Ver Versão Completa : CAN AN..é bom?
Eae galera, gostaria de saber se alguem possui ou sabe informações sobre essa marca de Quad..
é bom? força, man. potencia e afins?
abs
O Can-am é fabricado pela Bombardier, indústria canadense que fabrica aviões e é concorrente da nossa Embraer. Estou com um DS-250 há cerca de um mês. É marca de "marca", com garantia de 2 anos, robusto, feito com material de primeira. A Bombardier tem outros modelos maiores. O meu é esportivo, com corrente, câmbio automático e refrigerado a líquido. Fiz trilhas e estradões com ele. No último domingo foram 67 quilômetros aqui na região de Campinas e no penúltimo exatos 58,8 km, medidos em GPS. Tem tanque de 12,5 litros e caixa de ferramentas sob o banco. O óleo continua clarinho, como se tivesse sido trocado "ontem". Comprei em consórcio e ele está valendo por volta de R$ 16 mil.
robson_garcia
18/08/2010, 22:41
na minha opinião é a melhor marca... já tive honda 420, grizzly 700 da yamaha e agora um renegade 800 xxc... nao tem comparação... o preço tambem...
__________________________________________________ ____________________
Robson
T4 10
Renegade 10
Danilo Alves
16/09/2010, 17:01
Eu tenho um Can An Ds450, não tenho o que reclamar, muito bom!!
Walter L. L. Casitta
19/09/2010, 23:30
O meu fez um ano.
O primeiro problema apareceu no último feriado. A bateria arriou. Hoje estava arriada novamente. A bateria mesmo sendo daquelas livre de manutenção, tem tampa que consegui retirara e um dos reservatórios estava totalmente seco. Coloquei agua e deixei no carregador. Semana que vem saberei se terá que ser substituída.
Fora esse contratempo, esse quadri tem sido bastante confiável. Nunca tive qualquer problema. Recomendo!
O Renegade 800 é um sonho heim
http://pt-br.can-amatv.brp.com/showroom/key-features/Renegade-800R-X-xc.aspx
Quanto custa?
negreira
20/09/2010, 20:20
O Renegade 800 é um sonho heim
http://pt-br.can-amatv.brp.com/showroom/key-features/Renegade-800R-X-xc.aspx
Quanto custa?
dias atras vi uma tentação dessas
com 50 horas de uso com
aparencia de novo.... praticamente zero....
acho que o cara fazia 23 ou 24 mil....
:concordo:
]s paz saúde e harmonia
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
http://picasaweb.google.com.br/okanguru
http://www.youtube.com/user/okanguru
e-mail: okanguru@gmail.com
humm barbada heim, 50hras.. o meu com 3meses ja ta com mais de 20..
Mas novo deve ser uns 50mil imagino..
O Renegade realmente é um sonho, mais por enquanto vai ficar apenas no sonhos...rs
Estive pesquizando, pretendo gastar algo em torno de 20k
Estou entre o Fourtrax e o Outlander400 EFI tb na faixa dos 22K
O Honda é mais simples, o Out bem mais completo, painel digital, e outras...
Mais acho que irei de Honda. Abs
O Renegade realmente é um sonho, mais por enquanto vai ficar apenas no sonhos...rs
Estive pesquizando, pretendo gastar algo em torno de 20k
Estou entre o Fourtrax e o Outlander400 EFI tb na faixa dos 22K
O Honda é mais simples, o Out bem mais completo, painel digital, e outras...
Mais acho que irei de Honda. Abs
Só pra te deixar mais na duvida, eu iria de Bombardier...
Só nao peguei esse 400EFI, pq tem concessionaria da Suzuki na minha cidade, e a Bombardier fica meio longe...
O que falam é que o HOnda é mto confiavel..... É sim, mas Bombardier, suzuki, Yamaha tb sao.. Só que sao menos vendidos no Brasil...
robson_garcia
22/09/2010, 23:32
custa 46.000,00 a vista sem troca n a quadrijet em minas gerais... nesse preço ele entrega em sao paulo...
abs,
__________________________________________________ ___________
robson
T4 2010
Renegade 800 XXc 2010
robson_garcia
22/09/2010, 23:35
dias atras vi uma tentação dessas
com 50 horas de uso com
aparencia de novo.... praticamente zero....
acho que o cara fazia 23 ou 24 mil....
]s paz saúde e harmonia
nesse for esse preço mesmo, vc nao deveria perder a oportunidade...
__________________________________________________ ___
robson
T4 2010
Renegade 800 XXc 2010
negreira
23/09/2010, 10:18
nesse for esse preço mesmo, vc nao deveria perder a oportunidade...
