Conectar

Ver Versão Completa : Tecidos Automotivos

Maria Helena
19/08/2010, 17:03
Ola , Pessoal
Meu nome é Maria Helena trabalho em uma agencia de propaganda (não posso citar o nome) e estou fazendo uma pesquisa para uma grande montadora no Brasil (infelizmente não posso citar onome), e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Em se tratando de mercado de reposição de tecidos automotivos qual(is) empresa(s) desse ramo que você recomendaria para aquisição de : Tecidos, Courvin e couro?

Att.
Maria Helena

Qualquer ajuda será bem vinda.

Elmer_Jeep
19/08/2010, 17:07
Já comprei kits em couro na Sulam e gostei muito do material deles.

Maria Helena
30/08/2010, 11:32
Já comprei kits em couro na Sulam e gostei muito do material deles.
Bom dia, Elmer
Obrigada pela ajuda.
att. Maria Helena

Girti
30/08/2010, 11:49
Ola , Pessoal
Meu nome é Maria Helena trabalho em uma agencia de propaganda (não posso citar o nome) e estou fazendo uma pesquisa para uma grande montadora no Brasil (infelizmente não posso citar onome), e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Em se tratando de mercado de reposição de tecidos automotivos qual(is) empresa(s) desse ramo que você recomendaria para aquisição de : Tecidos, Courvin e couro?

Att.
Maria Helena

Qualquer ajuda será bem vinda.

Olá, Maria Helena!

Se entendi bem a sua pergunta, acredito que você está se dirigindo ao público errado. Eu explico: salvo raríssimas exceções, um proprietário de veículo, quando for fazer um serviço de tapeçaria, seja ele de reforma ou de confecção de bancos especiais, não vai se preocupar em procurar o fornecedor do tecido, irá deixar isto a cargo do tapeceiro ao qual vai confiar o serviço. Portanto, creio que o seu "público-alvo" são os profissionais da tapeçaria automotiva, e não os proprietários de veículos.

[ ]s