PDA

Ver Versão Completa : Coifa da caixa rasgando



viniferretto
12/08/2010, 10:16
Pessoal, alguém sabe como fazer para não rasgar a coifa de borracha que sai da caixa do fusca para não rasgar ?
Frequentemente ocorre isto em gaiolas quando se aumenta a altura da suspensão traseira.

fag.online
12/08/2010, 10:22
De uma olhada neste topico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52273&highlight=Coifa

abracos

Costella
12/08/2010, 11:25
Tambem to com um problema serio, não aguento mais compra coifa pra minha gaiola

guga100
12/08/2010, 13:27
ela rasga em cima ou embaixo? se for na parte de baixo da pra vc pegar outra coifa, corta ela no meio e coloca em baixo da coifa que esta instalada e ela ja da uma reforçada ali naquela parte. Claro que na minha gaiola a susp n ta tão alta e nem força tanto ali assim mas ja faiz mais de um ano que eu fiz isso e numca mais precisei troca a coifa ^^

Costella
12/08/2010, 13:54
ela rasga em cima ou embaixo? se for na parte de baixo da pra vc pegar outra coifa, corta ela no meio e coloca em baixo da coifa que esta instalada e ela ja da uma reforçada ali naquela parte. Claro que na minha gaiola a susp n ta tão alta e nem força tanto ali assim mas ja faiz mais de um ano que eu fiz isso e numca mais precisei troca a coifa ^^


pelo lado de fora? e vc prendeu essa metade como?

mali9ski
12/08/2010, 14:05
pelo lado de fora? e vc prendeu essa metade como?

senhores uma coisa é a marca da coifa tem umas marca que é uma carniça

põe uma cofap que aguenta

guga100
13/08/2010, 01:07
olha Costella é pelo lado de fora mesmo, e eu n precisei prender ela porque ela ja fica bem pressionada com aquele ferro que passa logo a baixo.
E como o mali9ski falou: coloca uma marca boa que ja é bem mais resistente

Fernando Assis
13/08/2010, 11:00
Comprei e fiz manutenção no meu baja, inclusive coifas novas. No primeiro teste cortou as duas!!! A suspensão tava meio alta (cambagem pouco positiva), com isso, qualquer solavanco onde a suspensão tenha que trabalhar com mais curso pra baixo (a roda descendo), o semi-eixo "morde" a coifa junto ao chassi e rasga a danada.
Foi só baixar um pouco o ângulo da suspensão (agora cambagem fica neutra), que nunca mais rasgou

claudemir baja 1.8 ap
01/12/2010, 17:06
boa tarde ei cara vi q vc tem os 4 pneus frontiera q nem vo por no meu fusca
queria saber que caixa de direçao usa e se fica dificil de virr por cauza dos pneuzoes e vai bem em trilha esse pneu na gaiola :concordo::concordo: