PDA

Ver Versão Completa : ATENCÃO EDVALDO!!! - Pista Trial



billj
22/03/2005, 17:23
Então, conta prá gente.............


:?: :?:

Abraços curiosos,

Beto Lacerda
22/03/2005, 17:41
:?: :?: ele foi lá antes :?: :?:
[]'s

edvaldo
22/03/2005, 19:42
bill, simplesmente do k7, a pista realmente tá muito legal, tem diversas opções para colocar os bumpers, o paredão é o mais emocionante, não tão dificil para subir, mas no final para descer vai dar vertigem em alguns pilotos. a pista promete muito, amanhãcontinua a gravação do auto esporte, o pessoal táfazendo uma matéria com o gafanhotopara esse final de semana.

billj
22/03/2005, 20:18
Essa de testar a pista antes da prova não vai tirar a competitividade da prova?!? Alias, a pista representa qualquer dificuldade??

Abraços,

edvaldo
22/03/2005, 20:23
não, os bumpers serão colocados no dia da prova em outros lugares. a pista tem lugares terriveis, pode ser facil e mortal.

billj
22/03/2005, 20:39
hehehehe

Agora vi os vídeos de suas braçadas. Aquela subidinha parece beeeeeeeeem legalzinha........... :twisted:

Abraços,

edvaldo
22/03/2005, 20:44
bração? a gente se vê por lá.

aliás amanhã as 9 h

billj
22/03/2005, 20:48
9 horas??? Karaio, fico o tempo todo referindo pessoas para a Suzucar para comprar peças e você por aí na vagabundagem.......... :roll:


VÁ TRABAYA!!!!


:mrgreen:


Abraços,

edvaldo
22/03/2005, 20:53
o pessoal do auto esporte não consegui gravar o carro napista devido a "luz" natural fraca. deixei meu carro largado lá.


falando em vadiagem, vc bem que pudia dar um pulinho lá amanhã, ne?

billj
22/03/2005, 21:23
Vou fazer o possível para ir até lá. Mas como eu TRABALHO............

Abraços,

Sandro Tannuri
22/03/2005, 22:54
Tem como pelo menos mandar umas fotos para o pessoal que mora longe. :twisted:
O que voce subiu e o que não subiu?

Abraços,

Beto Lacerda
23/03/2005, 12:43
fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos :lol: :lol: :lol:
[]'s

billj
23/03/2005, 12:53
É isso mesmo, fotos..........

Estava de ir lá hoje de manhã, mas a bomba d'água da Veraneio abriu bico........... :?

Abraços a pé,

FrommarS
23/03/2005, 13:04
fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos


http://www.ubroc.com.br/%7Egaleria/mostra_album.asp?dir=pista&prv=y

arena harcore.... passei lá perto e de longe dá pra ver a montanha... e talvez o melhor lugar pra assistir a prova vai ser do viaduto!

Beto Lacerda
23/03/2005, 13:16
tava vendo o video do site da ubroc , que eixo o edvalto tem ??? como não quebrou com aquelas quicadas no concreto seco e com o pé no fundo ???
[]'s

Stephan
23/03/2005, 13:35
motor de enceradeira.... :D :D :D :D :D

regis
23/03/2005, 14:04
Essa aqui eu tava guardando faz tempo....... então agora vai..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/224e5f2b63b9a91b36781236f8e9f634.gif

Sandro Tannuri
23/03/2005, 14:12
motor de enceradeira.... :D :D :D :D :D


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alemão,

Tem uns Samurais aqui que tem mais torque na roda que seu CJ, os caras usam 6,5:1 na tcase e 5,88:1 no diferencial. Mesmo com motor de enceradeira da um bom torque na roda.
Mesmo assim foi hilaria a sua resposta.

Abraços,

Marcos Ojeda
23/03/2005, 14:19
Ai tem torque mas não tem velocidade, acho que em pouco tempo, quando as provas seguirem mesmo para Rockcrawling, esses motores não serão tão eficiente como hoje. O boom deles e ter veiculos leves.
Para subir aquela parede do video, o peso do motor na frente ia ajudar pra kct. quando ele acelerava o Suk empinava.

Sandro Tannuri
23/03/2005, 14:28
Marquinhos,

Concordo em partes, realmente a velocidade da roda faz diferença nas quebras porque se ela embalar no alto e parar de repente tambem quebra.
Para subir paredes o motor na frente só atrapalha, os carros vencedores nos EUA usam motor central/traseiro. Quem tem mais tração um Fusca ou um Chevette?

Abraços,

billj
23/03/2005, 14:30
Depende do tipo de obstáculo, Marquinhos. Se for do tipo técnico, onde se passa controlando cada passo do jipe, estes jipes com motores pequenos e reduções fortes vão bem. Agora, se for do tipo naquele vídeo do Chris Durham, aí não tem jeito, é V8 ou nada..........

Abraços,

Stephan
23/03/2005, 14:33
Eu conheço o carro do Edvaldo e tá show !, mas POAMNPAP... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sei disso do Torque, mas concordo com o Marquinhos..o ideal é um balanço entre os dois.

Marcos Ojeda
23/03/2005, 14:46
por isso que falo, o chevete a tração é atrás e o motor na frente, o fusca a tração e o motor atrás, no Jeep o motor esta na frente, para subir aquilo a tração dianteira terá que puxar o jeep para cima e a traseira empurar, mas no caso do Edvaldo cada vez que este acelerava a frente empinava, ai a tração dianteira não servia para nada.

billj
23/03/2005, 15:01
Ele é bração, então não serve de exemplo....................... :mrgreen:



Abraços,

Sandro Tannuri
23/03/2005, 15:07
Marquinhos,

Um Fusca tem muito mais tração que um Chevete, peso do motor na frente e desprezivel comparado com as forças que um motor central gera no chassi quando aceleramos.
Repare que quando o Edvaldo acelerou o jipe empinou tirando peso das rodas dianteiras, se fosse com motor traseiro a frente teria sido forçada contra o chão que é o contrario de empinar.

Abraços,

regis
23/03/2005, 15:10
tsc, tsc, tsc .... anti-squat meus amigos... anti-squat :roll:

Sandro Tannuri
23/03/2005, 15:17
Regis,

O Hulk tem mais de 150% de AS e mesmo assim um Fusca 4x4 teria mais tração que ele em subidas. Mesmo com todo esse AS o Hulk tem muita transferencia de peso em subidas, na reta da para ver a traseira subindo nas acelerações mas nas subidas ele sempre descarrega o eixo dianteiro. Com motor central/traseiro ele transferiria peso para o centro do chassi em aceleração colocando bastante peso sobre o eixo dianteiro.
Ano que vem devo montar uma gaiola dessas com motor traseiro/central e vamos poder testar isso na pratica.

Abraços,

billj
23/03/2005, 15:22
Régis,

Deixe os caras, deixe os caras. Logo, logo vai chegar a hora em que vamos precsar da vantagem competitiva da teoria.................... :mrgreen:


Abraços,

regis
23/03/2005, 15:24
Sandro,

Em subidas vc não tem 150% de AS....

Isso acontece por causa da altura do CG......

Concordo que um motor central/traseiro é mais fácil para lidar com a transferencia de peso em subida, mas o que faz a frente abaixar é AS.... só que vc tem que trabalhar com ele na condição que o carro se encontra.

Desenha o Hulk numa subida e desenha as forças na suspensão e roda que vc vai ver que o AS na verdade é S :shock:

Abraços

billj
23/03/2005, 15:32
Sandro,

Você pretende fazer uma gaiola para uma ou duas pessoas?? Sinceramente, visando a competitividade, acho que deveríamos já determinar que o veículo teria que ter dois bancos e que os bancos sejam posicionados um ao lado do outro.

Abraços,

Beto Lacerda
23/03/2005, 15:55
Sandro,

Você pretende fazer uma gaiola para uma ou duas pessoas?? Sinceramente, visando a competitividade, acho que deveríamos já determinar que o veículo teria que ter dois bancos e que os bancos sejam posicionados um ao lado do outro.

