é bem leve, tem que empurrar a parte de cima para a frente do carro. Empurre e levante o assento.
Abraço
quando comprei o tracker zero em 2009, ninguem da GM soube dizer como rebater ... foi fuçando até conseguir.
só o piso não fica nivelado 100%, mais ja cabe muito mais bagagem, estava pensando em tirar eles, ja que só anda eu e a patroa, quando viajamos vai ate o vidro de bagagem.
abs.
Consegui, fica com muito mais espaço para bagagens....andando 2 ou 3 pessoas fica 100%.....perfeito, e eu estava com medo de colocar algo sobre o banco e rasgar o couro! Agora mais alegria...
Abraços.
Marco-Maga
20/08/2010, 16:11
Ilustrando:
É isso aeee.... Newtão, quando não entendem vamos desenhar...kkkk
Ah!! Tô como vc, comprei ontem uma F75... agora ja viu aonde vai os meus sabados né... :concordo:
abs.
Marco-Maga
20/08/2010, 16:12
Consegui, fica com muito mais espaço para bagagens....andando 2 ou 3 pessoas fica 100%.....perfeito, e eu estava com medo de colocar algo sobre o banco e rasgar o couro! Agora mais alegria...
Abraços.
:palmas: :palmas: :palmas: Parabens por ter conseguido....
Boa sorte com o carro novo!!!!
Abs.
Newton Guerra
20/08/2010, 16:23
É isso aeee.... Newtão, quando não entendem vamos desenhar...kkkk
Ah!! Tô como vc, comprei ontem uma F75... agora ja viu aonde vai os meus sabados né... :concordo:
abs.
Pelo menos ela tá andando? Vamos meter a mão nela, no bom sentido. :mrgreen:
Tá dificil fazer meu CJ sair do lugar, hehehe.
Abraço
Marco-Maga
20/08/2010, 16:29
Pelo menos ela tá andando? Vamos meter a mão nela, no bom sentido. :mrgreen:
Tá dificil fazer meu CJ sair do lugar, hehehe.
Abraço
Vamu que vamu....
Amanhã, vou lavar ela toda com a wap e tentar fazer o motor funcionar...
vamu lá....:concordo:
Abs.
Giovanni Morano
20/08/2010, 16:44
E aiii, galera consegui baixar os bancos da minha GV!
Ficou irado!!!
MUITO ESPAÇO!!:dance:
Agora vai virar cama!
Marco-Maga
20/08/2010, 18:29
E aiii, galera consegui baixar os bancos da minha GV!
Ficou irado!!!
MUITO ESPAÇO!!:dance:
Agora vai virar cama!
Giovanni,
ja que descobriu a "cama", não esqueça da camisinha...huahuahuahua..
Abs.
padremib
30/11/2016, 15:31
Ilustrando:
Ressuscitando o post!
Obrigado pela ajuda com figuras, Newton.
Já quebrei a cabeça para descobrir como fazer isso com os banco.
Quase peguei a chave para soltar os parafusos que fixam eles. rsrsrs
539858
Vou tentar fazer isso hoje quando chegar em casa.
Depois posto as fotos aqui.