PDA

Ver Versão Completa : Limpador de vidro dianteiro



MNSX
22/03/2005, 13:01
Buenos...

Qual limpador de vidro dianteiro posso usar no lugar do original.
Preciso de um paleta mais comprida, podem me ajudar :?:

Tks.

Ricardo Bambhoo
22/03/2005, 13:47
Veja só: o meu deu problema até umas horas ! coloquei um motor do Golf, só precisou de uns pequenos ajustes com relação a furação. Já li no fórum que o motor do Fiat 147 é plug-and-play.
Conselho: tira o seu motor e leva ele junto quando for comprar outro. Aí voce pode compara as duas peças.

Cícero Franco
22/03/2005, 15:43
O teu problema é o motor ou as palhetas? Se for estas, eu tenho o motor e os braços originais (comprei num desmanche, mas o Donatti tinha e vi tb anunciado no Mercado Livre) e usei as palhetas do limpador traseiro do Uno. O cara da loja teve que trocar o engate, mas foi muito fácil. Ficou show!

[][s

Eduardo Felix
22/03/2005, 20:09
boa noite

que ano e sua rural, tenho uma desta cor de ano 1973


Eduardo Felix :mrgreen:

Cícero Franco
23/03/2005, 08:17
É 68

BrunoBB
25/03/2005, 21:03
All:

O motor do limpador da minha Rural estava "cansado", pifou pouco tempo depois que a comprei. Fui à Autopeças "Ferro Velho" e peguei uma outra, de um carro "mais novo", igual, mas também tinha um problema pois a fiação não era compatível com o controle da coluna que eu tinha instalado.
Dai comprei um motor de limpador de Gol, a furação é diferente mas a adaptação é super simples, retirei o suporte, aquele em L que fica parafusado abaixo do painel. Centralizei o motor, marquei com uma punção e fiz os furos. O braço original encaixa no mesmo local, é só apertar bem.
Agora funciona com temporizador mais duas velocidades.
A parte dos eixos eu desmontei e lixei, depois coloquei graxa azul e fechei de novo, ficou "uma seda".