Abraços,
concordo com o bill , veiculos tem que carregar piloto e spotter atpe o inicio da seção , dois bancos com cintos p/ os 2 , se não jaja tem quad no meio ...
[]'s

edvaldo
23/03/2005, 16:45
bill, bração??? quero ver no dia da prova, dá uma olhada no domingo no auto esporte, os caras fizeram eu subir 3 vezes, o rodrigo quase morreu de tanto subir aquele paredão, que lá no alto, de dentro do jipe dá fala de ar.


edvaldo

billj
23/03/2005, 17:17
No dia da prova você deveria ir bem mesmo. Depois de tanto treino, até o Léo........ :mrgreen:


Abraços,

regis
23/03/2005, 17:21
Vale lembrar que as seções não estão bumpeadas........ e que EU vou ajudar no bumpeamento no sábado :twisted: :twisted: :twisted:

Stephan
23/03/2005, 17:22
tenha em mente TODAS as categorias !

Helio Oliveira
23/03/2005, 17:22
Porr@ Edvaldo,

Liguei hoje cedo na Suzucar pra comprar uma embreagem atende um Mano

9:00
Mano: Suzucar bom dia
Helio: O Edvaldo taí
Mano: Não ele foi gravar um comercial ai :shock:
Helio: Vida boa hein :twisted:, Tem embreagem do samuca ai?
Mano: Tem R$350
Helio: Porr@ não era R$330
Mano: Se for em dinheiro
Helio: Da pra entregar em Guaianases
Mano: Xi Guainases até dá mas vai custa R$60
Helio: k rai e pra entrgar na paulista?
Mano: ai é 15
Helio: então manda
Mano: Já to levando

10:00 o motoboy já esta na Paulista com a peça

Edvaldo isso aqui é só para parabenizar o trabalho :wink:

E pra vc saber do q acontece qdo voce ta passeando :twisted:

[]´s

regis
23/03/2005, 17:26
tenha em mente TODAS as categorias !

Modificados TMQSF :twisted: :twisted: :twisted:

billj
23/03/2005, 17:29
Porr@ Edvaldo,

Liguei hoje cedo na Suzucar pra comprar uma embreagem atende um Mano

9:00
Mano: Suzucar bom dia
Helio: O Edvaldo taí
Mano: Não ele foi gravar um comercial ai :shock:
Helio: Vida boa hein :twisted:, Tem embreagem do samuca ai?
Mano: Tem R$350
Helio: Porr@ não era R$330
Mano: Se for em dinheiro
Helio: Da pra entregar em Guaianases
Mano: Xi Guainases até dá mas vai custa R$60
Helio: k rai e pra entrgar na paulista?
Mano: ai é 15
Helio: então manda
Mano: Já to levando

10:00 o motoboy já esta na Paulista com a peça

Edvaldo isso aqui é só para parabenizar o trabalho :wink:

E pra vc saber do q acontece qdo voce ta passeando :twisted:

[]´s


Um bom gerente é assim mesmo. Quem trabalha mesmo é o peão de baixo, ele mesmo não faz por.ra nenhuma............

Ou você acha que a fábrica aqui me pague para ficar o dia todo aqui no Fórum?!?!?..............

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Abraços folgados prá karaio,

regis
23/03/2005, 17:31
Vou mandar isso pro seu chefe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
23/03/2005, 17:33
Vale lembrar que as seções não estão bumpeadas........ e que EU vou ajudar no bumpeamento no sábado :twisted: :twisted: :twisted:



Ô K7!!!

Vê se faz o serviço direito esta vez!!! Aqueles bumps em Santo André foram de fudê!!

O que deveria apresentar dificuldade é o obstáculo em si, não a por.ra dos cones. Se é para ser os cones, vamos lá no estácionamento e fazer 8, como nem exame de habilitiação........... :roll:


PASSA OU TOMBA JÁ!!!!

Abraços,

Helio Oliveira
23/03/2005, 17:33
hahahahahahahaha


:D esqueci um detalhe :D

Mano= Motoboy

hehehehe

regis
23/03/2005, 17:42
K7! .. .se vc não quer que os cones atrapalhem, então não dá pra fazer passa ou tomba´né !!!!!

mak (SP/ZN)
23/03/2005, 17:53
tenha em mente TODAS as categorias !

Modificados TMQSF :twisted: :twisted: :twisted:

Pior que o Lago que transpomos no ultimo??? ou o paredão que fizemos com menor pontuação que todo mundo???? 8) 8) 8) 8)

Faz a bagaça lá! Os Obstaculos são feitos pra serem ultrapassados... claro que temos que esperar que não mude mais nada até dia 1 de abril... temos 7 dias de espera pra ver se inventarão mais alguma mudança nas regras... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mak (SP/ZN)
23/03/2005, 17:58
Essa é a area total do evento???? de todas as provas???

leovalle
23/03/2005, 18:09
No dia da prova você deveria ir bem mesmo. Depois de tanto treino, até o Léo........ :mrgreen:
Abraços,

Bill,

http://community.the-underdogs.org/smiley/321.gif

Regis,

Acho que deveria encher de cones. Acho muito legal provas em estacionamentos ígremes e irregulares. Agora tem uns brações por aí..... :twisted:

Bill,

para com essa porra de escrever pequeno que tenho que ficar copiando a merda e colando noutro lugar pra conseguir lei o car.aio.


[]'s

Marcos Ojeda
23/03/2005, 18:10
foto do Gafanhoto

billj
23/03/2005, 19:11
DUCA!!!


Léo,

Já que agora sei que te deixa brava, vou escrever em texto ainda menor, falow??.......... bixa....................... :mrgreen:


Abraços,

billj
23/03/2005, 19:37
K7! .. .se vc não quer que os cones atrapalhem, então não dá pra fazer passa ou tomba´né !!!!!

Régis,


Dá sim!! O meu ponto é o seguinte: Os cones deveriam servir APENAS para indicar o trajeto, não delineá-lo..........


Olha para as fotos na página inicial de CalRocs para entender que tô falando:

http://www.calrocs.com/


A largura do trajeto aqui:

http://www.calrocs.com/berger1.jpg



Nesta nem tem cones:

http://www.calrocs.com/standage1.jpg


Olha os cones em cima da pedra onde ninguém ia passar de qualquer jeito:

http://www.calrocs.com/buttes_thumb1.jpg


Outra com bastante largura:

http://www.calrocs.com/buttes_thumb3.jpg


Sei que é difícil fazer isso, ainda mais numa pista pequena e "man-made". Mas possível é. O meu ponto é que o piloto deveria estar mais preocupado em posicionar os pneus para melhor negociar o terreno e não em evitar a merda dos cones.

Lembra da última prova em Macaé. Aquela primeira seção foi dose......... :roll: Mas a outra seção, dando meia-volta naquele monte foi muito legal. A diferença?? Na primeira, o limites foram impostos artificialmente com cones. Na segunda, era o terreno.......

Outra razão para que a segunda foi mais legal era porque o Sandro se atrapalhou todinho nela!!!................... :lol: :mrgreen:



Léo,

Não é nada, não, só queria te deixar brava..........

Abraços,

Dennis Figueiredo
23/03/2005, 20:15
o paredão que fizemos com menor pontuação que todo mundo???? 8) 8) 8) 8)


Que paredão????? O o Rock Crawling?

billj
23/03/2005, 20:17
Régis,

Assim como você voltou a ser funcionário-escravo da UBROC............ :shock:


Dá um jeito nos regulamentos para que a gente possa saber de que diabos está acontecendo e vai acontecer. Tá soda........... :roll:


Valeu!!! 8)

Abraços,

Dennis Figueiredo
23/03/2005, 20:23
Bill... porque tu não instala MSN? As vezes os pessoal se reune a noite e sai uma brigaçada legal 8)

billj
23/03/2005, 20:33
Tinha no meu lapitopi veio, mas ainda nãi instalei neste novo. E não me lembro do e-1/2 nem da senha.......

