Ver Versão Completa : ATENCÃO EDVALDO!!! - Pista Trial
Então, conta prá gente.............
:?: :?:
Abraços curiosos,
Beto Lacerda
22/03/2005, 17:41
:?: :?: ele foi lá antes :?: :?:
[]'s
bill, simplesmente do k7, a pista realmente tá muito legal, tem diversas opções para colocar os bumpers, o paredão é o mais emocionante, não tão dificil para subir, mas no final para descer vai dar vertigem em alguns pilotos. a pista promete muito, amanhãcontinua a gravação do auto esporte, o pessoal táfazendo uma matéria com o gafanhotopara esse final de semana.
Essa de testar a pista antes da prova não vai tirar a competitividade da prova?!? Alias, a pista representa qualquer dificuldade??
Abraços,
não, os bumpers serão colocados no dia da prova em outros lugares. a pista tem lugares terriveis, pode ser facil e mortal.
hehehehe
Agora vi os vídeos de suas braçadas. Aquela subidinha parece beeeeeeeeem legalzinha........... :twisted:
Abraços,
bração? a gente se vê por lá.
aliás amanhã as 9 h
9 horas??? Karaio, fico o tempo todo referindo pessoas para a Suzucar para comprar peças e você por aí na vagabundagem.......... :roll:
VÁ TRABAYA!!!!
:mrgreen:
Abraços,
o pessoal do auto esporte não consegui gravar o carro napista devido a "luz" natural fraca. deixei meu carro largado lá.
falando em vadiagem, vc bem que pudia dar um pulinho lá amanhã, ne?
Vou fazer o possível para ir até lá. Mas como eu TRABALHO............
Abraços,
Sandro Tannuri
22/03/2005, 22:54
Tem como pelo menos mandar umas fotos para o pessoal que mora longe. :twisted:
O que voce subiu e o que não subiu?
Abraços,
Beto Lacerda
23/03/2005, 12:43
fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos :lol: :lol: :lol:
[]'s
É isso mesmo, fotos..........
Estava de ir lá hoje de manhã, mas a bomba d'água da Veraneio abriu bico........... :?
Abraços a pé,
FrommarS
23/03/2005, 13:04
fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos
http://www.ubroc.com.br/%7Egaleria/mostra_album.asp?dir=pista&prv=y
arena harcore.... passei lá perto e de longe dá pra ver a montanha... e talvez o melhor lugar pra assistir a prova vai ser do viaduto!
Beto Lacerda
23/03/2005, 13:16
tava vendo o video do site da ubroc , que eixo o edvalto tem ??? como não quebrou com aquelas quicadas no concreto seco e com o pé no fundo ???
[]'s
motor de enceradeira.... :D :D :D :D :D
Essa aqui eu tava guardando faz tempo....... então agora vai..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/224e5f2b63b9a91b36781236f8e9f634.gif
Sandro Tannuri
23/03/2005, 14:12
motor de enceradeira.... :D :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alemão,
Tem uns Samurais aqui que tem mais torque na roda que seu CJ, os caras usam 6,5:1 na tcase e 5,88:1 no diferencial. Mesmo com motor de enceradeira da um bom torque na roda.
Mesmo assim foi hilaria a sua resposta.
Abraços,
Marcos Ojeda
23/03/2005, 14:19
Ai tem torque mas não tem velocidade, acho que em pouco tempo, quando as provas seguirem mesmo para Rockcrawling, esses motores não serão tão eficiente como hoje. O boom deles e ter veiculos leves.
Para subir aquela parede do video, o peso do motor na frente ia ajudar pra kct. quando ele acelerava o Suk empinava.
Sandro Tannuri
23/03/2005, 14:28
Marquinhos,
Concordo em partes, realmente a velocidade da roda faz diferença nas quebras porque se ela embalar no alto e parar de repente tambem quebra.
Para subir paredes o motor na frente só atrapalha, os carros vencedores nos EUA usam motor central/traseiro. Quem tem mais tração um Fusca ou um Chevette?
Abraços,
Depende do tipo de obstáculo, Marquinhos. Se for do tipo técnico, onde se passa controlando cada passo do jipe, estes jipes com motores pequenos e reduções fortes vão bem. Agora, se for do tipo naquele vídeo do Chris Durham, aí não tem jeito, é V8 ou nada..........
Abraços,
Eu conheço o carro do Edvaldo e tá show !, mas POAMNPAP... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sei disso do Torque, mas concordo com o Marquinhos..o ideal é um balanço entre os dois.
Marcos Ojeda
23/03/2005, 14:46
por isso que falo, o chevete a tração é atrás e o motor na frente, o fusca a tração e o motor atrás, no Jeep o motor esta na frente, para subir aquilo a tração dianteira terá que puxar o jeep para cima e a traseira empurar, mas no caso do Edvaldo cada vez que este acelerava a frente empinava, ai a tração dianteira não servia para nada.
Ele é bração, então não serve de exemplo....................... :mrgreen:
Abraços,
Sandro Tannuri
23/03/2005, 15:07
Marquinhos,
Um Fusca tem muito mais tração que um Chevete, peso do motor na frente e desprezivel comparado com as forças que um motor central gera no chassi quando aceleramos.
Repare que quando o Edvaldo acelerou o jipe empinou tirando peso das rodas dianteiras, se fosse com motor traseiro a frente teria sido forçada contra o chão que é o contrario de empinar.
Abraços,
tsc, tsc, tsc .... anti-squat meus amigos... anti-squat :roll:
Sandro Tannuri
23/03/2005, 15:17
Regis,
O Hulk tem mais de 150% de AS e mesmo assim um Fusca 4x4 teria mais tração que ele em subidas. Mesmo com todo esse AS o Hulk tem muita transferencia de peso em subidas, na reta da para ver a traseira subindo nas acelerações mas nas subidas ele sempre descarrega o eixo dianteiro. Com motor central/traseiro ele transferiria peso para o centro do chassi em aceleração colocando bastante peso sobre o eixo dianteiro.
Ano que vem devo montar uma gaiola dessas com motor traseiro/central e vamos poder testar isso na pratica.
Abraços,
Régis,
Deixe os caras, deixe os caras. Logo, logo vai chegar a hora em que vamos precsar da vantagem competitiva da teoria.................... :mrgreen:
Abraços,
Sandro,
Em subidas vc não tem 150% de AS....
Isso acontece por causa da altura do CG......
Concordo que um motor central/traseiro é mais fácil para lidar com a transferencia de peso em subida, mas o que faz a frente abaixar é AS.... só que vc tem que trabalhar com ele na condição que o carro se encontra.
Desenha o Hulk numa subida e desenha as forças na suspensão e roda que vc vai ver que o AS na verdade é S :shock:
Abraços
Sandro,
Você pretende fazer uma gaiola para uma ou duas pessoas?? Sinceramente, visando a competitividade, acho que deveríamos já determinar que o veículo teria que ter dois bancos e que os bancos sejam posicionados um ao lado do outro.
Abraços,
Beto Lacerda
23/03/2005, 15:55
Sandro,
Você pretende fazer uma gaiola para uma ou duas pessoas?? Sinceramente, visando a competitividade, acho que deveríamos já determinar que o veículo teria que ter dois bancos e que os bancos sejam posicionados um ao lado do outro.
Abraços,
concordo com o bill , veiculos tem que carregar piloto e spotter atpe o inicio da seção , dois bancos com cintos p/ os 2 , se não jaja tem quad no meio ...
[]'s
bill, bração??? quero ver no dia da prova, dá uma olhada no domingo no auto esporte, os caras fizeram eu subir 3 vezes, o rodrigo quase morreu de tanto subir aquele paredão, que lá no alto, de dentro do jipe dá fala de ar.
edvaldo
No dia da prova você deveria ir bem mesmo. Depois de tanto treino, até o Léo........ :mrgreen:
Abraços,
Vale lembrar que as seções não estão bumpeadas........ e que EU vou ajudar no bumpeamento no sábado :twisted: :twisted: :twisted:
tenha em mente TODAS as categorias !
Helio Oliveira
23/03/2005, 17:22
Porr@ Edvaldo,
Liguei hoje cedo na Suzucar pra comprar uma embreagem atende um Mano
9:00
Mano: Suzucar bom dia
Helio: O Edvaldo taí
Mano: Não ele foi gravar um comercial ai :shock:
Helio: Vida boa hein :twisted:, Tem embreagem do samuca ai?
