Ver Versão Completa : Trilha Nazaré Paulista - Joanópolis (Cachoeira dos Pretos)
Paulo Fogaça
17/08/2010, 17:39
Pessoal,
No próximo sábado eu e um amigo estamos querendo fazer a trilha entre Nazaré Paulista e Joanópolis (Cachoeira dos Pretos). Eu nunca fiz esta trilha e peguei a sugestão no site da Turma4x4, que a classificou como muito difícil.
Gostaria de saber se alguém conhece esta trilha ou se tem a planilha, pois os tracklogs postados pela Turma4x4 eu não consegui passar para meu GPS, pois não tenho o programa da Garmin para instalar no MAC.
Peço a gentileza de que se alguém tiver a planilha que me envie.
Fica aqui o convite para quem estiver a fim de participar.
Abraços
Ricardo Passoni
19/08/2010, 16:49
Paulo qdo fiz foi um passeio , mas foi de Mairiporã ate Joanopolis, estrada de terra , mas pode ser que (com certeza ) tenha outras derivações , mas como esta seco não creio que va pegar lama , e sim po com erosão se tiver
abraços e pena não conseguir ir
Paulo Fogaça
19/08/2010, 17:34
Oi Ricardo, boa tarde
Pena não poder ir, mas continuarei a postar e convidar a cada nova trilha que iremos fazer.
Abraços!!!
LeandroCHT
19/08/2010, 19:10
Oi Ricardo, boa tarde
Pena não poder ir, mas continuarei a postar e convidar a cada nova trilha que iremos fazer.
Abraços!!!
Paulo eu fiz esta trilha a parte dificil se não me engano se chama trilha do bufalo, mesmo assim só é dificil para carros baixos, têm uma pequena travesia de rio, um trecho de riacho raso com 2,0 m de extensão que terá de passar com duas rodas apoiadas numa tirlha de pedras e o restantes são erosões, indo com carros mais altos e acompanhado não têm problema.
Paulo Fogaça
19/08/2010, 20:00
Leandro,
Obrigado pelas dicas! Vamos todos com carros altos, acredito que não vamos ter muitos problemas.
Depois posto umas fotos!
Abraços!
Robertux
22/08/2010, 10:02
Essa trilha de Nazaré Paulista até Joanópolis eu não conheço, mas eu fiz de Joanópolis a Monte Verde, passando pela Cachoeira dos Pretos. Fomos em dois carros, meu amigo foi de TR4 e eu fui de EcoSport 4X2. Não tive dificuldade alguma, realmente basta ser um veículo alto porque tinha algumas pequenas erosões, mas nada que exigisse um 4x4. Talvez com chuva tivesse alguma dificuldade.
E olha que a EcoSport nem é tão alta e pra estrada de terra é um nhaca.
LeandroCHT
22/08/2010, 21:10
O trecho com dificuldade é entre Nazare Paulista e a Cachoeira dos Pretos, o resto é apenas estrada de terra.
Veja o video
http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/9/akdV3bLSEcY
http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/15/0sl6RINYwcI
http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/14/66ztP258Rl4
http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/13/xUMRTzmvafo
http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/12/DkLV46Vp67c
Essa trilha de Nazaré Paulista até Joanópolis eu não conheço, mas eu fiz de Joanópolis a Monte Verde, passando pela Cachoeira dos Pretos. Fomos em dois carros, meu amigo foi de TR4 e eu fui de EcoSport 4X2. Não tive dificuldade alguma, realmente basta ser um veículo alto porque tinha algumas pequenas erosões, mas nada que exigisse um 4x4. Talvez com chuva tivesse alguma dificuldade.
Robertux
23/08/2010, 08:25
Que trilha 10!!!!!!!
Exatamente do jeito que eu gosto, com dificuldades transponíveis, divertidas mas sem acabar com carros.
Eu não sei se era o pneu original ou o piloto, mas o willys fez feio, até a Tracker original, que dos off-road é o mais baixo, passou com mais facilidade pelos obstáculos. Agora a Tracker levantada, com pneus 100% off-road deu show. Os Mitsubishi foram dentro do esperado e os Troller e Wrangler, sem comentários estavam em seu habitat natural.
Pena que de Piracicaba a Nazaré/Joanópolis é longe pra ir de CJ.
LeandroCHT
24/08/2010, 20:20
Robertux é exatamente isto que achei da trilha, uma das mais legais que já fiz nem fácil e nem díficil demais.
Que trilha 10!!!!!!!
Exatamente do jeito que eu gosto, com dificuldades transponíveis, divertidas mas sem acabar com carros.
Eu não sei se era o pneu original ou o piloto, mas o willys fez feio, até a Tracker original, que dos off-road é o mais baixo, passou com mais facilidade pelos obstáculos. Agora a Tracker levantada, com pneus 100% off-road deu show. Os Mitsubishi foram dentro do esperado e os Troller e Wrangler, sem comentários estavam em seu habitat natural.
Pena que de Piracicaba a Nazaré/Joanópolis é longe pra ir de CJ.
Paulo Fogaça
26/08/2010, 15:14
Pessoal,
Inicialmente quero me desculpar pela demora em postar como foi a trilha... a vida tá corrida demais!!!!
Já a trilha propriamente dita, foi muito tranquila. Muito leve, talvez por estar muito seca, praticamente sem dificuldade nenhuma.
Ma sé válida para quem quiser fazer um passeio bem legal com a família e terminar sem qualquer problema na Cachoeira dos Pretos.
Como passeio recomendo muito, porem se quiser aproveitar um pouco mais do equipamento não ;e uma trilha recomendada.
Assim que possível vou postar uma fotos e vídeos.
Abraços
mauricio rodrigues
10/03/2011, 08:56
......................
Amigo, Robertux....eu estou justamente querendo saber qual o caminho de Joanópolis à Monte Verde!!!
Pelo que entendi vc fez esse passeio a pouco tempo....
Tem como me passar as dicas do caminho? Qual o grau de dificuldade? Dá pra levar esposa e filho na boa ...sem sustos?
Eu vou de Suzuki Samurai............
abçs
parmezan
18/10/2011, 09:31
Opa... Pessoal que tal marcamos de fazer essa trilha em janeiro.. alguem teria o TRACK LOG dessa trilha??
Vlw
jcnow444
18/10/2011, 12:00
Parmezan, vou fazer o levantamento desta trilha no inicio de novembro.
A idéia e reunir um pessoal para fazer a trilha no final de novembro.
Assim que tiver mais informações eu informo aqui.
Abraços.
Paulo Victorino
18/10/2011, 12:12
Abraços.
opa ja tem mais um para participar
sartorelli
18/10/2011, 12:54
opa ja tem mais um para participar
Vai niva? se não for tem um zeca sobrando aki.... hehehehe
Paulo Victorino
18/10/2011, 13:45
Acredito que sim Sartorelli, mas se quiser ir de zeca...
parmezan
18/10/2011, 14:10
Abraços.
Blz..... se eu conseguir deixar a vtr pronta até lá concerteza irei em novembro, Sartorelli eu irei de niva tbem, farei compania a vc.....
Abraços
jcnow444
18/10/2011, 14:37
Certeza que vai, porque se não for, ae sim phu***...
No levantamento, tem um niva que vai participar.
Abraços.
Ricardo Passoni
18/10/2011, 18:26
Posso ir ?? tambem ?? qual a data ??
abraços
claudio bernatat
19/10/2011, 08:37
Opa... Pessoal que tal marcamos de fazer essa trilha em janeiro.. alguem teria o TRACK LOG dessa trilha??
Vlw
Bom dia parmesan, segue em anexo o track log
Abraços
Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Joanópolis - Cachoeira dos Pretos - São Francisco Xavier [0017] trilha - Joanópolis, São Paulo (Brazil) - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=708049)
Paulo Victorino
19/10/2011, 09:37
Posso ir ?? tambem ?? qual a data ??
abraços
O passoni, voce por aqui!?
Vamo marca essa sim!!
parmezan
19/10/2011, 09:49
Bom dia parmesan, segue em anexo o track log
Abraços
Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Joanópolis - Cachoeira dos Pretos - São Francisco Xavier [0017] trilha - Joanópolis, São Paulo (Brazil) - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=708049)
Valeu Claudio...
Eh pessoal infelismente, não irei em novembro pois estou aguardando as peças de importação da vtr que só chegaram em dezembro... vou ter que deixar pra janeiro mesmo...
Abraços
Paulo Victorino
19/10/2011, 09:51
Valeu Claudio...
Eh pessoal infelismente, não irei em novembro pois estou aguardando as peças de importação da vtr que só chegaram em dezembro... vou ter que deixar pra janeiro mesmo...
Abraços
o Parmezan , vai de Zeca com o Sartorelli, ou comigo , sei la....
sartorelli
19/10/2011, 10:50
o Parmezan , vai de Zeca com o Sartorelli, ou comigo , sei la....
Vamos nessa Parmezan!
Tem uns videos desta trilha no no youtube. Eu vi ontem a noite mas esqueci de colocar aqui, e agora nao consigo abrir no trabalho.. Deem uma olhada lá...
parmezan
19/10/2011, 11:24
Vamos nessa Parmezan!
Tem uns videos desta trilha no no youtube. Eu vi ontem a noite mas esqueci de colocar aqui, e agora nao consigo abrir no trabalho.. Deem uma olhada lá...
Opa... blz paulo e sartorelli, vamos sim..... sartorelli seu niva está com carburador Webber 460? vou aproveitar o encontro hj para trocar algumas informações com vc blz, pois ainda não descobrir a problema que esta no meu.
Abraço
sartorelli
20/10/2011, 11:36
Opa... blz paulo e sartorelli, vamos sim..... sartorelli seu niva está com carburador Webber 460? vou aproveitar o encontro hj para trocar algumas informações com vc blz, pois ainda não descobrir a problema que esta no meu.
Abraço
Parmezan!
O meu é sim um weber 460... muito bom carburador mas se sujar fica complicado, pq ele tem muitos "canais" finos que entopem fácil, ai o carro falha, fica sem força, nao mantem a lenta... o meu ocorreu que entrou sujeira pelo filtro (barro) e a unica solução foi mandar limpar (eu ia limpar, mas o ideal é ter ar comprimido...).
Vamos nos falando!
abraço
Edson Ferian
21/10/2011, 12:12
Quais dias serão o levantamento e a trilha?
sartorelli
22/10/2011, 07:44
Quem é o organizador, Parmezan ou jcnow44? Vamos fechar as datas? Levantamento 05/11 e passeio 03/12?
parmezan
23/10/2011, 01:52
opa.. galera acho que dessa vez o organizador será o jcnow44, estou tentado colocar a vtr em ordem, ta complicado, mais vou fazer de tudo para estar com vcs dia 3/12.
Abraços
aleilario
23/10/2011, 09:24
Estou de olho neste levantamento tbm !!! Vamos ver se vai dar certo....
jcnow444
24/10/2011, 08:28
Sartorelli, bom dia.
Se for pra eu organizar, essas datas ficam muito complicadas. No primeiro final de semana de novembro tem o encontro em Porto Feliz (recomendo a todos, a trilha de lá vale a pena) e no primeiro final de semana de dezembro tem o Integralama em Campinas.
O que acha de fazermos o levantamento dia 02/11 e o passeio dia 20/11?
Abraços.
Paulo Victorino
24/10/2011, 09:16
Sartorelli, bom dia.
Se for pra eu organizar, essas datas ficam muito complicadas. No primeiro final de semana de novembro tem o encontro em Porto Feliz (recomendo a todos, a trilha de lá vale a pena) e no primeiro final de semana de dezembro tem o Integralama em Campinas.
Abraços.
Pode contar comigo no dia 02/11 para fazer o levantamento!!
Ricardo Passoni
24/10/2011, 11:55
Se for no dia 02 que é uma quarta vou junto !
abraços
jcnow444
24/10/2011, 12:04
Ricardo, dia 2 seria ótimo...
Feriadão no meio da semana pra dar aquela quebrada.
Abraços.
Paulo Victorino
24/10/2011, 12:06
Pode contar comigo no dia 02/11 para fazer o levantamento!!
Podemos começar uma lista;
01 - jcnow444 ..................?
02 - Paulo.........................Troller
03 - Ricardo Passoni........... Samurai
04 - Sartorelli?????? voce vai?
05 - ??
jcnow444
24/10/2011, 21:24
Pessoal que irá participar do levantamento no dia 02/11...
O que acham?
Concentração: 8:30 horas
Saída: 9:00 horas (sem atrasos)
Ponto de Encontro: Google Maps (http://g.co/maps/sf4kf)(que já é saida para trilha)
Levar: cintas, aninhas/manilhas, lanche de trilha, água, água potável, ferramentas básicas
Estou aberto a sugestões de quem conhece melhor a região.
Abraços.
claudio bernatat
24/10/2011, 21:46
O que acham?
Ponto de Encontro: Google Maps (http://g.co/maps/sf4kf)(que já é saida para trilha)
Levar: cintas, aninhas/manilhas, lanche de trilha, água, água potável, ferramentas básicas
Abraços.
Boa noite jcnnow, alguem vai levar as patroas?
Abraços...
jcnow444
24/10/2011, 21:55
Claudio, boa noite.
Eu vou levar a patroa. A mulher é minha fiel escudeira...
Acho uma ótima oportunidade de ir integrando cada vez mais no mundo 4x4. Inclusive estou convencendo-a de ir tocando...
Abraços.
Joel - Hilux Canjica
claudio bernatat
24/10/2011, 22:01
Joel eu acho que vou acompanhar voçês, vou acompanhando o tópico e aviso se eu for...
Abraços...
sartorelli
25/10/2011, 02:38
Sartorelli, bom dia.
Abraços.
Fala Joel! Quanto as datas blz, só sugeri aquelas pra dar uma agitada no tópico.... heheheh dia 2 acho q rola sim! Dia 20 estarei viajando, mas o pessoal ai vai sim!
sartorelli
25/10/2011, 02:40
Podemos começar uma lista;
01 - jcnow444 ..................?
04 - Sartorelli?????? voce vai?
05 - ??
01 - jcnow444 .................. Hilux
04 - Sartorelli.................... Niva
05 - Quem mais?? Edson, Alessandro, Luciano?????
Paulo Victorino
25/10/2011, 07:30
O que acham?
Abraços.
Opa pode ser, sim. mesmo porque como voce disse ja é saida para a trilha!
aleilario
25/10/2011, 08:08
Pessoal, dia 02 eu estarei voltando da Serra da Canastra, então vou ter que pular esta !!!!
Paulo Victorino
25/10/2011, 08:19
05 - Quem mais?? Edson, Alessandro, Luciano?????
Quem tem Guincho dessa turma??
Ricardo Passoni
25/10/2011, 09:59
Qual o KM do encontro ?? e qual sentido ??
Paulo respondendo a sua pergunta tenho guincho de 8500lbs ajuda no enrosco ....
Abraços
O que acham?
Abraços.
Paulo Victorino
25/10/2011, 10:06
Qual o KM do encontro ?? e qual sentido ??
Paulo respondendo a sua pergunta tenho guincho de 8500lbs ajuda no enrosco ....
Abraços
o Passoni, vai levar a noiva ou o sr. Newton?
Ricardo Passoni
25/10/2011, 10:09
Provavelmente o pai ! a noiva não curte , mas vamos ver se ambos vão
Abraços
o Passoni, vai levar a noiva ou o sr. Newton?
sartorelli
25/10/2011, 14:40
Quem tem Guincho dessa turma??
O Niva vc sabe que tem 1, não sei qtas libras ele arrasta, mas o cara que faz a força na catraca tem 237 lbs... hahahhahha
Falando em guincho, amanhã vou levar pra vc olhar o panfleto de uma loja em ciudad del este que vende guinchos. Mes passado olhei lá um desses chineses SuperWinch/Bremen de 9500lbs na faixa de uS$ 450. Próximo ano terei um desses!
Paulo Victorino
25/10/2011, 15:27
O Niva vc sabe que tem 1, não sei qtas libras ele arrasta, mas o cara que faz a força na catraca tem 237 lbs... hahahhahha
Falando em guincho, amanhã vou levar pra vc olhar o panfleto de uma loja em ciudad del este que vende guinchos. Mes passado olhei lá um desses chineses SuperWinch/Bremen de 9500lbs na faixa de uS$ 450. Próximo ano terei um desses!
opa ta barato pra caramba!!
Quando perguntei do guincho nem cogitei a hipótese de usar o seu. pelo menos eu, se voce quiser testa-lo sinta-se a vontade! bebo sua ceveja para ela nao esquentar! ahahhahahah
237lbs, a balança tava certa????
aleilario
25/10/2011, 18:43
Ano que vem tbm quero colocar um guincho Sartorelli....derepente fazemos um pacote e ainda conseguimos um desconto...
parmezan
25/10/2011, 21:27
Um dos pontos mais complicados da trilha isso para veiculos baixos...:parede:
http://www.youtube.com/watch?v=0sl6RINYwcI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=akdV3bLSEcY
jcnow444
25/10/2011, 21:33
Ricardo,
em anexo tem alguns waypoints (Ponto de Encontro, Trevo de Nazaré Paulista e Portal de Nazaré Paulista) para você se localizar melhor. Fiz isso porque não sei exatamente em qual km da Dom Pedro é. É só carregar no Google Earth e criar uma rota até o waypoint.
Qualquer dúvida, vamos nos falando.
Na Hilux eu tenho um guincho xing-ling...
Abraços a todos.
Olá pessoal acompanho o fórum a muito tempo e agora acabo de comprar um cj3 e gostaria de ir junto com o pessoal, como nunca fiz nenhuma trilha acho que seria legal ir no segundo dia ... vou ficar acompanhando o tópico e ver se consigo ir ... abraços a todos.
Edson Ferian
26/10/2011, 13:27
Reconhecimento em 2/11
05 - Edson........................ Band
Paulo Victorino
26/10/2011, 13:38
[QUOTE=Edson Ferian;1555702]Reconhecimento em 2/11
Boa Edson, vamos ver essa band em ação!! ja temos outro guincho pra galera!!
tem encontro hoje edson aparece por la!!
jcnow444
26/10/2011, 14:31
Pessoal, boa tarde.
Estava falando com o Almir (Turma 4x4) que sempre anda pela região. O Almir me disse que o trecho de trilha no final do percurso virou estrada de terra. Passaram a máquina pelo local e agora é possível fazer todo o percurso em 4x2. Segundo ele, os trechos com maior dificuldades que podemos ver nos videos acima foram excluidos do mapa. Ele ainda sugeriu a Trilha do Bufalo que fica proximo, ao inves de virar a esquerda para pegar a Cachoeria dos Pretos, seguimos reto e já saimos de cara na trilha. No final da trilha do Bufalo deveriamos retornar melo mesmo caminho pois existe uma porteira trancada com cadeado, não sendo possível sua passagem.
Achei importante postar aqui essa informação para que não haja decepção.
Fico aguardando as opiniões do pessoal que irá participar do levantamento para chegarmos a melhor solução e aproveitar da melhor forma possível o feriadão.
Forte abraço.
Ricardo Passoni
26/10/2011, 16:41
Jcnow444 creio que com seu relato a coisa fica muito tranquila , mas mesmo assim estarei ai . Quem sabe não chove no dia ?? ou ate antes segunda e terça rs!
abraços
Paulo Victorino
26/10/2011, 16:45
Jcnow444 creio que com seu relato a coisa fica muito tranquila , mas mesmo assim estarei ai . Quem sabe não chove no dia ?? ou ate antes segunda e terça rs!
abraços
Rezemos para chover!!
jcnow444
26/10/2011, 17:01
Boralá então pessoal.
Mantemos o levantamento.
E pedindo pra São Pedro mandar água naquelas terras!!!!
Ricardo Passoni
27/10/2011, 09:20
Quem vai sair de SP pretende ir pela Fernão onde vai ser o ponto de encontro o mesmo do Puma ?? que horas 7 hs rs!
abraços
Quem vai sair de SP pretende ir pela Fernão onde vai ser o ponto de encontro o mesmo do Puma ?? que horas 7 hs rs!
abraços
Olá, pessoal gostaria de participar ... sou de SP estou confuso quanto ao ponto de encontro!
Abraços
tb gostaria... qual o horario definido e local de encontro???
André_Troller
27/10/2011, 11:32
Opa. eu tbém...
jcnow444
27/10/2011, 11:46
Pessoal,
o ponto de encontro esta no post # 52. Concentração as 08:30 horas com saida as 09:00 sem atrasos. Inclusive ali já é inicio da estrada de terra que nos levará a Cachoeira dos Pretos.
O Ricardo, no post # 60, esta contatando o pessoal que sairá de SP (capital e proximidades).
Abraços.
Paulo Victorino
27/10/2011, 12:10
abraços
Opa Ricardo! Onde voce quer marcar para se encontrar?, aquela vez que fui pro Puma fui mais tarde, nao sei qual o ponto de encontro!!
com o mapa ficou facil
passando a entrada de nazaré é o prox viaduto da represa... tem uma saída para retorno logo antes de entrar no viaduto
só confirma o horário...
as 8:00 mesmo?? dia 02 de nov.
tenho um guincho tb...
inté mais
Paulo Victorino
27/10/2011, 15:08
Atualizando
06 - LLeonel......................Cherokee
07 - JJVET........................Mahindra
08 - Andre........................Troller
09 - ?
Falta mais alguem?
jcnow444
28/10/2011, 08:50
Atualizando
01 - Joel...........................Hilux
02 - Paulo........................Troller
03 - Ricardo Passoni...........Samurai
04 - Sartorelli....................Niva
05 - Edson........................Band
09 - Zé Henrique................Niva
Abraços.
Paulo Victorino
28/10/2011, 08:58
[QUOTE=jcnow444;1557172]Atualizando
10 - Horacio......................Troller
André_Troller
28/10/2011, 12:38
Alguém vai passar pela estrada da Roseira p/ pegar a fernão?
Vou passar por alí se alguem quiser marcar antes por lá ok!
Tenho guincho tbém...
Abraços
Alguém vai passar pela estrada da Roseira p/ pegar a fernão?
Vou passar por alí se alguem quiser marcar antes por lá ok!
Tenho guincho tbém...
Abraços
Que tal as 8:00hs no Graal da Fernão Dias km 61,5, de lá vamos juntos ....
Paulo Victorino
28/10/2011, 14:16
Que tal as 8:00hs no Graal da Fernão Dias km 61,5, de lá vamos juntos ....
Pode ser, esse Graal , é o mesmo do frango assado?
O pessoal tava querendo sair do frango assado da Fernão as 7:30!
Pode ser, esse Graal , é o mesmo do frango assado?
O pessoal tava querendo sair do frango assado da Fernão as 7:30!
Passando o pedágio da Fernão, subindo a direita,
olha as fotos
Panoramio - Photo of Graal da Rod, Fernão Dias, Mairiporã, São Paulo - Brasil (http://www.panoramio.com/photo/53334660)
André_Troller
28/10/2011, 18:20
é no graal, ou no frango assado?
Será que uma tracker original guenta essa trilha? Tava a fim de ir mas estou em duvida, se alguem tiver informações de lá e poder me ajudar agradeço.
Ricardo Passoni
30/10/2011, 18:07
Bom por mim nos encontramos no Frango Assado , ta na boca da D Pedro e saimos as 8 para chegar as 8:30 . mas por mim tanto faz rs! o que a mioria decidir ta feito !
abraços
claudio bernatat
30/10/2011, 18:15
Eu acho que vou acompanha-los...
jcnow444
31/10/2011, 11:03
Atualizando o tópico para os que não vem acompanhando desde o incio.
O que acham?
Ponto de Encontro: Google Maps (http://g.co/maps/sf4kf) (que já é saida para trilha)
Abraços.
Ricardo,
em anexo tem alguns waypoints (Ponto de Encontro, Trevo de Nazaré Paulista e Portal de Nazaré Paulista) para você se localizar melhor. Fiz isso porque não sei exatamente em qual km da Dom Pedro é. É só carregar no Google Earth e criar uma rota até o waypoint.
Qualquer dúvida, vamos nos falando.
Na Hilux eu tenho um guincho xing-ling...
Abraços a todos.
Pessoal, boa tarde.
Estava falando com o Almir (Turma 4x4) que sempre anda pela região. O Almir me disse que o trecho de trilha no final do percurso virou estrada de terra. Passaram a máquina pelo local e agora é possível fazer todo o percurso em 4x2. Segundo ele, os trechos com maior dificuldades que podemos ver nos videos acima foram excluidos do mapa. Ele ainda sugeriu a Trilha do Bufalo que fica proximo, ao inves de virar a esquerda para pegar a Cachoeria dos Pretos, seguimos reto e já saimos de cara na trilha. No final da trilha do Bufalo deveriamos retornar melo mesmo caminho pois existe uma porteira trancada com cadeado, não sendo possível sua passagem.
Achei importante postar aqui essa informação para que não haja decepção.
Fico aguardando as opiniões do pessoal que irá participar do levantamento para chegarmos a melhor solução e aproveitar da melhor forma possível o feriadão.
Forte abraço.
Atualizando
Abraços.
Paulo Victorino
31/10/2011, 11:06
Pessoal , vamos marcar no Graal as 8:00 !?
Boas novas, esta chovendo, tomara que por la tambem esteja!!
Passei ontem a tarde, na fernao dias com a entrada da dom pedro e tava um temporal por la, muita chuva mesmo :cool:
se ficar assim ate quarta vai ser demais.
Maurício Vitara
31/10/2011, 11:12
Pessoal, provavelmente eu devo acompanhá-los. Confirmo mais tarde...
Abs
claudio bernatat
31/10/2011, 12:51
Pessoal, provavelmente eu devo acompanhá-los. Confirmo mais tarde...
Abs
E ai Mauricio tá sumido heim, aproveita p/ ir enquanto que o Drummond está sem jipe...kkkkkkkkk
Ricardo Passoni
31/10/2011, 12:54
Estou em Stand by e apareço no local marcado caso não chegue ate as 8:20 vão embora que tento encontrar com vcs no caminho
Abraços
claudio bernatat
31/10/2011, 12:54
Boa tarde pessoal, estou confirmando a presença com voçês dia 02/11, qual vai ser a programação p/ o rango? Cada um leva o que vai consumir ou oquê?
Pessoal , vamos marcar no Graal as 8:00 !?
Boas novas, esta chovendo, tomara que por la tambem esteja!!
Passei ontem a tarde, na fernao dias com a entrada da dom pedro e tava um temporal por la, muita chuva mesmo :cool:
se ficar assim ate quarta vai ser demais.
Estarei no Graal até as 8:00hs depois sigo para Nazare PTa no ponto de Encontro.
Abraços
parmezan
31/10/2011, 12:56
Abraços.
Blz Galera... Jcnow444, vcs ainda irão fazer essa trilha no fim de novembro? gostaria de acompanharem vcs nessa, porém a vtr não está boa, se forem fzer ela novamente no fim de novembro, pode aposta que irei com vcs..
Abraço pessoal e boa trilha para todos!!
claudio bernatat
31/10/2011, 13:09
Rezemos para chover!!
Vão ter fé lá na casa do dunha...
Paulo Victorino
31/10/2011, 13:25
Vão ter fé lá na casa do dunha...
Po Claudinho, as vezes são pedro atende!! nesse caso :cool: chuva chuva , da-lhe chuva!!
Pessoal entao fica definido ponto de encontro no Graal logo ´pós o pedagio as 8:00 para saida!
sartorelli
31/10/2011, 14:13
Po Claudinho, as vezes são pedro atende!! nesse caso :cool: chuva chuva , da-lhe chuva!!
Pessoal entao fica definido ponto de encontro no Graal logo ´pós o pedagio as 8:00 para saida!
Mas no dia de finados não preciso nem rezar pra chover... desde que eu consigo me lembrar de alguma coisa nesta vida (= estar sobrio) teve 1 feriado desses que não choveu! hahhahahhaha
Paulo Victorino
31/10/2011, 14:44
Mas no dia de finados não preciso nem rezar pra chover... desde que eu consigo me lembrar de alguma coisa nesta vida (= estar sobrio) teve 1 feriado desses que não choveu! hahhahahhaha
Ta vendo só, agora a chuva é bem vinda nos feriados!!
jcnow444
31/10/2011, 14:49
Blz Galera... Jcnow444, vcs ainda irão fazer essa trilha no fim de novembro? gostaria de acompanharem vcs nessa, porém a vtr não está boa, se forem fzer ela novamente no fim de novembro, pode aposta que irei com vcs..
Abraço pessoal e boa trilha para todos!!
Parmezan, para realizarmos novamente a trilha tudo vai depender do que iremos encontrar.
Se realmente o caminho estiver um tapetão, eu particularmente fico meio desanimado... prefiro e gosto de um pouco de emoção... pelo menos uma segunda reduzida tem que entrar...
Em tempo, aproveita dia 02/11 e vem de Zeca de alguém... vi alguem que esta indo sozinho... desta vez estou indo com a viatura cheia até o teto... além do que tem 2 coisas que não dão certo no 4x4: jipe sozinho na trilha e piloto sozinho no jipe.
Forte abraço e torço para que você compareça.
André_Troller
31/10/2011, 15:01
No meu jipe cabe mais um. Estamos em dois apenas.
Estarei no Graal da fernão até as 8:00.
abraços
claudio bernatat
31/10/2011, 17:31
Se alguem precisar de algo o meu cel é 1178710019 ou id 84*52142
vou estar com t.a. freq. 16 e p.y. freq 146.500
Valeu...
Maurício Vitara
31/10/2011, 17:32
E ai Mauricio tá sumido heim, aproveita p/ ir enquanto que o Drummond está sem jipe...kkkkkkkkk
KKK....Beleza Claudio, estou afim de ir...vamos ver amanhã como vou estar de trampo. De qualquer maneira, estou descendo para Ilha Bela na sexta-feira, vou passar o fds lá...vamos?rs
Paulo Victorino
31/10/2011, 17:46
Lista de Contatos.
Claudio Bernatat - 11-7871-0019 ou id 84*52142 - t.a. freq. 16 e p.y. freq 146.500
Paulo Victorino - 11-7733-0105 id 55*54*12216 - sem ta. , sem py e sem px.
Ricardo Passoni
31/10/2011, 17:51
Não vou poder ir , mas oportunidade não vai faltar
abraços e bom passeio a todos
jcnow444
31/10/2011, 17:53
Valeu...
PX Canal 27 (27,275)
Claudio, tenho um TA com limitação de canais... Podemos utilizar um canal mais baixo para esse passeio?
Abraços.
Paulo Victorino
31/10/2011, 17:53
Não vou poder ir , mas oportunidade não vai faltar
abraços e bom passeio a todos
Po Ricardo!! Pulou fora!! Me passa o telefone do horacio entao, vou ver com ele se ele vai ou não e passar o combinado pra ele, nao sei se ele esta acompanhado o tópico.
Ricardo Passoni
31/10/2011, 18:01
Com certeza o Horacio ta vendo mas te passo por MP o tel dele , qto a pular fora , e foda mas vou ver um barraco para morar e so vou poder no feriado ai f¨&*(eu!
Abraços
parmezan
31/10/2011, 20:09
Parmezan, para realizarmos novamente a trilha tudo vai depender do que iremos encontrar.
Se realmente o caminho estiver um tapetão, eu particularmente fico meio desanimado... prefiro e gosto de um pouco de emoção... pelo menos uma segunda reduzida tem que entrar...
Em tempo, aproveita dia 02/11 e vem de Zeca de alguém... vi alguem que esta indo sozinho... desta vez estou indo com a viatura cheia até o teto... além do que tem 2 coisas que não dão certo no 4x4: jipe sozinho na trilha e piloto sozinho no jipe.
Forte abraço e torço para que você compareça.
Blz Jcnow444,vou fica aguardando o retorno de vcs a respeito da trilha, deixa para a proxima Jcnow444, vou aproveitar o feriado para mexer na vtr... vlw um grande abraço..
Valeu...
Desculpe a ignorância mas T.A é ????
Se for TalkAbout tb tenho !!!
claudio bernatat
31/10/2011, 22:34
KKK....Beleza Claudio, estou afim de ir...vamos ver amanhã como vou estar de trampo. De qualquer maneira, estou descendo para Ilha Bela na sexta-feira, vou passar o fds lá...vamos?rs
Voçe ainda vai morar na ilha...
Final de semana eu acho que vou p/ Ubatuba...
Abraços...
claudio bernatat
31/10/2011, 22:41
Desculpe a ignorância mas T.A é ????
Se for TalkAbout tb tenho !!!
Opa Leonel, é isso mesmo e não é ignorancia não ...
tb levarei 2 TA, se alguem precisar....
o meu zequinha não confirmou, portanto. se alguém quiser tem vaga na viatura...
até amanhã no graal!!!!!
joffre
sartorelli
01/11/2011, 10:28
Lista de Contatos.
Claudio Bernatat - 11-7871-0019 ou id 84*52142 - t.a. freq. 16 e p.y. freq 146.500
Paulo Victorino - 11-7733-0105 id 55*54*12216 - sem ta. , sem py e sem px.
Angelo Sartorelli - 11 8485-6946(tim) - T.A canal 7 py 146.500
Vamos de canal 7 no TA pq quem tem dos mais antigos só vai até o canal 15
sartorelli
01/11/2011, 10:30
Boa tarde pessoal, estou confirmando a presença com voçês dia 02/11, qual vai ser a programação p/ o rango? Cada um leva o que vai consumir ou oquê?
Pessoal, olhei o tópico e não achei mais nada falando dos gordurames.... Tem restaurante lá? Vamos fazer churrasco?
sartorelli
01/11/2011, 10:32
Atualizando a lista
11 - Fabiano...................... Cherokee
jcnow444
01/11/2011, 10:44
Pessoal, olhei o tópico e não achei mais nada falando dos gordurames.... Tem restaurante lá? Vamos fazer churrasco?
