Ver Versão Completa : Suzuki - Samurai 97
rodrigooc
19/08/2010, 23:30
Branco, ótimo estado, amortecedores dianteiros novos, carro totalmente original.
Atualmente com 77450 Km rodados originais.
Valor: R$ 25.000,00
Valor negociável.
fabio_mota
20/08/2010, 10:32
Bom dia! Amigo, sou de Quissamã, vizinho a campos, e gostei muito do carro! Qual é o estado em geral do carro? Qual a média de consumo dele (Cidade/Estrada)? Como anda a manutenção? Teria mais fotos (Parte de baixo, motor, interior)? Qual é omenor preço pra a vista? O ar está funcionando? Fico no aguardo! Abç
rodrigooc
20/08/2010, 12:55
Bom dia! Amigo, sou de Quissamã, vizinho a campos, e gostei muito do carro! Qual é o estado em geral do carro? Qual a média de consumo dele (Cidade/Estrada)? Como anda a manutenção? Teria mais fotos (Parte de baixo, motor, interior)? Qual é omenor preço pra a vista? O ar está funcionando? Fico no aguardo! Abç
Fabio, ocarro está com 77700Km, rodados originais, comprei de um arquiteto no Rio de Janeiro tem quase dois anos, o interior vou tirar fotos e enviar para vc, posso garantir que está muito bom e vou tirar fotos tbm do motor para vc. O consumo está por volta 12/L na estrada com com ar, na cidade nunca marquei o consumo.
O melhor preço que posso fazer é 24, infelizmente não da para fazer mais barato.
Abração, estou a disposição para apresentar o carro.
rodrigooc
02/09/2010, 05:37
Segue as foto como havia prometido, desculpe a demora.
Eduardo_Coton
28/09/2010, 15:12
Buenas,
To a caça de um samuka desses. Já vendeu?
Tem como passar mais detalhes do carro? eduardo.coton@gmail.com
Valeu
fguerreiro
13/10/2010, 09:46
Rapaz, que carro conservado! Sonho de consumo...
Já vendeu?
Grato
Paulo_Afonso
01/01/2011, 23:31
O carro possui ar condicionado? E direçao? Qual o preço que está pedindi no momento?
Obrigado
ROGER FREITAS
06/01/2011, 13:49
Belo samuka, estou com um 1995 perfeito tbm!
pfbsouza
15/01/2011, 14:37
Rodrigo, o carro já foi vendido?