Ver Versão Completa : Coifa da caixa rasgando
viniferretto
12/08/2010, 10:16
Pessoal, alguém sabe como fazer para não rasgar a coifa de borracha que sai da caixa do fusca para não rasgar ?
Frequentemente ocorre isto em gaiolas quando se aumenta a altura da suspensão traseira.
fag.online
12/08/2010, 10:22
De uma olhada neste topico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52273&highlight=Coifa
abracos
Costella
12/08/2010, 11:25
Tambem to com um problema serio, não aguento mais compra coifa pra minha gaiola
ela rasga em cima ou embaixo? se for na parte de baixo da pra vc pegar outra coifa, corta ela no meio e coloca em baixo da coifa que esta instalada e ela ja da uma reforçada ali naquela parte. Claro que na minha gaiola a susp n ta tão alta e nem força tanto ali assim mas ja faiz mais de um ano que eu fiz isso e numca mais precisei troca a coifa ^^
Costella
12/08/2010, 13:54
ela rasga em cima ou embaixo? se for na parte de baixo da pra vc pegar outra coifa, corta ela no meio e coloca em baixo da coifa que esta instalada e ela ja da uma reforçada ali naquela parte. Claro que na minha gaiola a susp n ta tão alta e nem força tanto ali assim mas ja faiz mais de um ano que eu fiz isso e numca mais precisei troca a coifa ^^
pelo lado de fora? e vc prendeu essa metade como?
mali9ski
12/08/2010, 14:05
pelo lado de fora? e vc prendeu essa metade como?
senhores uma coisa é a marca da coifa tem umas marca que é uma carniça
põe uma cofap que aguenta
olha Costella é pelo lado de fora mesmo, e eu n precisei prender ela porque ela ja fica bem pressionada com aquele ferro que passa logo a baixo.
E como o mali9ski falou: coloca uma marca boa que ja é bem mais resistente
Fernando Assis
13/08/2010, 11:00
Comprei e fiz manutenção no meu baja, inclusive coifas novas. No primeiro teste cortou as duas!!! A suspensão tava meio alta (cambagem pouco positiva), com isso, qualquer solavanco onde a suspensão tenha que trabalhar com mais curso pra baixo (a roda descendo), o semi-eixo "morde" a coifa junto ao chassi e rasga a danada.
Foi só baixar um pouco o ângulo da suspensão (agora cambagem fica neutra), que nunca mais rasgou
claudemir baja 1.8 ap
01/12/2010, 17:06
boa tarde ei cara vi q vc tem os 4 pneus frontiera q nem vo por no meu fusca
queria saber que caixa de direçao usa e se fica dificil de virr por cauza dos pneuzoes e vai bem em trilha esse pneu na gaiola :concordo::concordo: