tavio_g
16/08/2010, 09:34
Pessoal, não é bem limpeza de garagem, tá mais pra prateleira, mas vamos lá:
- 5 amortecedores originais da Band
2 deles são de 2006 com uns 20.000 rodados
3 deles são 2008 que coloquei em 2009 para viajar pro atacama.
Qdo fui viajar, arqueei as molas então o jipe ficou mais alto e qdo estava na Bolívia acabou quebrando(saiu o anel Ops!) de um devido ao curso da suspensão que aumentou. Depois estourou outro e esse vazou(joguei fora) por isso tenho somente 3.
Estes 3 tem a viagem(10.000km) de rodados só, pois qdo voltei coloquei logo os da ranger.
Preço - faça sua oferta.
Considero interessante ter um ou dois de reserva para longas expedições.
- 1 Ponteira de escape para cano de 2,5" - R$ 20,00.
- 1 farol marca Nino de 4"(igual ao auxiliar troller) - R$ 10,00
- 1 CD Pioneer(cd-1.jpg) - R$ 80,00 (não toca mp3) - funcionando perfeitamente - Iluminação verde
- 1 CD Pioneer(Cd-2.jpg) - R$ 120,00 com entrada auxiliar para tocadores Mp3. Essa entrada não é original dele, mandei fazer e usei no jeep por um tempo. Funcionando perfeitamente - iluminação vermelha(troquei as lâmpadas)
- 2 Farois retangulares, marcas Orgus. - R$ 30,00 Estavam no bagageiro quando comprei a toy. Iluminam bem e estão com as lâmpadas inclusas
- 1 Cinzeiro original + suporte - Comprei o cinzeiro do Toyogreen e usei muito pouco. Deu lugar ao ar condicionado. - R$ 30,00
- 1 Ponto de ancoragem Maceral - Novo. R$ 40,00
- 2 Porta copos usados, mas em excelente estado. Troquei por uns mais bacanas que achei. - R$ 0,00 - vai de brinde para o primeiro levar qualquer produto.
Estou em Campinas - SP e posso despachar para qualquer lugar.
Frete por conta do comprador.
Peço sua ajuda para divulgar entre seus amigos também.
Abraços
Otavio
- 5 amortecedores originais da Band
2 deles são de 2006 com uns 20.000 rodados
3 deles são 2008 que coloquei em 2009 para viajar pro atacama.
Qdo fui viajar, arqueei as molas então o jipe ficou mais alto e qdo estava na Bolívia acabou quebrando(saiu o anel Ops!) de um devido ao curso da suspensão que aumentou. Depois estourou outro e esse vazou(joguei fora) por isso tenho somente 3.
Estes 3 tem a viagem(10.000km) de rodados só, pois qdo voltei coloquei logo os da ranger.
Preço - faça sua oferta.
Considero interessante ter um ou dois de reserva para longas expedições.
- 1 Ponteira de escape para cano de 2,5" - R$ 20,00.
- 1 farol marca Nino de 4"(igual ao auxiliar troller) - R$ 10,00
- 1 CD Pioneer(cd-1.jpg) - R$ 80,00 (não toca mp3) - funcionando perfeitamente - Iluminação verde
- 1 CD Pioneer(Cd-2.jpg) - R$ 120,00 com entrada auxiliar para tocadores Mp3. Essa entrada não é original dele, mandei fazer e usei no jeep por um tempo. Funcionando perfeitamente - iluminação vermelha(troquei as lâmpadas)
- 2 Farois retangulares, marcas Orgus. - R$ 30,00 Estavam no bagageiro quando comprei a toy. Iluminam bem e estão com as lâmpadas inclusas
- 1 Cinzeiro original + suporte - Comprei o cinzeiro do Toyogreen e usei muito pouco. Deu lugar ao ar condicionado. - R$ 30,00
- 1 Ponto de ancoragem Maceral - Novo. R$ 40,00
- 2 Porta copos usados, mas em excelente estado. Troquei por uns mais bacanas que achei. - R$ 0,00 - vai de brinde para o primeiro levar qualquer produto.
Estou em Campinas - SP e posso despachar para qualquer lugar.
Frete por conta do comprador.
Peço sua ajuda para divulgar entre seus amigos também.
Abraços
Otavio