Ver Versão Completa : Caixa de Transferência antiga do Samurai
Fala galera,
estou atrás da caixa de transferência antiga do samurai, a que é por engrenagens, já há algum tempo.
Quem souber de alguma ou tiver pra vender me dá um toque.
Editado:
Se puder vir com o cardã que vai do motor a tcase, melhor ainda =]
Valeu.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Boa sorte, que vai precisar............. :P
Abraços,
Beto Lacerda
22/03/2005, 18:14
o marcel ( equipeminas4x4 ) tem metade de uma sucata de samurai que ele chama de italiano , qdo andava ele usava a dana18 dos cj's sei la que fim ele deu na de zuki , mas na boa se prepare para gastar pq quem tem samuca feixe não vende a t-case e quem tem pra vender sabe que é dificil achar e cobra bastante por isso
[]'s
É, eu tô ligado que vai ser difícil achar, e que eu vou gastar uma grana, mas de qualquer forma tah aí o aviso =]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Boa sorte, que vai precisar.............
Hehehehehehe, sem a caixa de transferências acho que nem vou colocar aqueles suportes novos de amortecedores =]
Tem uma professora de ed. física aqui perto de casa que tem um samuca feixe originalzinho, vou fazer uma proposta indecente pra ela, de repete ela topa trocar as caixas de transferências :mrgreen: , perguntar não ofende.
Abraços,
A propósito, nao tem nenhuma outra tcase, com uma boa redução, que dê pra adaptar no samurai sem grandes dificuldades?
Eu uma vez ouvi falar da tcase do JPX. Alguém sabe?
Abraços,
Alexandre X
22/03/2005, 23:22
quem tem samuca feixe não vende a t-case
Tremenda bobagem!!! A minha muito em breve estará a venda.
Opa, primeiro da fila!!!!!!!
Espero que vc nao tenha feito a maldade de colocar isso no meu tópico e nao vai poder vende-la pra mim :evil:
hehehehehe
Fico no aguardo, mas espero econtrar uma antes.
Abraços,
Beto Lacerda
23/03/2005, 12:40
ué desistiu de usar o kit de redução tabajara :twisted: :twisted: ??? vc é um dos maiores responsaveis pela corrida a t-case do samuca feixe ...
que vai por no lugar ???
[]'s
samukanvas
23/03/2005, 12:54
Pede o carda que vai do motor na caixa tb... fica PnP!
Alexandre X
23/03/2005, 23:39
ué desistiu de usar o kit de redução tabajara :twisted: :twisted: ??? vc é um dos maiores responsaveis pela corrida a t-case do samuca feixe ...
que vai por no lugar ???
[]'s
secrets...
[]s
200:1
Luiz_akium
24/03/2005, 02:38
Fui ontem na Suzucar e eles tao desmanchando um Samuka feixe lah . 8) 8) Pq vc naum liga ve qto eles querem pela caixa q eles tem !!!!!! :roll: :roll: (11)3744-9954 !!
Abraço
Luiz.
Fui ontem na Suzucar e eles tao desmanchando um Samuka feixe lah . Pq vc naum liga ve qto eles querem pela caixa q eles tem !!!!!! (11)3744-9954 !!
Abraço
Luiz.
Valeu aí Luiz, vou dar uma ligada sim. :D
Pede o carda que vai do motor na caixa tb... fica PnP!
Beleza cara, valeu pela dica, já tá adicionado no tópico.
tenho uma cx do sj 95 já revisada, retentores e rolamentos.
11-7858-4011
2.500,00
Caramba, não achei que uma tcase de samurai tivesse saindo por isso tudo :shock:
Realmente tá muito além das minhas possibilidades, minha bolsa de CNPq ná dá pra isso não :oops:
De qualquer forma, valeu aí Edvaldo.
Procura e demanda, Guilherme.
Uns cinco anos atras, ...pageui 300 paus numa caixa antiga e vendi a original do meu helicoidal por 700.............. :wink:
:mrgreen:
Dá uma pesquisada na E-bay ou Pirtate. Pode ser que ache uma já reduzida por um preço bom...........
Abraços,
Procura e demanda, Guilherme.
Hehehehe, sei como é, passei boa parte da minha graduação estudando isso: Microeconomics
Perfect Competition my ass.
Mas é isso aí, a busca continua. Valeu as dicas aí.
Abraços,
bill dá pra parar de escrever essas letrinhas minusculas!
:evil: :evil: :evil:
Guilherme
Acabou sua busca :D :D
Pode começar a procurar uma atividade paralela a da pesquisa :roll: pra arrecadar mais uma grana e comprar essa :twisted: "oferta" :twisted: que ta no e bay, com lance inicial de apenas 760 dolares. :cry:
Description
:shock: 6:1 T-CASE FOR A SUZUKI SAMURAI up for grabs. I've had this case a while but it's only been in 4-wheel about 5 times and is in extremely good shape as you can see from the picture. It still has the original paint with just a few surface rust spots on the plates. It has the small bolt pattern and was on an 88 Samurai and will fit other years but I can't remember which ones. This is a complete re-build from Rocky-Road with all new parts. Currently this case sells for $1040 from Rocky-Road. I have the invoice number from Rocky-Road if you need proof it was from their shop. I'm selling the t-case seperate from the Samurai I'm selling which is also on e-bay. Shipping will probably run about fifty dollars through UPS.
Boa sorte na procura da atividade paralela!!!!!!!!
Hehehehehe, eu jah tinha visto, 760 verdinhas é fod@$, mais frete e imposto...
Com certeza sairia mais cara do que a tcase do amigo edvaldo.
Além disso, essa caixa é de um Samurai 88. Minha intenção com a troca da tcase é poder usar o xcrawler e acredito que esta caixa aí da foto seja diferente, não tenho certeza, deixo para os experts responderem.
De toda forma, valeu pelo apoio aí Carlos.
Abraços,
Gulherme,
Traz essa caixa dos States que qualquer Trialeiro Zukeiro (inclusive eu) troca com você na hora........ A caixa é igual a que você procura, mas está com engrenagens mais reduzidas, muito mais reduzidas.........
Abraços,
Pô Bill, quem me dera poder trazer essa caixa aí dos States...
Esse tipo de investimento tá mais pra galera dos Samurais da JF ou pro AlexandreX, eu não tenho bala na agulha pra isso nao :mrgreen: , por enquanto não.
Mas essa semana eu vou cercar a professorinha do Samurai feixe aqui perto, pelo jeito do carro ela nunca deve ter acionado a reduzida, o que não é uma boa coisa, mas... de repente ela troca comigo.
Abraços e valeu pelo help aí,
Para os zukeiros de plantão
Ta a venda no Mercado Livre:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30848399
par de eixos
t case
cardas
[] sem comissao
é... mas a caixa era de um samurai ano 1982!!! será que é igual ?? as dos samurai 1987-8 sao quase iguais , somente as flanges sao menores, mas essa do ano 1982 será??
diz ae BILL!!!
não sei qual a sua situação mais se o problema e so a reduçao coloca outra se presizar troca a caixa tambem se a sua redução for separada ou indapendente da caixa qualquer bom torneiro adapta outra redução pra ti eu ja fiz agora se for igual a caixa e redução do willis não da tem que trocar a caixa tambem uma reduçao facil e barata de se adaptar e a do lada e tem para vender por 600,00revisada procure nestas lojas especializadas em lada e boa sorte
Porra..........
Alguém quer traduzir essa aí de cima, talvez inserindo uma letra maiúscula ou uma vírgula em local apropriado?!?!?
Abraços analfabetos,
Que isso Bill!!!!!!!!!
Parece que você já esqueceu o inglês e não aprendeu o português. Intenda dumaveiss issai inriba è ingreis purin.
Obs: Cade aquela educação que você vem demonstrando lá no moderados?
Como o título do tópico mesmo descreve, lá é moderado, então temos que se comportar. O resto do fórum os MDI não olham, então dá para escrever qualquer coisa sem ter medo de moderação.......... :mrgreen:
Abraços,
renatocortez
23/08/2005, 08:41
OLA PESSOAL,
ESSE É MEU PRIMEIRO CONTATO AKI, E SO FIQUEI SABENDO POIS TAMBEM PROCURO UMA CAIXA IGUAL A ESSA AI. O MEU É 94 E ME INFORMARAM QUE A CAIXA REDUZIDA DO SAMURAI 98 OU A DO JIMMY 01 SEVIRIAM, SENDO NECESSARIO TROCAR OS EIXOS, ESTA INFORMAÇAO PROCEDE? QUAL DAS DUAS SERIA A MELHOR?]
GRATO.
Beto Lacerda
23/08/2005, 10:04
vai atraz da do samurai feixe mesmo (até 96) a dos helicoidais é por corrente (pior) e não tem kits de redução disponiveis ...
o que aconteceu com a sua original ???
[]'s
andre veiga
23/08/2005, 17:04
Ei PessoALL
Com respeito a citação :
Ta a venda no Mercado Livre:
Tenho os 2 eixos completos (traseiro torto!)+ cardas + caixa de marchas + ar condicionado + motor completo com: Injeção + centralina + cx filtro de ar + bobina + alternador...
Quero em tudo 5.000,00 mas é para Vitara, será que aparece alguém - só vendo o pacote e ainda dou um de$conto
André