Ver Versão Completa : Toyota bandeirante longa - urgente
Cesar Machado
17/08/2010, 13:54
Já havia desistido de vender meu jipe, mas não teve jeito, então vamos lá...
Ano 81;
Motor OM 314.;
Caixa de Marchas e Reduzida ano 90;
04 marchas;
Ar Condicionado;
Diferencial traseiro flutuante;
Diferencial dianteiro moderno
Freio à disco na dianteira
Portas laterais e trazeira da moderna;
Quebra Mato;
Snorkel;
Bagageiro;
Suporte trazeiro de estepe,
Bancos dianteiros reclináveis ( do Fiat Tipo),
Esta comigo há 16 anos e foi usada exclusivamente em viagens, pois não participo de raids, nem faço trilhas pesadas.
Preço => R$ 25.500,00.
Estudo propostas, incluíndo veículo de menor valor como parte do pagamento.
vamos as fotos...
Cesar Machado
17/08/2010, 13:59
O Jipe foi totalmente reformado em 2004.
O Assoalho traseiro foi refeito e as laterais inferiores colocadas novas.
Abaixo fotos
Cesar Machado
17/08/2010, 14:07
O Ar condicioando foi instalado no centro, motivando o deslocamento da caixa de fusíveis para à direita, o que facilitou o acesso. Aliás a caixa de fusíveis foi substituída pela do caminhão mercedez, permitindo uma melhor distribuição.
Na foto do painel também podem ser percebidos, o conta-giros e as luzes indicadoras do freio de mão e da tração
Cesar Machado
17/08/2010, 14:28
OM 314, é tratado a Rímula X, funciona redondo e não queima óleo.
As fotos mostram a instalação do compressor nipodenso, os cilindros de freio e embreagem e o filtro de ar, já modernizado e o Racor (separarador de água)
Cesar Machado
17/08/2010, 14:35
O Traseiro, Flutuante, foi revisado no início deste ano e foram trocados retentores e rolamentos. A foto permite notar tambáem os jumelos e as buchas especiais.
O diferencial dianteiro, também é do moderno e as rodas livres são manuais AVM.
Nenhum do dois apresenta qualquer vazamento
Cesar Machado
17/08/2010, 14:42
Inclusive a porta traseira.
O jipe possui 02 estepes, um no suporte, junto com o galão e outro no compartimento original, embaixo do jipe.
O Bagageiro é robusto e suporta, sem problemas, uma barraca de teto.
Cesar Machado
17/08/2010, 14:51
Os dianteiros sáo reclináveis (do Fiat Tipo) e na foto do banco traseiro se nota o excelente estado do assoalho.
O forro do teto é original, semi-rígido e o teto foi forrado com feltro para melhor isolamento térmico e acústico.
E por falar em teto, um último detalhe: O teto foi substituído quando o jipe foi reformado em 2006 e consegui uma raridade, o modelo inteiriço, sem emendas... :concordo:
Alexandre Souto
17/08/2010, 15:13
Ótimo carro!!!!!
Boa venda!!!!
Cesar Machado
17/08/2010, 15:52
E por falar em ótimo carro, que Rural é essa, hein meu camarada? :palmas:
Um abraço
Cesar Machado
17/08/2010, 15:59
:oops: falha nossa...
O teto foi substituído quando o jipe foi reformado em 2004
Os dianteiros sáo reclináveis (do Fiat Tipo) e na foto do banco traseiro se nota o excelente estado do assoalho.
O forro do teto é original, semi-rígido e o teto foi forrado com feltro para melhor isolamento térmico e acústico.
E por falar em teto, um último detalhe: O teto foi substituído quando o jipe foi reformado em 2006 e consegui uma raridade, o modelo inteiriço, sem emendas... :concordo:
Alexandre Souto
17/08/2010, 16:23
E por falar em ótimo carro, que Rural é essa, hein meu camarada? :palmas:
Um abraço
Hehehe.... Cesar, é a que eu sempre sonhei! É um sonho que virou realidade!
Agora estou "casado" amigo!!!!
Obrigado
Abs!!!
Cesar Machado
20/08/2010, 06:19
Inclusive veículo de menor valor como parte do pagamento. ;)
André-4WD
20/08/2010, 09:08
Cesar,
Esse compressor do ar condicionado, é de qual carro???
Abraços
andre
Cesar Machado
20/08/2010, 18:41
O Compressor é um Nipodenso "universal". Ele tem 04 "orelhas" (aqueles olhais onde vão os pararfusos", o que permite sua adaptaçãqo em vários veículos.
O que deu trabalho foi acertar um suporte que não desse problemas.
Depois de muito "quebrar a cabeça", consegui preparar um bem reforçado que ficou realmente muito bom.:concordo:
Um abraço
simtesch
21/08/2010, 23:50
César,
Gosto muito da sua Band, inclusive uma amiga minha do Rj já te viu num engarrafamento e me ligou na hora para falar da Band que estava com adesivo de Vende-se!!!!!!Só me falta a coragem $$$$$ para ter como carro único pro dia-a-dia, mesmo sabendo da confiabilidade da mesma!!!!Tenho um Javali todo original que já consome alguns neurônios e teria que me desfazer dele para adquirir sua máquina!!!!Boas vendas!!!quem sabe pra mim!!!!!abs
Roland
Cesar Machado
22/08/2010, 10:46
Já faz muito tempoo que não vejo um Javali...
É uma verdadeira raridade, pelo menos por aqui no Rio.
Um abraço
Cesar Machado
24/08/2010, 17:46
Carro de passeio ou utilitário, até uns doze mil reais. :)
Cesar Machado
25/08/2010, 07:27
Faça você uma oferta ou, melhor ainda, pegue um avião, venha ver o jipe e aproveite para passear no Rio.
O tempo está agradável, o céu sem nuvens, a paisagem magnífica e as praias vazias...:cool:
Se vier, é bem provavel que vc já volte para casa dirigindo sua nova Band.:concordo:
Um abraço
[quote= Em 24/8/2010 21:27, jcnow444 @ Forum 4x4 Brasil - Maior Forum Brasileiro de Veiculos Off-Road. escreveu:
Cesar,
sou do interior de SP.
Qual o menor valor pra eu ir buscar a viatura?
Capricha no desconto que pode dar jogo certeiro.
abraços.
[/quote]
Cesar Machado
30/08/2010, 20:28
Meu velho companheiro de aventuras, depois de 16 anos, passa a dormir em outra garagem...:(
Que seu novo dono seja feliz, e tenha tantos bons momentos com ele, como eu tive...:concordo:
Favor fechar o tópico.
Obrigado.