Conectar

Ver Versão Completa : Sportage - Trilha em MG

Luiz Roberto Coura Paiva
13/08/2010, 13:52
Por sugestão do Lucena04, está aberta a discussão!:lol:

DouglasMac
02/09/2010, 00:43
Por sugestão do Lucena04, está aberta a discussão!:lol:

:pensativo:Kdê a galera das Gerais? Será que todo mundo sumiu? TÔ DENTRO, mas de leve, a viatura é de serviço diário.:arrow:Vamos marcar a "latinha" e decidir.

Lucas Nassif
02/09/2010, 10:10
A turma das Gerais está em alta neste tópico:

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773)

Lucena04
02/09/2010, 11:36
Parece que tem um pessoal de Minas que vai vir aqui para SP para fazer o Buraco do Camel, já tem até data marcada.
Quando a minha Sportage estiver mais equipada eu vou tentar fazer
:concordo:

DouglasMac
02/09/2010, 23:23
:pipoca:Pois é, uns (que nem eu) somem, outros bebun por aí, outros expulsos e nada desse assunto sair da tela e virar lama regada a latinhas (agora só vou de vermelhas, chega das amarelas!!).
8) Tô esperando, Lucas, Robin, Coura e o "resto"!!!

Ô Lucena, vcs vieram a BH?

Lucena04
03/09/2010, 08:23
:pipoca:Pois é, uns (que nem eu) somem, outros bebun por aí, outros expulsos e nada desse assunto sair da tela e virar lama regada a latinhas (agora só vou de vermelhas, chega das amarelas!!).
8) Tô esperando, Lucas, Robin, Coura e o "resto"!!!

Ô Lucena, vcs vieram a BH?
Fui a convite do Lulute há mais ou menos um mês atrás. Também participaram da trilha o Robinho aqui do Fórum (com o Willys), o Filho do Lulute (tb com Sportage) e mais alguns amigos que não participam aqui do fórum como o Mazinho, Darlã e respectivas esposas e amigo.
Nas trilhas que a gente foi tinha visual lindo "dimais sô!" e o "trem" tinha muita erosão

Luiz Roberto Coura Paiva
04/09/2010, 11:00
Pois é, seria interessante pelo menos marcarmos um encontro e um passeio de confraternização. Sujiro escolhermos um local aprazível e que fique mais próximo para todos, daí pra frente as coisas, com certeza, irão acontecer.:palmas:

Fernando Massad
04/09/2010, 11:14
Pois é, seria interessante pelo menos marcarmos um encontro e um passeio de confraternização. Sujiro escolhermos um local aprazível e que fique mais próximo para todos, daí pra frente as coisas, com certeza, irão acontecer.:palmas:

É isso aí, Luiz, confraternização.

Se puder vir a Bh no próximo FDS esteja convidado a participar com a gente do passeio a Lavras Novas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78919

Você, Douglas, Lucena, Nassif (esse tá mais que convidado:concordo:) e todos os demais.

Abçs :concordo:

Lucas Nassif
04/09/2010, 12:03
... Nassif (esse tá mais que convidado:concordo:)

É Massad, e você e os demais amigos de BH tão devendo uma vinda aqui à PL! :roll:
Né? :-)

Abração!:concordo:

Fernando Massad
04/09/2010, 14:33
É Massad, e você e os demais amigos de BH tão devendo uma vinda aqui à PL! :roll:
Né? :-)

Abração!:concordo:

Véi do céu, vi suas fotos e tô a fim de fazer uma trilha com vcs aí.

Amanmhã num dá, mas vamo marcar mais pra frente que eui vô com o maior prazer.

Vlw:concordo:

Lucas Nassif
04/09/2010, 14:44
Véi do céu, vi suas fotos e tô a fim de fazer uma trilha com vcs aí.

Amanmhã num dá, mas vamo marcar mais pra frente que eui vô com o maior prazer.

Vlw:concordo:

Vamos nos falando... :concordo:

DouglasMac
05/09/2010, 02:39
Fui a convite do Lulute há mais ou menos um mês atrás. Também participaram da trilha o Robinho aqui do Fórum (com o Willys), o Filho do Lulute (tb com Sportage) e mais alguns amigos que não participam aqui do fórum como o Mazinho, Darlã e respectivas esposas e amigo.
Nas trilhas que a gente foi tinha visual lindo "dimais sô!" e o "trem" tinha muita erosão

Pois "intão" eu só não tinha certeza da sua vinda, mas o Robin me convidou naquele fim de semana, mas tinha viagem marcada e não pude participar...mardito cirvisso...
Mas, cê gostÔ das nossas terra, tá bão dimais uai!! :dance:

DouglasMac
05/09/2010, 04:02
:pipoca: Coloquei o nome na lista lá, tô dentro dia 11-09 né?

Quero conhecer a região, disso aqui tô fora!! Mas é curioso.

http://www.carfix4x4.com.br/video_carfix.html

Fernando Massad
05/09/2010, 14:21

Lucena, que trilha ceis fizeram, homi????
O robinho que vc falou é o do Willys amarelo, motor AP (Robinho da Jaguatirica)? Se for, pessoa da mió qualidade....
abç:concordo:

Lucena04
05/09/2010, 15:01
é ele mesmo, conhece muito bem as trilhas da região e tem vasta experiência.
Trilha esse ano eu acho que só vou poder ir lá para o final do ano pq estão por vir as provas da faculdade e esse ano a gente está se encontrando aos fins de semana para fazer o trabalho de conclusão de curso.

Fernando Massad
05/09/2010, 15:06
é ele mesmo, conhece muito bem as trilhas da região e tem vasta experiência.
Trilha esse ano eu acho que só vou poder ir lá para o final do ano pq estão por vir as provas da faculdade e esse ano a gente está se encontrando aos fins de semana para fazer o trabalho de conclusão de curso.

Robinho conhece a bagaça toda...
Qual a trilha que vcs fizeram, se recorda o nome??
vlw:concordo:

Luiz Roberto Coura Paiva
09/09/2010, 08:40
Pois é Fernado, vontade não falta. Infelizmente já havia assumido compromisso para esse fim de semana. Gostaria, se possível, que agendassemos com um pouco mais de antecedência.:(