Vou instalar dinovu........... Como é que acho cês??

Abraços,

Dennis Figueiredo
23/03/2005, 20:39
Tinha no meu lapitopi veio, mas ainda nãi instalei neste novo. E não me lembro do e-1/2 nem da senha.......

Vou instalar dinovu........... Como é que acho cês??

Abraços,

Faz outro..... pra ver o MSN do pessoal é só olhar ali embaixo de cada mensagem do postante, se o cara tem MSN tem um botão indicando, vai adicionando ai contatos do povo... daí é só ver se o camarada ta on line ou não.... entendeu Xuxa de barba?

edvaldo
23/03/2005, 20:42
bill, qdo vc instalar o msn me avisa que conecto vc, falou?



a próposito vc viu as fotos, quase tive um infarto hoje!!!

billj
23/03/2005, 20:47
Fiz outra conta. Tentei enrar, mas a merda agora fala que tenho que baixar uma nova versão.......... :? Tô no dial-up aqui, vai levar uma eternidade........

EDIT: MSN só amanhã quando for conectado à rede. Aqui não dá para atualizar o software........... :?


Vi as fotos Edvaldo. Maior moleza......... :wink:

Vai rolar "passa ou tomba"???


Abraços,

edvaldo
23/03/2005, 21:03
si chegar lá em cima e vacilar, TOMBA!

billj
23/03/2005, 21:10
Régis,

Um exemplo de um cone totalmente desnecessário. É disso que estou falando.......

edvaldo
23/03/2005, 21:30
realmente no paredão nem precisa por cones, basta dois na e na saida. pois se vc mudar o percurso no meio do caminho!!!! nem quero estar lá pra ver.

edvaldo
23/03/2005, 22:02
Tem como pelo menos mandar umas fotos para o pessoal que mora longe.
O que voce subiu e o que não subiu?

Abraços,
_________________
Sandro Tannuri



sandro, hoje pude tirar algumas fotos, só que minhacâmera ficou no carro do tomate, amanha te mando por e-mail.

Sandro Tannuri
23/03/2005, 22:05
Regis,

Você tem razão, isso é que dá falar do que não entendo, ou entendo pouco.

Bill,

Ja ta chorando, qual o problema da gaiola monoposto?

Ate que me enrolei mesmo no Superação III, mas foi divertido ver os limites de inclinação do Hulk. O Spotter se c@g@ndo mandava parar e eu ignorava, foi divertido. Ali o carro salvou minha pele, eu tentei inventar e quase me fu...

Esse lance de treino esta sendo otimo, assim eles sabem onde esta facil demais e podem piorar. :twisted:

Abraços,

edvaldo
23/03/2005, 22:08
sandro, não tem muita coisa facil ali não, no dia vc vai poder conferir.

regis
24/03/2005, 07:51
Régis,

Assim como você voltou a ser funcionário-escravo da UBROC............ :shock:


Dá um jeito nos regulamentos para que a gente possa saber de que diabos está acontecendo e vai acontecer. Tá soda........... :roll:


Valeu!!! 8)

Abraços,

Num vô arruma porra nenhuma... eu ja mexi no regulamento geral e ja passei pra eles....

Ja falei que eu tenho que trabalhar e não tenho tempo pra ficar mexendo com essas mer.das .... só vou ajudar no treinamento no sábado.

regis
24/03/2005, 08:06
O Regulamento geral ja tá arrumado no site......

O particular só tá errado o valor da inscrição.

Dennis Figueiredo
24/03/2005, 08:09
Num vô arruma porra nenhuma... eu ja mexi no regulamento geral e ja passei pra eles....

Ja falei que eu tenho que trabalhar e não tenho tempo pra ficar mexendo com essas mer.das .... só vou ajudar no treinamento no sábado.

Credo..... quanta agressividade!

billj
24/03/2005, 09:35
Ja ta chorando, qual o problema da gaiola monoposto?

