Ver Versão Completa : Calibragem pneus 33 bbs aro 10 sem camara
marcelotroller
17/08/2010, 17:26
Pessoal , gostaria de sabera calibragem dos pneus 33 roda bbs 10 polegadas sem camara de ar , na lama , areia e etc ... hehe
Abraço !
almoraes
18/08/2010, 12:17
Amigo;
Eu uso conforme abaixo:
- Dia a dia na ciadade: 24 lbs
- Estrada: 28 a 30 lbs (dependendo da carga)
- Praia: 15 lbs
- Dunas: 10 lbs (as vezes uso até 8 lbs, dependendo da situaçao)
- Lama: 15 lbs
[ ]'s
NayCordeiro
18/08/2010, 16:21
eu sempre uso 30 pra viagens e 16 pra areia. Só sei que o carro muda completamente com a libra baixa. Fica bem mais confortavel, porem mais pesado.
A unica diferença é que uso pneus 35'
- Dia a dia na ciadade: 28 lbs
- Estrada: 28lbs
- Praia: 8 a 10 lbs
- Dunas: 8 a10 lbs
- Lama: 8 a 10 lbs
*vou colocar camara porque na lama eu sempre termino a trilha com vazamentos entre a roda e o pneu...
Mas o pneu nunca destalonou!
marcelotroller
19/08/2010, 14:12
Obrigado galera pela ajuda!!! espero mais respostas :)
Zegenesio
19/08/2010, 15:51
eu sempre uso 30 pra viagens e 16 pra areia. Só sei que o carro muda completamente com a libra baixa. Fica bem mais confortavel, porem mais pesado.
Finalmente um forista da Paraiba, moro na terra.:grin:
Cidade-25 libras.
Viagem 1 pessoa-30 libras.
Viagem 4 pessoas ou asfalto c/ muitos buracos -35libras.
Estrada c/ muitos bico de pedras possibilidade de cortar pneus- 40 libras.
Areia, lama, dunas - de 14 a 18 libras.
Paraiba, falta um site para divulgar e organizar passeios e eventos como o grupo de Natal Rn, rapaziada no Ce, calendário de eventos como existe o dos Motoclubes.
Sou cearense mas moro na Pb há uma porrada de tempo, fiz muitos passeios bonitos com moto e bike, muita coisa para ver.
As calibragens são para pneus normais do T.
NayCordeiro
19/08/2010, 23:09
Finalmente um forista da Paraiba, moro na terra.:grin:
Cidade-25 libras.
Viagem 1 pessoa-30 libras.
Viagem 4 pessoas ou asfalto c/ muitos buracos -35libras.
Estrada c/ muitos bico de pedras possibilidade de cortar pneus- 40 libras.
Areia, lama, dunas - de 14 a 18 libras.
Paraiba, falta um site para divulgar e organizar passeios e eventos como o grupo de Natal Rn, rapaziada no Ce, calendário de eventos como existe o dos Motoclubes.
Sou cearense mas moro na Pb há uma porrada de tempo, fiz muitos passeios bonitos com moto e bike, muita coisa para ver.
As calibragens são para pneus normais do T.
E ai macho, campinense???
eu encontro uma certa resistencia (em mim mesmo) em participar dos passeios ou trilhas daqui de João Pessoa, organizados pelo jeep clube ou algum clube de jeep. O povo é mto besta:parede:. Quem tem troller entao... pensa que comprou um rolls royce!!! Diferente do pessoal de Fortaleza, onde vou direto andar nas dunas.
Prazer conhece-lo! E qto as calibragens, apesar da referencia do topico ser para os 33, foi pertinente a sua dica.;-)
marcelotroller
19/08/2010, 23:21
pois é , vamos marcar da galera se juntar ... Joao pessoa , natal , fortaleza ... heheehe :)
NayCordeiro
19/08/2010, 23:23
pois é , vamos marcar da galera se juntar ... Joao pessoa , natal , fortaleza ... heheehe :)
É só marcar que eu to dentro!!:concordo:
Zegenesio
20/08/2010, 15:16
E ai macho, campinense???
eu encontro uma certa resistencia (em mim mesmo) em participar dos passeios ou trilhas daqui de João Pessoa, organizados pelo jeep clube ou algum clube de jeep. O povo é mto besta:parede:. Quem tem troller entao... pensa que comprou um rolls royce!!! Diferente do pessoal de Fortaleza, onde vou direto andar nas dunas.
Prazer conhece-lo! E qto as calibragens, apesar da referencia do topico ser para os 33, foi pertinente a sua dica.;-)
Assino embaixo do que você falou. Fui a quase todos eventos de moto do Nordeste, só ou com motociclistas dos grupos que são gente boa mas, nos grupos há sempre confusão. Com moto já tem cara importante, de Jeep :putz:, mais tem muita gente boa.
Vou ver se entroso com o JPRN, para ir a Galinhos em outubro.É um dos locais que não fui, de Caiçara do Norte a Galinhos.
Vamos ver se vai. O rapaziada do Ceara é uma turma boa, será que dá para formar uma Rn Pb.:pipoca::lol:
Zegenesio
20/08/2010, 15:17
E aí cara, tu já tem carteira.:pensativo:
Brincadeira....:mrgreen:
Ei galera quando organizar um passeio aqui em Fortaleza é só me chamar tambem que eu estou dentro! Abraço a todos!