Pessoal, lá no recinto da cachoeira tem restaurantes e não é permitido fazer churrasco.
Eu recomendo levar lanche, inclusive é o que vou fazer pra garantir o bucho cheio.
Abraços.
Paulo Victorino
01/11/2011, 10:48
Atualizando a lista
03 - Sartorelli....................Niva
04 - Edson........................Band
05 - LLeonel......................Cherokee
06 - JJVET........................Mahindra
07 - Andre........................Troller
08 - Zé Henrique................Niva
09 - Horacio......................Troller
10 - Fabiano...................... Cherokee
E ai pessoal, como vai estar a trilha depois dessa chuva do fds, to querendo ir com a l200 sera que ela aguenta, ou vou de zeca?
jcnow444
01/11/2011, 11:18
E ai pessoal, como vai estar a trilha depois dessa chuva do fds, to querendo ir com a l200 sera que ela aguenta, ou vou de zeca?
Marco, bom dia.
Minha modesta opinião: estou de Hilux e acho que as chuvas no final de semana não vão alterar e grande coisa o estado da trilha. Que pelo disseram é mais um passeio do que uma trilha propriamente dita. Vá de L200.
Abraços e não esqueça de atualizar a lista.
Paulo Victorino
01/11/2011, 11:36
Bora com nois, Marco!
Atualizando a lista
11 - Marco........................L200
Paulo Victorino
01/11/2011, 12:00
Boa Marco.
Ponto de encontro , posto graal da fernao dias as 8:00 da matina para saida!! logo após o pedagio!!
claudio bernatat
01/11/2011, 12:55
Atualizando a lista
12 - Claudio.......................Tr4
claudio bernatat
01/11/2011, 13:08
Joel voçe esta pensando em fazer a trilha do bufalo tambem?
Turma 4x4 - Trilha do Búfalo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-e84TqGMslU&feature=player_embedded)
claudio bernatat
01/11/2011, 13:09
Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 São José dos Campos - Trilha do Búfalo - Cachoeira dos Pretos [0020] trilha - São José dos Campos, São Paulo (Brazil) - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=708818)
jcnow444
01/11/2011, 14:54
Joel voçe esta pensando em fazer a trilha do bufalo tambem?
Turma 4x4 - Trilha do Búfalo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-e84TqGMslU&feature=player_embedded)
Claudio, pra falar a verdade estou afim sim.
Mas vamos ver o que encontramos pelo caminho e depois decidimos isso assim que chegarmos na Cachoeira dos Pretos. Porque tem a variante tempo e outra, a trilha não termina em São José dos Campos. Existe uma porteira trancada com cadeado que impede a passagem, tendo que voltar pelo mesmo caminho.
O "compromisso oficial" é fazermos de Nazaré Paulista até a Cachoeira dos Pretos, o que vier a mais é lucro.
Abraços.
O que você acha?
Paulo Victorino
01/11/2011, 15:17
Atualizando a lista
12 - Claudio.......................Tr4
13 - Yuri........................... Troller -( batismo do troller)
André_Troller
01/11/2011, 16:08
Aêêê... Vai rolar um batismo então.!
Eu topo fazer a trilha do bufalo se estiver tudo muito light.
Alguém sabe dizer qtos Km de trilha?
Abraços.
Edson Ferian
01/11/2011, 16:25
Galera Zona Sul: querem marcar um ponto de encontro para sairmos juntos de SP? Posto ipiranga Washington Luis
claudio bernatat
01/11/2011, 16:37
Galera Zona Sul: querem marcar um ponto de encontro para sairmos juntos de SP? Posto ipiranga Washington Luis
Equipe Sul 4x4 ,
Não sei se todos sabem mas na quarta feira, amanha, vai rolar o passeio para cachoeira dos pretos.
Eu e o Sartorelli, estamos marcando de nos encontrarmos as 7:00 da manha, no posto shell da 23 de maio, aquele que tem o subway para seguir ao passeio. Edson isso vale para voce caso queira vir conosco... aos demais que quiserem participar é só aparecer no posto no horario combinado!!
Bom feriado a todos!!
Paulo Victorino
Troller T4 03
Equipe Sul 4x4 SP
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...da-sul-sp.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/97117-jipeiros-da-sul-sp.html)
claudio bernatat
01/11/2011, 16:50
Claudio, pra falar a verdade estou afim sim.
Mas vamos ver o que encontramos pelo caminho e depois decidimos isso assim que chegarmos na Cachoeira dos Pretos. Porque tem a variante tempo e outra, a trilha não termina em São José dos Campos. Existe uma porteira trancada com cadeado que impede a passagem, tendo que voltar pelo mesmo caminho.
O "compromisso oficial" é fazermos de Nazaré Paulista até a Cachoeira dos Pretos, o que vier a mais é lucro.
Abraços.
O que você acha?
Opa eu não acho, eu quero...
Mas como voçê mesmo falou a prioridade é a Cachoeira dos Pretos, então qualquer paixão me diverte...
Abraços.
Ah, o cadeado é de menos...kkkkkkkkkk
Paulo Victorino
01/11/2011, 16:54
Opa eu não acho, eu quero...
Mas como voçê mesmo falou a prioridade é a Cachoeira dos Pretos, então qualquer paixão me diverte...
Abraços.
Ah, o cadeado é de menos...kkkkkkkkkk
Concordo! Se sobrar tempo porque não!!
afinal so uma encostadinha com o carro , ja era cadeado kkkkkkkkkkkkkkk
aleilario
01/11/2011, 19:13
Ae pessoal, acabei de chegar da Serra da Canastra e não conseguirei ir amanhã, infelizmente !!!
sartorelli
01/11/2011, 21:27
Corrigindo o telefone....
Angelo Sartorelli - 11 8202-9445(tim) - T.A canal 7 py 146.500
Vamos de canal 7 no TA pq quem tem dos mais antigos só vai até o canal 15
Edson Ferian
01/11/2011, 21:39
Pessoal,
Mudança de planos. Não poderei ir amanhã.
Bom passeio a todos.
jcnow444
01/11/2011, 22:03
Atualizando a lista
04 - LLeonel......................Cherokee
05 - JJVET........................Mahindra
06 - Andre........................Troller
07 - Zé Henrique................Niva
08 - Horacio......................Troller
09 - Fabiano...................... Cherokee
10 - Marco........................L200
11 - Claudio.......................Tr4
12 - Yuri........................... Troller - (batismo do troller)
Meu fone é 11 85586449, não funciona na maioria das vezes, mas as vezes salva a pele.
Abraços.
Ainda da tempo de entrar uma TR4 e uma Savana??? Tr4 original vai tranquilo???
Galera, o ponto de encontro fica antes de mairiporã ou depois, pois estou pensando em ir pela sta ines, e pegar a dutra por mairiporã. Outra duvida bebida e comida cada um leva o seu ou vai rolar um churras?
jcnow444
01/11/2011, 22:14
Ainda da tempo de entrar uma TR4 e uma Savana??? Tr4 original vai tranquilo???
Sejam bem vindos...
Só preencher a lista de viaturas e não se atrasar.
Abraços e até amanhã.
sartorelli
01/11/2011, 22:33
Galera, o ponto de encontro fica antes de mairiporã ou depois, pois estou pensando em ir pela sta ines, e pegar a dutra por mairiporã. Outra duvida bebida e comida cada um leva o seu ou vai rolar um churras?
Marco cada um leva seu lanche. Não vai ter churras pq é proibido no local, mas tem um restaurante lá... Mas pode levar uns onigiri que a gente come! hehehhehe
Atualizando a lista
08 - Horacio......................Troller
09 - Fabiano...................... Cherokee
10 - Marco........................L200
11 - Claudio.......................Tr4
12 - Yuri........................... Troller - (batismo do troller)
13 - Caio..........................Tr4
14 - Paulo........................Savana
mandemmmm as fotossssssssssssssssssssss
http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=CITguL_ajD0
jcnow444
02/11/2011, 22:04
Pessoal,
primeiramente quero agradecer a todos pelo excelente passeio que fizemos. O espirito jipeiro se manteve acima de tudo.
Segue algumas fotos que tirei. O vídeo levará alguns dias para a edição.
Abraços e que venham as próximas trilhas.
Muito bom o passeio e principalmente a união de TODOS os integrantes, valeu pela brincadeira.
Abraços
Paulo Victorino
03/11/2011, 09:33
Pessoal O passeio foi sensacional!! vou baixar as fotos e posto aqui mais tarde!!
Vamos marcar outros :cool:
Parabens a todos!!
FRASES:
"que isso, é da Índia né?" (hahaha pra mim)
"olha a manada de vacasss"
-humm bonitinha hein? eu pegava...
- é touro!
- não dá pra ver as tetas....
"cuidado!!! tem bicicleteiros aqui na frente..."
-uia achamos o ninho...
A melhor!!!!
" vamos virar a esquerda?"
hahahahah
Paulo Victorino
03/11/2011, 10:32
a lista dos que foram
08 - Fabiano...................... Cherokee
09 - Claudio.......................Tr4
10 - Caio..........................Tr4
11 - Paulo........................Savana
Faltou alguem??
Pessoal , obrigado e parabens a todos!!
Paulo Victorino
03/11/2011, 10:35
Mais fotos. Puts saiu uma foto errada ai!!
André_Troller
03/11/2011, 11:26
"Vamos virar a esquerda" - eleita como a melhor frase.!!!!
Abraços a todos.!! Foi bem legal.
sartorelli
03/11/2011, 14:16
"Vamos virar a esquerda" - eleita como a melhor frase.!!!!
Abraços a todos.!! Foi bem legal.
Se esta frase não fosse proferida, hoje eu não teria o que contar pro pessoal do trabalho que faz fila pra ser zequinha.... hahhahahhahah
aleilario
03/11/2011, 17:24
Pelas fotos e relatos o passeio foi bem legal, pena que não consegui ir !!!
Passei foi excelente, a TR4 com pneus originais fez coisas que até deus duvidava...
Agora tenho que melhorar a questao motorista!!!
claudio bernatat
03/11/2011, 18:43
Lista atualizada dos que foram
08 - Fabiano...................... Cherokee
09 - Claudio.......................Tr4
10 - Caio..........................Tr4
11 - Paulo........................Savana
12 - Mauricio....................Jimny
Faltou alguem??
Valeu galera, voçês todos foram nota mil, vamos marcar a proxima (trilha do Bufalo) ?
Podemos entrar pela Cachoeira dos Pretos...
André_Troller
03/11/2011, 18:54
Eu fecho sim a trilha do Búfalo.
Paulo Victorino
03/11/2011, 18:56
Eu fecho sim a trilha do Búfalo.
Opa so marcar!!
E ai pessoal, eu fiz a trilha meio que na cola de vcs, começamos lá pro meio dia na saida da dom pedro e chegamos na cachu umas 4 da tarde eu de tracker 2008, original e sem as proteções inferiores (em alguns momentos eu pensei que ia me lascar por causa disso), e uma ranger 4x2. Pra mim a trilha foi de dificuldade média devido as nossas configurações, teve hora que a ranger quase ficou nos atoleiros, se ficasse ia ser azia pra puxar, agora se vcs quiserem fazer uma trilha das dificil pegue a direita uns 4 km depois do bairro do pião sentido São josé dos campos depois de alguns atoleiros e erosões chega num ponto que só moto passa, agora com umas viaturas bem preparadas e uns facões acho que dá rsrsrs. Dá proxima vez vou esperar alguém do forum me convidar, é mais seguro.Além de assim que der comprar as proteções da rc 4x4.
Será que uma Tracker original aguenta a trilha do Búfalo? se aguentar eu topo.
aleilario
03/11/2011, 22:13
To de olho nesta trilha do Bufalo tbm !!!
sartorelli
03/11/2011, 22:53
To de olho nesta trilha do Bufalo tbm !!!
Pelos vídeos acho q o niva não vai, mas sei lá... Qualquer coisa tem 1 Zeca + 1 Cooler de Brahma... hehehheh
Estou editando os vídeos e posto em seguida!
sartorelli
04/11/2011, 00:48
Segue a primeira parte dos vídeos. Infelizmente nem todos apareceram, na proxima vou levar um zeca que manja de camera!
http://www.youtube.com/watch?v=l6ytKfsbXMU
sartorelli
04/11/2011, 08:58
Segue a parte 2. Infelizmente o youtube removeu o som por conta das músicas. Caso alguém queira os vídeos com som posso levar em cd no encontro de quarta ou criamos um dropbox pra compartilhar.
http://www.youtube.com/watch?v=xV11nEPQR34
Paulo Victorino
04/11/2011, 10:04
Pelos vídeos acho q o niva não vai, mas sei lá... Qualquer coisa tem 1 Zeca + 1 Cooler de Brahma... hehehheh
Estou editando os vídeos e posto em seguida!
ow nao foge nao, os zecas que eu levei meu deus do ceu, um pior que o outro!! vamo la faze o bufalo zeca!!! :cool:
sartorelli
04/11/2011, 12:13
Maldito despertador!!!
hehehheheh na próxima deixa seu número e o horário que alguém liga pra vc.
André_Troller
04/11/2011, 15:46
Os videos ficaram show.... pena que cortaram a trilha sonora que estava mto loka.!!!!!!
Vamos fechar trilha do bufalo? E Pinheirinho alguém já fez?
Lavei o jipe hj e já entraram novos riscos para coleção.!!!