,


Sandro,

Nem passamos coletativamente pela fase de carros modificados e você já quer pular para um "moon buggy". Até na F1 tem regras para limitar a tecnologia para manter a competitividade...........

E pessoalmente, acho mais interessante assistir competições onde os carros tem pelo menos uma semelhança com carros de rua. O grande apelo de NASCAR e Stock Car é exatamente isso. Se tudo mudo estivesse de buggy, não teria aquele lance de "Samurai é melhor que CJ", que é que dar graça à competição para muita gente.

Abraços,

Abraços,

billj
24/03/2005, 09:39
O Regulamento geral ja tá arrumado no site......

O particular só tá errado o valor da inscrição.


Obrigado, muita gentileza por sua parte............

mimimimimimimimimimimimimi.............

Abraços,

Dennis Figueiredo
24/03/2005, 09:47
Será que a pista vai estar aberta sexta cedo? É que acho que vou estár em sampa sexta lá pelas 8:30 9:00hs

regis
24/03/2005, 09:52
A feira abre as 14:00

Folgado.... num trabalha né?!?!?!!?!? :mrgreen:

Dennis Figueiredo
24/03/2005, 09:57
A feira abre as 14:00



KCT, vou ter que ficar como uma barata tonta....até a tarde?


Folgado.... num trabalha né?!?!?!!?!? :mrgreen:

Sempre achei esse negócio de trabalhar 5 dias por semana um absurdo....

Pinhal
24/03/2005, 10:19
KCT, vou ter que ficar como uma barata tonta....até a tarde?
Se quiser pode vir aqui para empresa que eu te arrumo o que fazer :mrgreen:

[]'s trabalhadores

Dennis Figueiredo
24/03/2005, 10:32
Se quiser pode vir aqui para empresa que eu te arrumo o que fazer :mrgreen:

[]'s trabalhadores

secretária é boa???????????

[]´s taradões

Pinhal
24/03/2005, 10:41
secretária é boa???????????
Pior que é........ :shock:

Dennis Figueiredo
24/03/2005, 10:47
secretária é boa???????????
Pior que é........ :shock:


??????? e secretária boa é pior????? eu heim.... esses paulistas são estranhos :lol:

Pinhal
24/03/2005, 10:52
Nunca ouviu aquele ditado: "Onde se ganha o pão, não se come a carne". :twisted:

FrommarS
24/03/2005, 10:54
Pior que é........



Tô te estranhando "pior" ?¿??¿??¿? :shock:

Depois das fotos com a mãozinha na cintura... baby-look do fórum agora essa de pior.... :lol:

sem []'s.... :twisted:

Fábio
24/03/2005, 10:55
Essa é a area total do evento???? de todas as provas???

Sim. Atrás da montanha tem o poço de lama, mas é só. Provavelmente 02 viaturas na arena já seja o limite, em vista que o Edvaldo invadiu o poço da lama nas duas vezes que ele subiu o paredão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_poco_1_671.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_poco_3_234.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_poco_2_205.jpg

[]´s

leovalle
24/03/2005, 11:06
Sempre achei esse negócio de trabalhar 5 dias por semana um absurdo....

O pior é que me dá uma angútia danada não saber nem o que a tal palavra "trabalhar" significa. :roll:

[]'s herdeiros de Dom Valle III - Dinastia forguis bravis

leovalle
24/03/2005, 11:27
Não é nada, não, só queria te deixar brava..........

Bill,

Cabumalê cabumalê cabumalê....... nada não só queria ver se vc tá prestando atenção.
[]'s

Dennis Figueiredo
24/03/2005, 11:32
Leo clica e arrasta---> todo viado é curioso!!!!

Sandro Tannuri
24/03/2005, 11:50
Sandro,

Nem passamos coletativamente pela fase de carros modificados e você já quer pular para um "moon buggy". Até na F1 tem regras para limitar a tecnologia para manter a competitividade...........

E pessoalmente, acho mais interessante assistir competições onde os carros tem pelo menos uma semelhança com carros de rua. O grande apelo de NASCAR e Stock Car é exatamente isso. Se tudo mudo estivesse de buggy, não teria aquele lance de "Samurai é melhor que CJ", que é que dar graça à competição para muita gente.

Abraços,

Abraços,

No quesito competitividade estamos mal porque um Samurai e mais leve do que um CJ que é muito mais leve que um Wrangler. Na Stock e na Nascar todos tem o mesmo peso. :twisted:
Com relação a aparencia concordo com voce mas a minha gaiola teria skins de Wrangler. :lol:
Acho bom regulamentar isso antes que alguem faça a gaiola, alias alguem já fez né Marcel?

Abraços,

edvaldo
24/03/2005, 12:13
uso motor de vitara 8v, eixos dana 44 de rural 5.38 , e relação 4.16 na 4x4, o motor tá sobrando no meu carro, mas os eixos não terem quebrados, ai eu mesmo me surpriendi, se o auto esporte mostrar metade do que fizemos vai dar uma boa noção do que eles aguentaram. os caras fixzeram eu ficar "fingindo" varias subidas, ai o carro ficava pulando, depois de várias tentativas eles dizian "agora ficou bom, pode subir" hehehe, quase acabei com o gafanhoto.

Beto Lacerda
24/03/2005, 13:19
mas a do marcel é ruim não conta :twisted: :twisted: :twisted: ...
agora sem sacanagem a dele é 2 lugares ...
[]'s

leovalle
24/03/2005, 15:12
mas a do marcel é ruim não conta :twisted: :twisted: :twisted: ...

Marcel é carta branca :twisted:

[]'s

equipeminas4x4
24/03/2005, 16:57
PQP, vcs não me esquecem mesmo heim???? Bom, é ruim mais é minha e anda, certo Beto???

Ontem montei os super semi-eixos soldados, os links foram trocados, a direção estã montada faltando apenas as mangueiras que serão montadas no sábado. Domingo testa, vê se num dá problema, se der arruma 2ª feira e despacha a bagaça pra SP.
Como o carro do Leo, não ficará pronto, receio que terei que utilizar pneus 37", que pena.

[]´s... cheios de esperança e torcendo praquela carniça não ficar pronta :twisted: .

leovalle
24/03/2005, 23:34
Como o carro do Leo, não ficará pronto, receio que terei que utilizar pneus 37", que pena.

:cry:

[]'s

Cotrim
26/03/2005, 01:28
Como o carro do Leo, não ficará pronto, receio que terei que utilizar pneus 37", que pena.

:cry:

[]'s

O que houve?

[]'s

leovalle
26/03/2005, 10:33
Como o carro do Leo, não ficará pronto, receio que terei que utilizar pneus 37", que pena. :cry:
[]'s
O que houve?
[]'s

Tá muito atrasado. Espero um milagre da turma da Almeidas 4x4.

[]'s

Cotrim
26/03/2005, 19:02
Acredite no impossível, afinal é páscoa.

[]'s

Cotrim
27/03/2005, 11:25
Pessoal,

Embora tenha sido muito rápida, a reportagem do Autoesporte, na Globo, foi legal. O Edvaldo, o Rodrigo e o Ilídio explicaram um poucoo que é Rock Crawling.

Com isso, acho que o evento vai estar mais cheio de público.

[]'s

edvaldo
27/03/2005, 12:05
em quisito "divulgação" essa prova deve marcar muito.

Sergio Rocha
27/03/2005, 18:44
Foi dito, ao final da reportagem, que no proximo Domingo terá outra reportagem com mais informações sobre os veículos.
Agora vai .....

edvaldo
27/03/2005, 20:24
sergio essa ai eu perdi, falou mesmo?

Cotrim
27/03/2005, 21:55
Falou. Eu achei que eles iam passar algo da competição ou algo que eles gravem durante a semana.

[]'s

Sergio Rocha
28/03/2005, 11:30
sergio essa ai eu perdi, falou mesmo?


Falou, e foi bem claro.

Vão mostrar como são preparados os veículos para este tipo de competição.

[]'