PDA

Ver Versão Completa : Devo comprar uma Freelander HSE 0km?

xtefanno
16/08/2010, 19:39
Ola galera, sou novo aqui no forum e me amarro em SUV. O uso seria somente urbano, nada de off-road. E a familia nao eh nada grande, apenas eu e minha namorada. Eu optei pela Free HSE pois tem mais tecnologia e gosto muito dos adicionais, achei muito confortavel tambem quando eu fui na loja da Land Rover. Alguem tem alguma recomendacao, objecao, dica ou semelhante? Agradeco desde ja todos.

neilsonhenriques
16/08/2010, 20:03
Se você estivesse falando da Freelander 2 S ou SE, eu te recomendaria olhar alguns outros carros antes de se decidir, mas a HSE não tem concorrentes.

Apenas fique fique por dentro do preço do seguro e do consumo antes de fechar negócio, só pra não ter surpresa.

Fora isso, o carro é animal e essa nova é coisa linda !

Boa sorte na escolha ...
Neilson

xtefanno
16/08/2010, 20:15
ja que me alertou quanto a precos, pode me dizer quanto faz por litro na cidade? e o preco do seguro? obg.

neilsonhenriques
16/08/2010, 20:47
Nunca tive uma, mas aqui no fórum o pessoal falou algo parecido com 6,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada. Vai depender sempre da sua pressa.

O seguro não tem como chutar. Vai depender de onde você mora e qual a sua classe de bônus. Dá uma olhada com o seu corretor que ele tem como simular na hora.

Pato_Rouco
17/08/2010, 15:23
Quak !

Se se bolso e sua ignorância permitem, compre sim !

neilsonhenriques
17/08/2010, 16:22
Quak !

Rapaz, você está no fórum errado. :pensativo:
Aqui TODOS os carros (até Séries I, então, sem excessão) são caros e beberrões. Ainda mais os Land Rovers !
Então somos todos ignorantes.

Participa do www.clubedocelta.com.br

Baratinho e tem muita gente que ainda bota gás. :twisted:

Neilson

rod07
20/08/2010, 10:01
Foristas,

Estou em uma situação parecida com a do xtefanno. Estou querendo comprar um SUV (ou crossover) e a Freelander 2 é um dos preferidos (no meu caso o modelo S, o orçamento não dá para a HSE). Gostaria de saber dos proprietários o gasto com as primeiras revisões, valor das peças mais comuns e sobre o atendimento das autorizadas. Desde já agradeço muito, o fórum foi muito importante quando comprei meu carro atual, uma Ranger 3.0 4x4,
Rodrigo.