Mano: Tem R$350
Helio: Porr@ não era R$330
Mano: Se for em dinheiro
Helio: Da pra entregar em Guaianases
Mano: Xi Guainases até dá mas vai custa R$60
Helio: k rai e pra entrgar na paulista?
Mano: ai é 15
Helio: então manda
Mano: Já to levando
10:00 o motoboy já esta na Paulista com a peça
Edvaldo isso aqui é só para parabenizar o trabalho :wink:
E pra vc saber do q acontece qdo voce ta passeando :twisted:
[]´s
Modificados TMQSF :twisted: :twisted: :twisted:
Porr@ Edvaldo,
Liguei hoje cedo na Suzucar pra comprar uma embreagem atende um Mano
9:00
Mano: Suzucar bom dia
Helio: O Edvaldo taí
Mano: Não ele foi gravar um comercial ai :shock:
Helio: Vida boa hein :twisted:, Tem embreagem do samuca ai?
Mano: Tem R$350
Helio: Porr@ não era R$330
Mano: Se for em dinheiro
Helio: Da pra entregar em Guaianases
Mano: Xi Guainases até dá mas vai custa R$60
Helio: k rai e pra entrgar na paulista?
Mano: ai é 15
Helio: então manda
Mano: Já to levando
10:00 o motoboy já esta na Paulista com a peça
Edvaldo isso aqui é só para parabenizar o trabalho :wink:
E pra vc saber do q acontece qdo voce ta passeando :twisted:
[]´s
Um bom gerente é assim mesmo. Quem trabalha mesmo é o peão de baixo, ele mesmo não faz por.ra nenhuma............
Ou você acha que a fábrica aqui me pague para ficar o dia todo aqui no Fórum?!?!?..............
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Abraços folgados prá karaio,
Vou mandar isso pro seu chefe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vale lembrar que as seções não estão bumpeadas........ e que EU vou ajudar no bumpeamento no sábado :twisted: :twisted: :twisted:
Ô K7!!!
Vê se faz o serviço direito esta vez!!! Aqueles bumps em Santo André foram de fudê!!
O que deveria apresentar dificuldade é o obstáculo em si, não a por.ra dos cones. Se é para ser os cones, vamos lá no estácionamento e fazer 8, como nem exame de habilitiação........... :roll:
PASSA OU TOMBA JÁ!!!!
Abraços,
Helio Oliveira
23/03/2005, 17:33
hahahahahahahaha
:D esqueci um detalhe :D
Mano= Motoboy
hehehehe
K7! .. .se vc não quer que os cones atrapalhem, então não dá pra fazer passa ou tomba´né !!!!!
mak (SP/ZN)
23/03/2005, 17:53
Modificados TMQSF :twisted: :twisted: :twisted:
Pior que o Lago que transpomos no ultimo??? ou o paredão que fizemos com menor pontuação que todo mundo???? 8) 8) 8) 8)
Faz a bagaça lá! Os Obstaculos são feitos pra serem ultrapassados... claro que temos que esperar que não mude mais nada até dia 1 de abril... temos 7 dias de espera pra ver se inventarão mais alguma mudança nas regras... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mak (SP/ZN)
23/03/2005, 17:58
Essa é a area total do evento???? de todas as provas???
leovalle
23/03/2005, 18:09
No dia da prova você deveria ir bem mesmo. Depois de tanto treino, até o Léo........ :mrgreen:
Abraços,
Bill,
http://community.the-underdogs.org/smiley/321.gif
Regis,
Acho que deveria encher de cones. Acho muito legal provas em estacionamentos ígremes e irregulares. Agora tem uns brações por aí..... :twisted:
Bill,
para com essa porra de escrever pequeno que tenho que ficar copiando a merda e colando noutro lugar pra conseguir lei o car.aio.
[]'s
Marcos Ojeda
23/03/2005, 18:10
foto do Gafanhoto
DUCA!!!
Léo,
Já que agora sei que te deixa brava, vou escrever em texto ainda menor, falow??.......... bixa....................... :mrgreen:
Abraços,
K7! .. .se vc não quer que os cones atrapalhem, então não dá pra fazer passa ou tomba´né !!!!!
Régis,
Dá sim!! O meu ponto é o seguinte: Os cones deveriam servir APENAS para indicar o trajeto, não delineá-lo..........
Olha para as fotos na página inicial de CalRocs para entender que tô falando:
http://www.calrocs.com/
A largura do trajeto aqui:
http://www.calrocs.com/berger1.jpg
Nesta nem tem cones:
http://www.calrocs.com/standage1.jpg
Olha os cones em cima da pedra onde ninguém ia passar de qualquer jeito:
http://www.calrocs.com/buttes_thumb1.jpg
Outra com bastante largura:
http://www.calrocs.com/buttes_thumb3.jpg
Sei que é difícil fazer isso, ainda mais numa pista pequena e "man-made". Mas possível é. O meu ponto é que o piloto deveria estar mais preocupado em posicionar os pneus para melhor negociar o terreno e não em evitar a merda dos cones.
Lembra da última prova em Macaé. Aquela primeira seção foi dose......... :roll: Mas a outra seção, dando meia-volta naquele monte foi muito legal. A diferença?? Na primeira, o limites foram impostos artificialmente com cones. Na segunda, era o terreno.......
Outra razão para que a segunda foi mais legal era porque o Sandro se atrapalhou todinho nela!!!................... :lol: :mrgreen:
Léo,
Não é nada, não, só queria te deixar brava..........
Abraços,
Dennis Figueiredo
23/03/2005, 20:15
o paredão que fizemos com menor pontuação que todo mundo???? 8) 8) 8) 8)
Que paredão????? O o Rock Crawling?
Régis,
Assim como você voltou a ser funcionário-escravo da UBROC............ :shock:
Dá um jeito nos regulamentos para que a gente possa saber de que diabos está acontecendo e vai acontecer. Tá soda........... :roll:
Valeu!!! 8)
Abraços,
Dennis Figueiredo
23/03/2005, 20:23
Bill... porque tu não instala MSN? As vezes os pessoal se reune a noite e sai uma brigaçada legal 8)
Tinha no meu lapitopi veio, mas ainda nãi instalei neste novo. E não me lembro do e-1/2 nem da senha.......
Vou instalar dinovu........... Como é que acho cês??
Abraços,
Dennis Figueiredo
23/03/2005, 20:39
Tinha no meu lapitopi veio, mas ainda nãi instalei neste novo. E não me lembro do e-1/2 nem da senha.......
Vou instalar dinovu........... Como é que acho cês??
Abraços,
Faz outro..... pra ver o MSN do pessoal é só olhar ali embaixo de cada mensagem do postante, se o cara tem MSN tem um botão indicando, vai adicionando ai contatos do povo... daí é só ver se o camarada ta on line ou não.... entendeu Xuxa de barba?
bill, qdo vc instalar o msn me avisa que conecto vc, falou?
a próposito vc viu as fotos, quase tive um infarto hoje!!!
Fiz outra conta. Tentei enrar, mas a merda agora fala que tenho que baixar uma nova versão.......... :? Tô no dial-up aqui, vai levar uma eternidade........
EDIT: MSN só amanhã quando for conectado à rede. Aqui não dá para atualizar o software........... :?
Vi as fotos Edvaldo. Maior moleza......... :wink:
Vai rolar "passa ou tomba"???
Abraços,
si chegar lá em cima e vacilar, TOMBA!
Régis,
Um exemplo de um cone totalmente desnecessário. É disso que estou falando.......
realmente no paredão nem precisa por cones, basta dois na e na saida. pois se vc mudar o percurso no meio do caminho!!!! nem quero estar lá pra ver.
Tem como pelo menos mandar umas fotos para o pessoal que mora longe.
O que voce subiu e o que não subiu?
Abraços,
23/03/2005, 22:05
Regis,
Você tem razão, isso é que dá falar do que não entendo, ou entendo pouco.
Bill,
Ja ta chorando, qual o problema da gaiola monoposto?
Ate que me enrolei mesmo no Superação III, mas foi divertido ver os limites de inclinação do Hulk. O Spotter se c@g@ndo mandava parar e eu ignorava, foi divertido. Ali o carro salvou minha pele, eu tentei inventar e quase me fu...
