Campolina
12/08/2010, 13:00
Pessoal,
Adquiri recentemente uma PAJERO TR4 2005 MT, e deixei em uma oficina para revisão (troca de correia, tensor, filtro, óleos, velas, regulagem freio) e depois de toda a troca, quando os mecânicos foram testar o carro, a bobina começou a esquentar e o carro ficou falhando.
Dizem eles, que o módulo central deve ter entrado em curto.
Pela pouca experiência e conhecimento em mecânica, gostaria que vcs me dissessem o que pode ter causado este curto, se foi um acidente, ou foi algum vacilo dos mecânicos (no momento da troca das velas, por exemplo).
Não quero arcar com possíveis despesas com o concerto deste módulo, portanto, gostaria que me dessem uma luz quanto a isso.
Saudações a todos
Adquiri recentemente uma PAJERO TR4 2005 MT, e deixei em uma oficina para revisão (troca de correia, tensor, filtro, óleos, velas, regulagem freio) e depois de toda a troca, quando os mecânicos foram testar o carro, a bobina começou a esquentar e o carro ficou falhando.
Dizem eles, que o módulo central deve ter entrado em curto.
Pela pouca experiência e conhecimento em mecânica, gostaria que vcs me dissessem o que pode ter causado este curto, se foi um acidente, ou foi algum vacilo dos mecânicos (no momento da troca das velas, por exemplo).
Não quero arcar com possíveis despesas com o concerto deste módulo, portanto, gostaria que me dessem uma luz quanto a isso.
Saudações a todos