__________________________________________________ ___
robson
T4 2010
Renegade 800 XXc 2010
...........ROBSON..............
então
para rally como EI e SERTÕES seria o ideal....
mas (ainda) estou vendo um lance de 1 moto endurence...
mas com tanta propaganda vai ver até o cara já desisitiu ou
já era.... semana passada ele estava em um loja do tatuapé....
[]s paz saúde e harmonia
Realmente esse 800 esta com um otimo preço hein, como citado acima, da ate pra revender e tirar umas verdinhas...
Christian L A Marchi
26/09/2010, 21:01
Aí pessoal!
Sou do jeep, mas ultimamente tenho feito umas pesquisas para saber se vale a pena trocar o jeep por um quadri. Aí encontrei na internet esse vídeo sobre um bambardier.
http://www.youtube.com/watch?v=M6n04nLiyo4
Cada um faça a sua avaliação...
att
christian
negreira
27/09/2010, 18:08
tentei assistir esse video tempos atras.....
depois de 2 minutos quase vomitei.....
um puta quadri
e o cara querendo uma
borrachinha ali.... um adesivo aqui...
uma borboletinha lá.....
tenha dó
Christian L A Marchi
28/09/2010, 21:44
tentei assistir esse video tempos atras.....
depois de 2 minutos quase vomitei.....
um puta quadri
e o cara querendo uma
borrachinha ali.... um adesivo aqui...
uma borboletinha lá.....
tenha dó
Pois é! Mas não vi algum outro vídeo na colocando tão diretamente os problemas que acontecem com as outras marcas (e todas elas tem...)
:pipoca:Att Christian
robson_garcia
01/10/2010, 21:53
axo um fato isolado... e o cara deve ser uma mala!!!
sem mais comentários...
__________________________________________________ ___________________
robson
T4 -10
Renegade 800 XXc - 10
robson_garcia
18/10/2010, 20:26
pessoal, olhem essa promoção:
TODA LINHA CAN-AM COM 30% DE ENTRADA E O SALDO EM 20 VEZES SEM JUROS... ATÉ FINAL DO MES...
SÓ NAO COMPRA QUEM NÃO QUER...
OBS: O PESSOAL DA QUADRIJET TEM UM BOM ATENDIMENTO, FALAR COM ZÉ... ENTREGA EM TODO BRASIL...
__________________________________________________ ________
ROBSON
T4 10
RENEGADE 800 Xxc 10
Walter L. L. Casitta
18/10/2010, 21:26
pessoal, olhem essa promoção:
TODA LINHA CAN-AM COM 30% DE ENTRADA E O SALDO EM 20 VEZES SEM JUROS... ATÉ FINAL DO MES...
SÓ NAO COMPRA QUEM NÃO QUER...
OBS: O PESSOAL DA QUADRIJET TEM UM BOM ATENDIMENTO, FALAR COM ZÉ... ENTREGA EM TODO BRASIL...
__________________________________________________ ________
ROBSON
T4 10
RENEGADE 800 Xxc 10
X2!
Recomendo. Comprei o meu com ele...
Aí pessoal!
Sou do jeep, mas ultimamente tenho feito umas pesquisas para saber se vale a pena trocar o jeep por um quadri. Aí encontrei na internet esse vídeo sobre um bambardier.
http://www.youtube.com/watch?v=M6n04nLiyo4
Cada um faça a sua avaliação...
att
christian
Eu nem precisei ver este vídeo para formar minha opinião... Ela já estava formada e o vídeo somente reforçou aquilo que eu já sabia por experiência de outros amigos que tiveram esta marca...
negreira
09/11/2010, 08:43
se "isso" original de fabrica não é bom....
sei lá..... o que é bom......
http://lh6.ggpht.com/_Ekja2mPidpw/TNkkug9Cq2I/AAAAAAAACys/swyIz9AJoPY/s720/can%20an%20-1.JPG
[]s paz saúde e harmonia
MARCELOLUCHESI
09/11/2010, 09:18
:-DO Can am é bom, o "Marvado é que é o Honda".:mrgreen:
ps. Brincadeira Negreira.....O Can Am é Ótimo, você não imagina como Gostaria que o Fourtrax Brasileiro tivesse suspenção traseira independente.
negreira
09/11/2010, 09:29
que
Fourtrax Brasileiro tivesse suspenção traseira independente.
eu também... só que colocaria a "super tração" e o sistema dos freios
do can-an nele.... e eu ia de honda também.....
MARCELOLUCHESI
09/11/2010, 09:49
Eu tenho um honda 420, e conheço um amigo que tem um can am 400 p 2pessoas.
Em materia de conforto é que nem comparar um Gol (honda) com um Golf(can am).
