PDA

Ver Versão Completa : Pajeto tr4 bebe muito??

JR ADVENTURE
18/08/2010, 11:19
Senhores (a), bom dia!

Primeiramente gostaria de frisar que é um prazer participar desse forum de seletos.

Bom, estou entrando na tribo off road 4x4 agora, estou pensando em comprar uma Pajero tr4 4x4, percebo que todas são a Gasolina, gostaria de saber se ela bebe muito, já que tbm vou usar a trabalho.

Agradeço desde já!

fernandotf
18/08/2010, 11:34
Senhores (a), bom dia!

Primeiramente gostaria de frisar que é um prazer participar desse forum de seletos.

Bom, estou entrando na tribo off road 4x4 agora, estou pensando em comprar uma Pajero tr4 4x4, percebo que todas são a Gasolina, gostaria de saber se ela bebe muito, já que tbm vou usar a trabalho.

Agradeço desde já!

Existem muitos tópicos que falam sobre o consumo da TR4 neste fórum, dê uma procurada: http://www.google.com/search?hl=en&q=site:4x4brasil.com.br+consumo+tr4

Alessandro.Ibama
18/08/2010, 13:33
parece que cada vtr tem um perfil próprio,,mas no geral..segue uma regra quase constante..cidade: 6,5 km/l estrada 10 km/l..
minhas duas tr4 são espetaculares...mas tenho que confessar que a 2010 veio redondinha...é um carro p ninguem botar defeito..
ainda mais com tantas informações sobre a mesma...como disposto aqui no forum...só se arrepende de comprar uma tr4 quem nunca passou algum tempo por aqui lendo e relendo tantos tópicos ..sobre tantos assuntos diversos..
é o que tenho no momento a informar..

Queiroz
18/08/2010, 15:12
Caro colega.
O que posso te adiantar é que o TR4 tem um consumo condizente com um utilitário, motor gasolina ou flex, com opcionais de tração, redução, ar, direção hid, câmbio automático, etc, etc...
Os consumos relatados variam muito de usuário para usuário, e mudam de acordo com condições de uso muito específicas. (terreno, tipo de estrada, forma de dirigir, combustível utilizado, ar ligado, tração, redução, etc...)
Tenho uma que na estrada, andando muito na casca, respeitando as placas, faz no máximo 11km/lt, e se chegar a butina, na mesma estrada, ela faz 8km/lt, na gasosa. Então, tudo depende da condução.
Tem alguns tópicos que discrevem bastante sobre o assunto " consumo tr4 ".
Boa sorte

ArthurC
18/08/2010, 15:34
Senhores (a), bom dia!

Agradeço desde já!
Consumo TR4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8679)

Abs

Bechara
18/08/2010, 22:44
A minha faz no máximo 9 km/l, andando a 100 km/h tempo integral.

Maciel09
19/08/2010, 01:22
Fecho com o Alessandro, lembrando que o consumo indicado é utilizando gasolina. Com álcool, ele é considerávelmente maior. Ademais, não esqueçamos que é um motor 2.0 16v, com relação para ter torque.