Girubeba
17/08/2010, 19:26
Caros,
Recentemente comprei uma Pajero IO 2000 - esse é o primeiro veículo que tenho nessa categoria, a opção por ele foi é por frequentar a cidade e terrenos acidentados na Chapada Diamantina (BA). Na minha primeira viagem detectei um problema de baixa de óleo, perco 1L a cada 1000km aproximadamente. Não há vazamento de óleo externo ao motor e essa semana comecei a ouvir um leve barulho que acredito ser o batimento de uma válvula.
Durante a viagem a alavanca da tração travou, o motivo é desgaste da bucha. A MIT vende apenas o kit inteiro, custa R$ 1.300, alguém conhece outra solução para esse problema?
Como não entendo sobre a longevidade desse veículo não sei se invisto na recuperação do motor ou troco por um modelo mais novo.
O veículo tb demonstra desgate no coxim do motor traseiro e amortecedores.
Desde de já agradeço a ajuda.
abs
Recentemente comprei uma Pajero IO 2000 - esse é o primeiro veículo que tenho nessa categoria, a opção por ele foi é por frequentar a cidade e terrenos acidentados na Chapada Diamantina (BA). Na minha primeira viagem detectei um problema de baixa de óleo, perco 1L a cada 1000km aproximadamente. Não há vazamento de óleo externo ao motor e essa semana comecei a ouvir um leve barulho que acredito ser o batimento de uma válvula.
Durante a viagem a alavanca da tração travou, o motivo é desgaste da bucha. A MIT vende apenas o kit inteiro, custa R$ 1.300, alguém conhece outra solução para esse problema?
Como não entendo sobre a longevidade desse veículo não sei se invisto na recuperação do motor ou troco por um modelo mais novo.
O veículo tb demonstra desgate no coxim do motor traseiro e amortecedores.
Desde de já agradeço a ajuda.
abs