Esse lance de treino esta sendo otimo, assim eles sabem onde esta facil demais e podem piorar. :twisted:
Abraços,
sandro, não tem muita coisa facil ali não, no dia vc vai poder conferir.
Régis,
Assim como você voltou a ser funcionário-escravo da UBROC............ :shock:
Dá um jeito nos regulamentos para que a gente possa saber de que diabos está acontecendo e vai acontecer. Tá soda........... :roll:
Valeu!!! 8)
Abraços,
Num vô arruma porra nenhuma... eu ja mexi no regulamento geral e ja passei pra eles....
Ja falei que eu tenho que trabalhar e não tenho tempo pra ficar mexendo com essas mer.das .... só vou ajudar no treinamento no sábado.
O Regulamento geral ja tá arrumado no site......
O particular só tá errado o valor da inscrição.
Dennis Figueiredo
24/03/2005, 08:09
Num vô arruma porra nenhuma... eu ja mexi no regulamento geral e ja passei pra eles....
Ja falei que eu tenho que trabalhar e não tenho tempo pra ficar mexendo com essas mer.das .... só vou ajudar no treinamento no sábado.
Credo..... quanta agressividade!
Ja ta chorando, qual o problema da gaiola monoposto?
,
Sandro,
Nem passamos coletativamente pela fase de carros modificados e você já quer pular para um "moon buggy". Até na F1 tem regras para limitar a tecnologia para manter a competitividade...........
E pessoalmente, acho mais interessante assistir competições onde os carros tem pelo menos uma semelhança com carros de rua. O grande apelo de NASCAR e Stock Car é exatamente isso. Se tudo mudo estivesse de buggy, não teria aquele lance de "Samurai é melhor que CJ", que é que dar graça à competição para muita gente.
Abraços,
Abraços,
O Regulamento geral ja tá arrumado no site......
O particular só tá errado o valor da inscrição.
Obrigado, muita gentileza por sua parte............
mimimimimimimimimimimimimi.............
Abraços,
Dennis Figueiredo
24/03/2005, 09:47
Será que a pista vai estar aberta sexta cedo? É que acho que vou estár em sampa sexta lá pelas 8:30 9:00hs
A feira abre as 14:00
Folgado.... num trabalha né?!?!?!!?!? :mrgreen:
Dennis Figueiredo
24/03/2005, 09:57
A feira abre as 14:00
KCT, vou ter que ficar como uma barata tonta....até a tarde?
Folgado.... num trabalha né?!?!?!!?!? :mrgreen:
Sempre achei esse negócio de trabalhar 5 dias por semana um absurdo....
KCT, vou ter que ficar como uma barata tonta....até a tarde?
Se quiser pode vir aqui para empresa que eu te arrumo o que fazer :mrgreen:
[]'s trabalhadores
Dennis Figueiredo
24/03/2005, 10:32
Se quiser pode vir aqui para empresa que eu te arrumo o que fazer :mrgreen:
[]'s trabalhadores
secretária é boa???????????
[]´s taradões
Pior que é........ :shock:
Dennis Figueiredo
24/03/2005, 10:47
Pior que é........ :shock:
??????? e secretária boa é pior????? eu heim.... esses paulistas são estranhos :lol:
Nunca ouviu aquele ditado: "Onde se ganha o pão, não se come a carne". :twisted:
FrommarS
24/03/2005, 10:54
Pior que é........
Tô te estranhando "pior" ?¿??¿??¿? :shock:
Depois das fotos com a mãozinha na cintura... baby-look do fórum agora essa de pior.... :lol:
sem []'s.... :twisted:
Essa é a area total do evento???? de todas as provas???
Sim. Atrás da montanha tem o poço de lama, mas é só. Provavelmente 02 viaturas na arena já seja o limite, em vista que o Edvaldo invadiu o poço da lama nas duas vezes que ele subiu o paredão.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_poco_1_671.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_poco_3_234.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_poco_2_205.jpg
[]´s
leovalle
24/03/2005, 11:06
Sempre achei esse negócio de trabalhar 5 dias por semana um absurdo....
O pior é que me dá uma angútia danada não saber nem o que a tal palavra "trabalhar" significa. :roll:
[]'s herdeiros de Dom Valle III - Dinastia forguis bravis
leovalle
24/03/2005, 11:27
Não é nada, não, só queria te deixar brava..........