O Honda é "pau pra todo obra" principalmente o 350 carburado, mais robusto ainda que o 420.
Já o can am esse 2 pessoas que me refiro é um quadri mais familia mais confortavel, feito mesmo para 2 pessoas, bem acomodadas, mais tecnologia que o honda. Penso em expedições maiores.
O can am para 1 pessoa esse não posso falar pois nunca vi andando. Creio que a mecanica e opcionais sejam os mesmos do de 2p!?
Claro essa comparação que estou fazendo, em valores, é meia injusta para o honda pois é no minimo 10mil reais a mais no preço do can am.
SÓ POR FAVOR NÃO COMPREM QUADRI CHINESES OU DE MARCAS DUVIDOSAS, nós que temos quadris podiamos combinar de ser mais sinceros com os novatos quando o assunto é marca e modelo.
Podiamos criar pedir para o administrador criar 2 topico 1ºquadris de verdade..... 2ºoutros o que vocês acham?
Walter L. L. Casitta
09/11/2010, 12:46
SÓ POR FAVOR NÃO COMPREM QUADRI CHINESES OU DE MARCAS DUVIDOSAS, nós que temos quadris podiamos combinar de ser mais sinceros com os novatos quando o assunto é marca e modelo.
Eu não tenho o que reclamar do Can Am, mas eu não poderia deixar de dizer que no chassi vem uma etiqueta que informa a origem e o nome do fabricante.
Na carenagem ta escrito Can Am, mas no chassi está "Made in China" com um fabricante que por motivos óbvios eu não guardei o nome. Chegando em casa eu olho e posto o nome aqui...:rolleyes:
MARCELOLUCHESI
10/11/2010, 00:56
hahahahahaha Walter eu sei que voce entendeu nao complica! voce sabe que estou me referindo dos genericos os Cao ans, sanuris, chinerigs hyundas....
negreira
10/11/2010, 10:27
http://lh5.ggpht.com/_Ekja2mPidpw/TNqPHH8ShII/AAAAAAAACzU/cAtU7EDC9RI/s640/sonho%202.JPG
uma imagem vale + que mil palavras
caio fonseca
10/11/2010, 11:05
se esse cara andar em pé no quadri a borracha de baixo do banco não gasta:odedo::odedo:ele quer andar com o rabo em cima do banco e não quer que marca a borracha pelo amor heim:parede:
a correia no minimo ele enfiou o quadri na agua com lama e nunca abriu pra limpar duvido que uma correia original acabe desse jeito(eu acho:mrgreen:)
se ele ver o quadri do negreira ele abre um processo contra ele todo riscado e sem adesivo hehehehehe
lembrando que eu ando de honda e não conheço nada sobre a can-am...
até mais
se esse cara andar em pé no quadri a borracha de baixo do banco não gasta:odedo::odedo:ele quer andar com o rabo em cima do banco e não quer que marca a borracha pelo amor heim:parede:
a correia no minimo ele enfiou o quadri na agua com lama e nunca abriu pra limpar duvido que uma correia original acabe desse jeito(eu acho:mrgreen:)
se ele ver o quadri do negreira ele abre um processo contra ele todo riscado e sem adesivo hehehehehe
lembrando que eu ando de honda e não conheço nada sobre a can-am...
até mais
Quando ele vem andar a mesma coisa, deve sofrer de hemorroidas para compensar o quanto anda esse tiozão, só vendo para ver o que ele faz. Já o quadri é lata do lixo com perigo de tétano, isso quando ele não aparece com esparadrapo segurando a carenagem.
Brincadeira Negreira, moras em nossos corações
negreira
10/11/2010, 12:09
http://lh3.ggpht.com/_Ekja2mPidpw/TNqnMlKO86I/AAAAAAAACz4/QfnVoPDUKac/lixo.jpg
tá tão ruim assim não...........
Pessoal,
Eu ja li o topico todo, assisti ao video mas ainda nao consegui me decidir...
Estou prestes incorporar um quad à minha lista de brinquedos. O quad será usado 80% do tempo na casa de praia, servindo a mim, minha namorada e familia e 20% em trilhas, areia e lama.
No contexto familia eu notei que o Can-am é mais seguro (suspensao independente) e mais facil de pilotar (automatico). mas e pra trilha??? o Honda guenta mais?
Os modelos que estou olhando, e desta forma comparando, são os: Honda Fourtrax 420 4x4 e o Can Am Outlander 400.
Outro detalhe, a honda cobra suas revisões por hora (20h; 100h) mas como marca isso no quad se ele nao tem painel nem horimetro?? :pensativo:
Gui_Franzoi
24/11/2010, 23:41
Pessoal,
Eu ja li o topico todo, assisti ao video mas ainda nao consegui me decidir...
Estou prestes incorporar um quad à minha lista de brinquedos. O quad será usado 80% do tempo na casa de praia, servindo a mim, minha namorada e familia e 20% em trilhas, areia e lama.
No contexto familia eu notei que o Can-am é mais seguro (suspensao independente) e mais facil de pilotar (automatico). mas e pra trilha??? o Honda guenta mais?
Os modelos que estou olhando, e desta forma comparando, são os: Honda Fourtrax 420 4x4 e o Can Am Outlander 400.
Outro detalhe, a honda cobra suas revisões por hora (20h; 100h) mas como marca isso no quad se ele nao tem painel nem horimetro?? :pensativo:
Olha, no seu caso eu iria de outlander, mais conforto (susp. independente atrás) e facilidade (automático) para os que nunca andaram, e ele aguenta muito bem trilhas
Já o honda, é espartano, um bravo guerreiro.
Seja qual for sua escolha, dentre os citados, estará bem servido.
Abraço
gherdt..
vc falou tudo... tbm to numa dúvida grande entre a bombardier usada e a fourtrax 420 zero. a bombardier é show!! só não sei o custo de manutenção... vou numa loja amanhã ver uma dessas..
Galera....Fui ver uma Bombardier hj.. uma renegade 800X.... to quase fechando negócio... ano 2008 - 175hs e 3.100km... Pergunta.... a rodagem dela esta dentro da normalidade? Ela me pareceu muito bem conservada... to apaixonado:-D.
negreira
05/01/2011, 14:03
Galera....Fui ver uma Bombardier hj.. uma renegade 800X.... to quase fechando negócio... ano 2008 - 175hs e 3.100km... Pergunta.... a rodagem dela esta dentro da normalidade? Ela me pareceu muito bem conservada... to apaixonado:-D.
depois de comprar vai virar AMOR
BOA ESCOLHA E MUITAS FELICIDADES.................
depois de comprar vai virar AMOR
BOA ESCOLHA E MUITAS FELICIDADES.................
Depende... Se o seu tiver direção elétrica... Pode começar a rezar...
caio fonseca
07/01/2011, 21:29
pq???????????
Pq o sistema da Can Am vem apresentando problemas... Tem gente que já não sabe mais o que fazer para conseguir resolver...
marcos peixe
07/01/2011, 21:57
Pode ficar tranquilo a direção elétrica não tem nenhum problema fatos isolados podem acontecer, tenho contato com 3 maqs com este acessório e não sei de qqr ocorrência negativa sei de muita falação.De qqr maneira o Renegade XC não tem direção assistida.
Pode ficar tranquilo a direção elétrica não tem nenhum problema fatos isolados podem acontecer, tenho contato com 3 maqs com este acessório e não sei de qqr ocorrência negativa sei de muita falação.De qqr maneira o Renegade XC não tem direção assistida.
Então vamos torcer para ser mesmo apenas fatos isolados...
Agora eu não sei de falação. Sei te fatos concretos...
marcos peixe
07/01/2011, 22:20
Então vamos torcer para ser mesmo apenas fatos isolados...
Agora eu não sei de falação. Sei te fatos concretos...
Por sorte eu só sei de falação!!!!!!!!!
negreira
10/01/2011, 16:13
o que sei sobre dps... é que existem 2 versões...
uma para terrenos acidentados e outra mais light
para passeios, atoleiro, nada muito hard....
para quem usa seus atvs para velocidade....
também sei que houve um recall....
mas acho que não se estendeu no BRASIL.....
aos que estão meramente redefinindo o código não é a solução....
como também a boatos de uma 3ª faixa ainda não disponível
para nossos concessionários brasileiros...
simplificando.... faz trilhas pesadas... use a versão original...
caso contrário use a nova versão... menos sensível....
agora também não sei se os 2011 vem atualizados ou não....
e acredito conforme conversas com as autorizadas não sabem
informar..... eu optaria pela versão 2010 sem atualização para
os modelos.....2011....
e como também o piloto tem que ajudar.... na "sensibilidade"
do guidão..... se não, não há sistema que dure.... sei que é complicado
dizer isto ou aquilo.... mas com os que tem tal equipamento
e andam comigo... não reclamaram até agora...... mas pode ser que o
façam ainda.....
-- espero não ter posto mais lenha ainda nesta fogueira --
Somente para relatar: domingo agora teve mais um acidente com um 800 com DPS. Novinho em folha. Ainda bem que o piloto nada sofreu. Mas foi fazer uma curva e o volante travou... Imagina o susto!!! E o quadri tinha sido inaugurado no sábado...
negreira
11/01/2011, 17:48
tenho até medo de perguntar de qual concessionária saiu este atv
pode ficar tranquilo a direção elétrica não tem nenhum problema fatos isolados podem acontecer, tenho contato com 3 maqs com este acessório e não sei de qqr ocorrência negativa sei de muita falação.de qqr maneira o renegade xc não tem direção assistida.
alguém sabe se a manutenção e obtenção de peças para o outlander 400 é muito caro? Abs
marcos peixe
08/02/2011, 12:14
tenho até medo de perguntar de qual concessionária saiu este atv
Q da medo de perguntar da. Mas é bom saber.
negreira
15/02/2011, 11:16
Q da medo de perguntar da. Mas é bom saber.
..........PEIXE.........
lembra dos teus freios ?
marcos peixe
15/02/2011, 18:29
-------------------negreira--------------
Eu já imaginava de onde vinha o ruído.
Galera, não sei se o lugar é esse, mas acho que vocês podem me ajudar.
1) acabei de adquirir um fourtrax450 e quero comprar o "uniforme" certo para fazer os passeios com segurança. O que vocês sugerem para o kit?
2) alguém tem alguma recomendação de loja on-line onde se vende esses produtos?
Vlw!
philipecoutinho
23/02/2011, 19:40
Boa noite bmslima,
O que sugiro para você comprar:
Primordial:
-> Capacete
-> Bota
-> Camisa
-> Calça
-> Colete
Secundário:
-> Luva
-> Joelheira
-> Cotoveleira
Terciário:
-> Protetor de pescoço
-> Protetor de cervical
Sabendo que não é uma ordem do que é mais importante, pois tudo isso é. Mas, simplesmente é uma divisão do que pode ser adiado a compra.
Mas, lembre-se já que você é iniciante ande sempre com prudência (pois o brinquedo mata!) e nunca ultrapasse seu limite de técnica.
Seja bem vindo ao mundo dos viciados por quad. É uma excelente brincadeira e quando não competição, para alguns.
Grande abraço amigo e espero ter ajudado. Qualquer coisa, estamos as ordens!
philipecoutinho
23/02/2011, 19:41
Ops!
Esqueci de comentar as lojas:
www.webracing.com.br
www.mxparts.com.br
www.rs1.com.br
www.adrenalinamotoracing.com.br
Ae Philipe! Show as dicas velho, valeu d+. Tô devendo!!!
Por Ordem de Importancia
Primordial:
-> Capacete
-> Bota
-> Colete (C/ cotoveleiras e lombar)
-> Protetor de cervical ( Pescoço)
-> Joelheira
O resto é cosmetico,,,
Abraços
Valeu amigo! Show as dicas. Quando eu estiver "paramentado", vamos organizar um passeio.
philipecoutinho
02/03/2011, 21:22
Vamos sim...
Entra aí na comunidade dos quads em Natal:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=87563698
poderia me falar por ordem de qualidade quais as melhores marcas de equipamentos de proteção ?
OS capacetes do ASW são bons ?
vc acha necessário comprar um Protetor de Pescoço Alpinestars Bionic ?- igualda foto que segue !!
obrigado.
Por Ordem de Importancia
Primordial:
-> Capacete
-> Bota
-> Colete (C/ cotoveleiras e lombar)
-> Protetor de cervical ( Pescoço)
-> Joelheira
O resto é cosmetico,,,
Abraços
philipecoutinho
08/03/2011, 16:18
Em relação as marcas:
Alpinestars
FOX
ASW
Pro Tork
Ims
Sobre o protetor de pescoço, esse daí é muito bom. Vale sim, a compra.
Victor420
08/03/2011, 16:46
Galera, não sei se o lugar é esse, mas acho que vocês podem me ajudar.
1) acabei de adquirir um fourtrax450 e quero comprar o "uniforme" certo para fazer os passeios com segurança. O que vocês sugerem para o kit?
2) alguém tem alguma recomendação de loja on-line onde se vende esses produtos?
Vlw!
Compre um conjunto de roupa e luvas thor, apinestars, fox pois na maioria das nacionais voce sente a costura, um capacete fox, arai, shoei ou airoh um colete bionic 2 da alpinestars, uma bota alpinestars tech 3 no minimo, uma joelheira articulada fox, thor, apinestars, e o protetor de pescoço bionic da alpine tambem. com tudo isso voce vai estar indestrutivel, e nao tem essa de cosmético, equipamento de segurança nunca é demais, se não ja era pra eu ter me quebrado faz tempo... abraços!
Nekistor
27/03/2011, 16:52
tive um outlander 400 , e realmente é quadri bem superior aos demais....nao tem comparacao...mais força, traçao, resistencia e prazer em pilota-lo.....porem, o honda, tem peça em qualquer buteco.....
mas vc nao se arrependera...
boa sorte
Pessoal, alguém já ouviu falar se os quadri que não tem embregem patinam depois que molha a correia? abs
negreira
30/03/2011, 21:38
Pessoal, alguém já ouviu falar se os quadri que não tem embregem patinam depois que molha a correia? abs
.......bizu......
os automaticos...tendem sim a ter esse problema
mas olha tem que molhar muito... afogar o bicho
na lama.... passar quase no limite do guidão....
ando ha alguns anos de quadri....
e só me aconteceu (isso) uma vez...perdendo a força
mas deu para chegar de boa....
ainda hoje tenho a duvida se um snoker triplo
resolveria esse problema para os can an utilitários....
negreira
31/03/2011, 13:57
............BIZU............
p. ex.
vou ver de na próxima tirar algumas nos atoleiros mais fundos
https://lh5.googleusercontent.com/_Ekja2mPidpw/Stkzeue5FmI/AAAAAAAABAk/orf8KIX0g5k/OgAAAPPe9On3jQhln0kVJobrsdZfRYfkSgsQu5UTLYAu6Qh1aO ezBct5Tmf1UM9XYlcO4N34_ug44exf0cmP78Gzx8gAm1T1UJZG OQYg11asokpPiqkaxlZvKHrC%5B1%5D.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/_Ekja2mPidpw/Stk2ol32gmI/AAAAAAAABBY/Sh--3I8SIbE/euc.JPG
danielk181
31/03/2011, 21:18
negreira, o seu outlander é 400?
Na sua opinião, vale a pena a versão XT? pelo guincho e as tubulações.
estou pensando agora em um 400 MAX .
negreira
31/03/2011, 21:43
...........DANIEL.......
o que mudou realmente....
melhor fluxo de ventilação no radiador (ponto positivo)
rodas em aluminio.... (portanto não aceita bl - ponto negativo)
guincho brp.....com armazenamento "inteligente" (ponto positivo)
para-choques dianteiro e traseiro ( ponto positivo)
precisa por tudo no papel e ver se realmente compensa...
tem que cotar lá fora ou na própria concessionaria os valores
e comparar....
pelo que sei só vem na versão max para os 400....
mas é com alegria saber que nos 500 ele veio efi xt
particularmente......eu só compraria se fazerem um desconto
do valor integral ......das rodas.....
sábado agora vou estar no evento da brp pela JET CRAZY....
se o Eduardo estiver lá.... vejo com ele a possibilidade...
ahh... sim o meu é 400 cc...
danielk181
31/03/2011, 21:54
Valeu.:concordo:
Vou dar mais uma fuçada na net.
negreira
05/04/2011, 12:49
Valeu.:concordo:
Vou dar mais uma fuçada na net.
........DANIEL.......
infelizmente.... o 500 efi xt
não vai ser comercializado aqui no BRASIL....
não sei se é ruim ou não....
para mim foi... pois gelou minha intenção de
trocar de quadri....pq não sei até que ponto
vale a pena trocar por um zero da mesma cilindrada...
nada contra o 650 mas não caiu no meu gosto e necessidades
..... acho que o 500 efi xt.....iria estourar nas vendas.....
quem sabe até o final do ano..... o pessoal da BRP....
traga alguns para sentir o mercado
danielk181
05/04/2011, 21:08
Valeu pela informação negreira:concordo:
Mas estou achando que um 400 MAX /XT é o que vai se encaixar melhor pra mim...
Esse é o chato de viver no Brasil, se vem, as coisas vem no mínimo depenadas...
Por outro lado não temos terremotos como o Japão...:dance:
Esse é o chato de viver no Brasil, se vem, as coisas vem no mínimo depenadas...
Por outro lado não temos terremotos como o Japão...:dance:
Um amigou meu comentou esta semana que está gostando muito do 400 MAX, justamente por ele ser mais comprido que o 400...
danielk181
13/04/2011, 22:42
Um amigou meu comentou esta semana que está gostando muito do 400 MAX, justamente por ele ser mais comprido que o 400...
Ele gosta mais por que fica mais macio devido ao comprimento extra? se não, por que?
Pra trilha deve ser um pouco pior pois deve enroscar mais fácil ne?
mas por enquanto não tenho em vista trilhas muto pesadas não...
Abraço
Daniel
Ele gosta mais por que fica mais macio devido ao comprimento extra? se não, por que?
Pra trilha deve ser um pouco pior pois deve enroscar mais fácil ne?
mas por enquanto não tenho em vista trilhas muto pesadas não...
Abraço
Daniel
Ele gostou pq fica mais macio e melhor para passar por erosões. Só que nem tudo é perfeito. Existem algumas situações que ele se sai pior que os quadris "normais"...
negreira
14/04/2011, 00:19
:dance:
..............DANIEL.........
infelizmente.....
o que só muda entre os dois modelos
é a distancia entre os eixos em 8 pol
é a fibragem um pouco maior....
é o aumento do peso em 22 quilos.....
o max é manso.... pois tem 1 enjetor contra 2 do "modelo simples"
do resto como tipo de suspensão, curso, freios, rodas, pneus
quadro, altura é tudo iqual......
enfim.... só vale a pena se for levar garupa...
Só que estas 8 polegadas a mais ajudam e muito nas erosões...
danielk181
14/04/2011, 21:03
..............DANIEL.........
infelizmente.....
o que só muda entre os dois modelos
é a distancia entre os eixos em 8 pol
...
o max é manso.... pois tem 1 enjetor contra 2 do "modelo simples"
enfim.... só vale a pena se for levar garupa...
OK
não sabia que esse comprimento extra ajudava nas erosões, ponto pro max
agora, eu tbem não sabia que ele era mais manso... achava que era o mesmo motor do "simples"... essa diferença é grande?
eduvalenca
23/05/2011, 15:30
Olá a todos.
Fiz meu cadastro no fórum hoje. Encontrei este tópico ao procurar referências sobre quadri can-am DS 250. Fui a uma loja em Goiânia/GO para conhecê-lo pessoalmente. Estou muito afim de comprar um, acontece que, há 4 anos sofri um acidente e fiquei de cadeira de rodas, desde então tenho procurado algo que me dê adrenalina que tinha antigamente ao fazer motocross ou downhill de bike, então encontrei o quadri que é automático, comando de freios nas mãos, partida elétrica, etc., ou seja, não necessitaria de quase nenhuma adaptação. Queria saber sobre a qualidade do equipamento, manutenção, se dá pra acompanhar os trilheiros de moto, alguma luz. Abs.
KONDZ jeep tires
23/05/2011, 16:52
Ola eduvalenca,
Te admiro pela sua força de vontade, mesmo que a vida tenha colocado limites à você.
Vamos lá, independente de qual modelo comprar, acho interessante começar com um 250 mesmo, pois se não se adaptar é um investimento menor. Se sua ideia é fazer trilhas com muita lama é melhor partir para um 4x4.
Outra coisa interessante é fazer uma gaiola de proteção para que no caso de ele tombar não te esmague.
Espere que outros vão dar oiutras ideias pra você e boa sorte!!
Abração,
Boas trilhas!!
Marcos KONDZ
eduvalenca
24/05/2011, 22:38
Fala Marcos KONDZ, beleza?
Então, na verdade eu não pensei em gaiola não. Pensei no máximo em uma proteção para as pernas, porque tenho a impressão que se ele tombar pro lado, o guidão ajuda a segurar a batida no chão. No mais, um cinto de segurança nas pernas e só. Mas isso eu tenho que ver quando começar a andar, pra poder sentir as reais necessidades. A princípio, to pensando em fazer umas trilhas mais tranquilas com os caras de moto mesmo (tem uns DTzeiro aqui que provavelmente só veriam a poeira, hehe) e parece que quase ninguém anda de quadri por aqui. O que eu quero mesmo meu amigo, é sair de casa sábado cedo, sem hora pra voltar, entrar no meio do mato, contato com a natureza, sem pensar em problema, tendo aquela resenha com os companheiros, passar a semana toda esperando sábado pra poder andar, enfim, uma diversão de verdade.
Agradeço sua atenção, quanto à admiração, acho que faço o que deve ser feito. Muita gente depende do meu bem estar pra se sentir bem, mãe, namorada, etc., no mais, tenho é que agradecer a Deus por poder me dar ao luxo de conseguir pilotar um quadri, tem gente bem pior e que leva a vida numa boa. Todo mundo que dá valor na vida e na família, deve ser digno de admiração.
Forte abraço.
A minha única ressalva em relação ao que o Marcos comentou é o tamanho do quadri. Eu já partiria para um de cilindrada maior...
eduvalenca
26/05/2011, 00:50
Fala AKPG, beleza?
Porque você partiria pra um quadri de maior cilindrada? Algo relacionado ao meu problema ou porque você acha que vou gostar e logo querer um mais forte? hehe
Abs.
Fala AKPG, beleza?
Porque você partiria pra um quadri de maior cilindrada? Algo relacionado ao meu problema ou porque você acha que vou gostar e logo querer um mais forte? hehe
Abs.
Eduvalenca,
Pelo pouco que pude perceber do seu post, vc vai se apaixonar pelo brinquedo. E ai vai acabar perdendo dinheiro para vender o 250 e comprar um maior... Não se esqueça que o quadri é muito difícil de vender... Por isso que acho que vc deve ir para um quadri automático. Minha sugestão é o Grizzly 350 ou o Outlander 400. Acho que estas máquinas seriam as ideais para vc. Não iria de Polaris pois é muito pesado e em caso de queda, ele pode te machucar mais do que estas duas máquinas que citei.
Abraço e boa compra!!!
eduvalenca
27/05/2011, 13:47
Então AKPG, estou olhando o Can-am DS 250, que também é automático e possui os comandos dos freios nas mãos. Ele pesa 197 kg e o preço está dentro daquilo que posso pagar, R$ 15.000,00. Esse fim de semana meu primo e eu vamos até uma loja pra podermos testá-lo. Se houver dirigibilidade pra mim, vou comprar. Agradeço a atenção dos amigos. Depois voltarei pra dar mais notícias. Abs.
eduvalenca
01/06/2011, 15:12
E ai moçada. Andei procurando no fórum mas não encontrei nada, vocês sabem de alguém que anda em Goiânia? Abs
danybald
06/07/2011, 21:24
ola pessoal sou de chapeco-sc estou estreiando aqui no 4x4...
Estou numa duvida muito forte sobre quadriciclo...ja tive um yamaha,vendi a algum tempo...
Estou vendo um autlander 400 bombardier 2011 com 89horas de uso,é muito uso?vou gastar muito em manutencao?
este bombardier ou um honda zerokm?
ficaria mto agradecido se pudessem me ajudar...
89 horas de uso é muito pouco. O quadri deve estar zerado.
Agora sobre manutenção, se ele quebrar, pode ter certeza que as peças são mais caras... Já ví inclusive representante de concessionária BRP escrever que é melhor rezar para não quebrar um BRP pois quando isto acontece... Além de caro, dependendo da peça, demora pra recebê-la...
ola pessoal sou de chapeco-sc estou estreiando aqui no 4x4...
Estou numa duvida muito forte sobre quadriciclo...ja tive um yamaha,vendi a algum tempo...
Estou vendo um autlander 400 bombardier 2011 com 89horas de uso,é muito uso?vou gastar muito em manutencao?
este bombardier ou um honda zerokm?
ficaria mto agradecido se pudessem me ajudar...
danybald
10/07/2011, 21:11
valew akpg pela dica brigadao
negreira
21/07/2011, 09:05
quadriciclo usado.... tem que ter procedencia....
independende da marca que seja.......
já vi muito quadri "quase" zerinho
fumando.... chassi empenado....trincado.... e até
peças trocadas....
Edu,
Pode comprar que dá para você curtir com tranquilidade. Quem planeja muito não faz nada. Compra e vai ser feliz.
abração,
Olá a todos.
Fiz meu cadastro no fórum hoje. Encontrei este tópico ao procurar referências sobre quadri can-am DS 250. Fui a uma loja em Goiânia/GO para conhecê-lo pessoalmente. Estou muito afim de comprar um, acontece que, há 4 anos sofri um acidente e fiquei de cadeira de rodas, desde então tenho procurado algo que me dê adrenalina que tinha antigamente ao fazer motocross ou downhill de bike, então encontrei o quadri que é automático, comando de freios nas mãos, partida elétrica, etc., ou seja, não necessitaria de quase nenhuma adaptação. Queria saber sobre a qualidade do equipamento, manutenção, se dá pra acompanhar os trilheiros de moto, alguma luz. Abs.
Eu queria a opnião de quem possui um Quadriciclo da Can-AM, estou pensando em comprar um, em especial o modelo DS 450. quais as prós e contra comparados com os da yamaha?
viniciusmarostica
28/12/2011, 11:41
ola, cara eu ja tive um ds 250, nao tenho nada a reclamar usei por 1 ano e tudo o que eu fiz com ele aguentou muito nunca me deu nenhum problema, agora estou com um outlander max 400, tive algumas duvidas no começo pq nao conhecia o quadri direito mais agora to tranquilo nao tenho o que reclamar nao, agora nao conheço sobre os yamaha o que sei fala é que sao bons tambem, aguentam o tranco e eu acho que yamaha as peças sao mais faceis de achar caso precise, porem eu acho o quadri yamaha mais caro do que um brp dependendo do modelo
Danilo Alves
05/01/2012, 09:12
Eu ja tive um yamaha 350r, muito bom nao tive problemas com manutençao e usei muito, to ate querendo comprar outro. hj eu tenho um ds 450 tb muito bom so que o grande problema dele é a manutençao, alem de cara as peças, demora muito pq as peças dele so encontra na autorizada e as do yamaha sao bem mais faceis de achar.
abço