Abraços
sartorelli
04/11/2011, 16:56
Galera, abri o tópico específico para a trilha do búfalo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/97715-trilha-do-bufalo-sao-jose-dos-campos-joanopolis.html#post1562324
Zé Henrique
04/11/2011, 20:21
Sartorelli, se o seu niva não vai, quem dirá o meu!!! hahahah... Mas não se preocupe. Levando alicate, algumas chaves e arame, seu niva longe longe... hahahha
Zé Henrique
04/11/2011, 20:25
Galera,
Valeu muito a pena o rolê com vocês!!!
Pra ficar melhor, acho que temos que ir mesmo nesta cachoeiras dos búfalos!! aposto que os bichinhos não vão nem chegar perto a hora que verem a fumaceira do Niva..hahahha...
Aproveitar para parabenizar o desempenho da galera... A subidinha lá foi nível médio pra difícil e todo mundo subiu!!!!
galera
mto show a trilha de vcs...queria ter ido, mas tive treinamento no escritório...foda...justo no dia do feriado...e os videos, show de bola
abs
claudio bernatat
05/11/2011, 09:00
galera
mto show a trilha de vcs...queria ter ido, mas tive treinamento no escritório...foda...justo no dia do feriado...e os videos, show de bola
abs
Bom dia Patto, oportunidades nunca irão faltar...
Abraços...
sartorelli
05/11/2011, 10:18
Sartorelli, se o seu niva não vai, quem dirá o meu!!! hahahah... Mas não se preocupe. Levando alicate, algumas chaves e arame, seu niva longe longe... hahahha
Fala Zé Henrique! Meu medo são as erosões, pq o pneu trava na lata, a lama ele aguenta. Mas essa semana vou levantar ele! Ai até a trilha já estará blz! Mas o seu tbem é valente, vc viu os pulos q ele dá??? heheheh
jcnow444
05/11/2011, 10:31
Pessoal,
sei que esta bem em cima da hora, mas eu e o Zé Henrique iremos no Passeio da Primavera de Itupeva amanhã.
Quem estiver sem fazer nada, junte-se a nós e mais um monte de jipeiros da região.
XIII Passeio da Primavera de Itupeva (http://www.rolo4x4.com.br/eventos-4x4/475/8%C2%BA-PASSEIO-DA-PRIMAVERA-DE-ITUPEVA.html)
Se alguém for, me ligue que podemos marcar um lugar pra sair todos juntos.
Abraços.
Daniel Gomes
05/11/2011, 11:02
parabêns a todos ...
pelo visto foi bem legal a trilha ...
sartorelli
05/11/2011, 15:31
parabêns a todos ...
pelo visto foi bem legal a trilha ...
Daniel, vem conosco nas próximas! Estamos combinando um churrasco no puma no tópico de eventos "Jipeiros da sul" e no tópico de trilhas a trilha do búfalo.
Abraço
williys branco
05/11/2011, 18:48
Bem legal o video........
Abs
williys branco
05/11/2011, 18:53
galera
abs
fala patto....bora la fazer um churras la na cachoeira da trilha indigena....
Quase deu separaçao ....a muierada ficaram tudo brava...kkkkkkkk muitos acho q ate venderam o carrro kkkkkk
prazer em revelo aqui no topico...vamu terminar ela em...
Grande abraço
fala patto....bora la fazer um churras la na cachoeira da trilha indigena....
Quase deu separaçao ....a muierada ficaram tudo brava...kkkkkkkk muitos acho q ate venderam o carrro kkkkkk
prazer em revelo aqui no topico...vamu terminar ela em...
Grande abraço
falae Wiillys Branco,
claro, vamos combinar sim...e a depender da data, estarei com pisantes novos na viatura...
cara, deu nada...as muié estressaram, passaram mal, mas tão de boa - falo pela minha pelo menos...hehehehe
valeu
abs
Kleber Franca
06/11/2011, 20:59
Galera,
Parabéns pela trilha !!!
Não pude ir, tive que trabalhar no feriado.
[]´s
gunes1206
27/01/2012, 03:16
O trecho com dificuldade é entre Nazare Paulista e a Cachoeira dos Pretos, o resto é apenas estrada de terra.
Veja o video
Canal de turma4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/9/akdV3bLSEcY)
Canal de turma4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/15/0sl6RINYwcI)
Canal de turma4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/14/66ztP258Rl4)
Canal de turma4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/13/xUMRTzmvafo)
Canal de turma4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/12/DkLV46Vp67c)
Ola Leandro, eu vi o primeiro video, que mostra a travessia do rio, voce saberia me dizer qual é a profundidade daquele rio? Voce acha que uma gaiola passaria? Valeu
Edgar Caldeira
27/01/2012, 10:23
Ola Leandro, eu vi o primeiro video, que mostra a travessia do rio, voce saberia me dizer qual é a profundidade daquele rio? Voce acha que uma gaiola passaria? Valeu
Gunes é muito sussa o caminho... Vai molhar um pouco só
jcnow444
27/01/2012, 10:53
Gunes, pode ir que o caminho esta perfeito pra gaiola.
O rio foi excluído da trilha. Com as chuvas dessa semana você vai encontrar pequenos, mas bons trechos de lama.
Depois posta as fotos.
Abraços.
gunes1206
27/01/2012, 11:36
Rs, isso é muito bom de se ouvir...com certeza...molhar molha mesmo...rs...sem problema, limpa a lama um pouco rsrsrs. Por onde entra na trilha? Abraços
jcnow444
28/01/2012, 14:13
A entrada dessa trilha é pela D. Pedro em Nazaré Paulista. Acesse o site Wikiloc - GPS trails and waypoints of the World (http://www.wikiloc.com) e lá você consegue baixar o tracklog. Eu tinha aqui mas acabei apagando.
Boa trilha e depois posta as fotos.
marcelbs007
09/10/2012, 19:52
vamos tentar a sorte neste feriado e tao logo posto os coments.
abs
A entrada dessa trilha é pela D. Pedro em Nazaré Paulista. Acesse o site Wikiloc - GPS trails and waypoints of the World (http://www.wikiloc.com) e lá você consegue baixar o tracklog. Eu tinha aqui mas acabei apagando.
Boa trilha e depois posta as fotos.
vamos tentar a sorte neste feriado e tao logo posto os coments.
abs
como foi????
marcelbs007
17/10/2012, 15:05
Opa!! o começo da trilha é bem bonito.. contornando toda represa...mas depois fica um pouco chato.. é mais um passeio do que uma trilha.. os 25% finais que garantem um pouco de emoção, isso porque estava chovendo....Na regiao tem muitas trilhas, principalmente chegando a Joanopolis...devo mapear no GPS as proximas vezes que aparecer por lá.Ainda falta disposição ($$$) para rodar na regiao.
Resumo: sem chuva, sem emoçao... mas o passeio é bonito.
como foi????
luis figueira
05/11/2012, 23:16
Nao tem trilha na região. Tem estradas de terra em condições normais mesmo em caso de chuva. Um trecho mais interessante eh a serra da balança em goncalves.