Bill,
Cabumalê cabumalê cabumalê....... nada não só queria ver se vc tá prestando atenção.
[]'s
Dennis Figueiredo
24/03/2005, 11:32
Leo clica e arrasta---> todo viado é curioso!!!!
Sandro Tannuri
24/03/2005, 11:50
Sandro,
Nem passamos coletativamente pela fase de carros modificados e você já quer pular para um "moon buggy". Até na F1 tem regras para limitar a tecnologia para manter a competitividade...........
E pessoalmente, acho mais interessante assistir competições onde os carros tem pelo menos uma semelhança com carros de rua. O grande apelo de NASCAR e Stock Car é exatamente isso. Se tudo mudo estivesse de buggy, não teria aquele lance de "Samurai é melhor que CJ", que é que dar graça à competição para muita gente.
Abraços,
Abraços,
No quesito competitividade estamos mal porque um Samurai e mais leve do que um CJ que é muito mais leve que um Wrangler. Na Stock e na Nascar todos tem o mesmo peso. :twisted:
Com relação a aparencia concordo com voce mas a minha gaiola teria skins de Wrangler. :lol:
Acho bom regulamentar isso antes que alguem faça a gaiola, alias alguem já fez né Marcel?
Abraços,
uso motor de vitara 8v, eixos dana 44 de rural 5.38 , e relação 4.16 na 4x4, o motor tá sobrando no meu carro, mas os eixos não terem quebrados, ai eu mesmo me surpriendi, se o auto esporte mostrar metade do que fizemos vai dar uma boa noção do que eles aguentaram. os caras fixzeram eu ficar "fingindo" varias subidas, ai o carro ficava pulando, depois de várias tentativas eles dizian "agora ficou bom, pode subir" hehehe, quase acabei com o gafanhoto.
Beto Lacerda
24/03/2005, 13:19
mas a do marcel é ruim não conta :twisted: :twisted: :twisted: ...
agora sem sacanagem a dele é 2 lugares ...
[]'s
leovalle
24/03/2005, 15:12
mas a do marcel é ruim não conta :twisted: :twisted: :twisted: ...
Marcel é carta branca :twisted:
[]'s
equipeminas4x4
24/03/2005, 16:57
PQP, vcs não me esquecem mesmo heim???? Bom, é ruim mais é minha e anda, certo Beto???
Ontem montei os super semi-eixos soldados, os links foram trocados, a direção estã montada faltando apenas as mangueiras que serão montadas no sábado. Domingo testa, vê se num dá problema, se der arruma 2ª feira e despacha a bagaça pra SP.
Como o carro do Leo, não ficará pronto, receio que terei que utilizar pneus 37", que pena.
[]´s... cheios de esperança e torcendo praquela carniça não ficar pronta :twisted: .
leovalle
24/03/2005, 23:34
Como o carro do Leo, não ficará pronto, receio que terei que utilizar pneus 37", que pena.
:cry:
[]'s
:cry:
[]'s
O que houve?
[]'s
leovalle
26/03/2005, 10:33
Como o carro do Leo, não ficará pronto, receio que terei que utilizar pneus 37", que pena. :cry:
[]'s
O que houve?
[]'s
Tá muito atrasado. Espero um milagre da turma da Almeidas 4x4.
[]'s
Acredite no impossível, afinal é páscoa.
[]'s
Pessoal,
Embora tenha sido muito rápida, a reportagem do Autoesporte, na Globo, foi legal. O Edvaldo, o Rodrigo e o Ilídio explicaram um poucoo que é Rock Crawling.
Com isso, acho que o evento vai estar mais cheio de público.
[]'s
em quisito "divulgação" essa prova deve marcar muito.
Sergio Rocha
27/03/2005, 18:44
Foi dito, ao final da reportagem, que no proximo Domingo terá outra reportagem com mais informações sobre os veículos.
Agora vai .....
sergio essa ai eu perdi, falou mesmo?
Falou. Eu achei que eles iam passar algo da competição ou algo que eles gravem durante a semana.
[]'s
Sergio Rocha
28/03/2005, 11:30
sergio essa ai eu perdi, falou mesmo?
Falou, e foi bem claro.
Vão mostrar como são preparados os veículos para este tipo de competição.
[]'