PDA

Ver Versão Completa : Problemas no Trial...



Flavio Miranda
21/03/2005, 19:33
Cabras do Trial,

Por questão de organizacao não coloquei minha sugestão no topico da enquete Duplas X Individual.

Como realmente o esporte 4x4 e em especial o Trial tem um belo futuro no Brasil, coloco aqui uma sugestão para os competidores.

Analisando friamente (pois estou de fora), se vcs boicotarem a prova os patrocinadores dificilmente acreditarão na próxima etapa...
Talvez a UBROC esteja até considerando esta hipotese, mas eu seria leviano de afirmar isso.

Então, sugiro que façam a prova e ao final protestem de forma veemente com um documento assinado por todos os participantes. Vale também não receber o troféu ou uma camiseta com protesto inteligente do tipo "TRIAL INDIVIDUAL NÃO".

E existe a possibilidade de criação de outra entidade. Porém o risco é o que aconteceu com a Iasca as outras entidades vinculadas aos campeonatos de som automotivo... De tanta briga, desapareceram ou perderam o prestigio de 5 ou 10 anos atrás.

---------

Por fim, alguem pode me informar os dias e horários que vão ocorrer as provas de Trial... o resto da feira não me interessa muito...

E sabem se podemos levar a turma da Barraca do Cabral para fazer um P..ta Churras ? Deve ser mais de 40 pessoas....

--------

[ ] 's com chá de camomila para toos e espero sinceramente que as coisas se resolvam na conversa...

billj
21/03/2005, 19:53
Flávio,

O ponto não é da modalidade Trial ser individual ou em duplas. O ponto é que ESTA prova foi anunciada de um jeito e vai acabar sendo realizada do outro. Isso tá errado.........

Porém, diante os fatos expostos AINDA INFORMALMENTE.......... :roll: pela UBROC, eu acredito que vamos conseguir chegar num acôrdo..........

Abraços,

Flavio Miranda
21/03/2005, 23:26
Bill,

Eu havia entendido o problema ... ou seja : O que é combinado não é caro !!!

Espero que vcs consigam resolver a questão com uma boa conversa....
Talvez uma comissão que represente os pilotos seja uma maneira organizada de conversar e negociar com a UBROC.
Uma pauta para a reunião com pontos objetivos a serem discutidos, pode reduzir muito o stress e o envolvimento emocional.

Desejo boa sorte à vcs !

-----------------

E a comunicação do evento também está sofrível...
Até agora não ouvi falar das datas e horários das provas. Isso porque desde o Trial em Sto André estou ligado no assunto e estou toda quinta no Ibira com o Luis, Beto Lacerda, Scória, Pinhal e outros !!!

Mas vamos em frente.....

[ ] 's

Polvora
22/03/2005, 00:22
E a comunicação do evento também está sofrível...
Até agora não ouvi falar das datas e horários das provas. Isso porque desde o Trial em Sto André estou ligado no assunto e estou toda quinta no Ibira com o Luis, Beto Lacerda, Scória, Pinhal e outros !!!


Flavio,

As datas e horários estão no site do http://www.autosports.com.br/ provavelmente a hora da largada só la mesmo ou no site da Ubroc.

[]

Fábio
22/03/2005, 00:22
Vale também não receber o troféu ou uma camiseta com protesto inteligente do tipo "TRIAL INDIVIDUAL NÃO".


A questão não é essa, como o Bill já colocou.



Até agora não ouvi falar das datas e horários das provas. Isso porque desde o Trial em Sto André estou ligado no assunto e estou toda quinta no Ibira com o Luis, Beto Lacerda, Scória, Pinhal e outros !!!


Site da UBROC, regulamento particular:

Art.7. DIA 02 de ABRIL de 2005
§1° .14:00 – Inicio das sessões.
§2º. 18:00 – Término das sessões,
Art.8. DIA 03 de ABRIL de 2005
§1° .14:00 – Inicio das sessões
§2°. 16:30 – PREMIAÇÃO GERAL
§3°. 17:00 – TERMINO DA ETAPA AUTO SPORTS MOTOR SHOW



E sabem se podemos levar a turma da Barraca do Cabral para fazer um P..ta Churras ? Deve ser mais de 40 pessoas....


O Trial vai rolar dentro de uma feira, a Autosportes. Se o Cabral quiser montar um stand e vender churras por lá, terá de entrar em contato com o pessoal da AutoSports e se cadastrar como expositor. No site da feira <http://www.autosports.com.br/participacao.php> tem todos os detalhes de valores, planta do evento, taxas, formulários, normas, etc...

[]´s

Pinhal
22/03/2005, 10:03
Flavião,
Parece que estanos conseguindo chegar num consenso em relação à prova ser em Duplas ou Individual :D Na minha opinião o que deixou a galera mais P.... foi o fato da UBROC não consultar os competidores antes de tomar a decisão, além deles não se comunicarem conosco (competidores)........... Mas parece que agora os ânimos estão acalmando!!!

Em relação ao churras se for para o Cabral ir ele terá que fazer como o Fábio falou, mas se for só para vocês levarem a churrasqueira, farofa, bife rancho 9000 e cerveja, pode colocar no Samuca e lá dentro vocês pegam todas as tralhas porque eu acho que para entrar na feira corregando tudo isso vocês serão barrados :mrgreen:

[]'s tentando colaborar com a farofada dos amigos

billj
22/03/2005, 10:15
Em relação ao churras se for para o Cabral ir ele terá que fazer como o Fábio falou, mas se for só para vocês levarem a churrasqueira, farofa, bife rancho 9000 e cerveja, pode colocar no Samuca e lá dentro vocês pegam todas as tralhas porque eu acho que para entrar na feira corregando tudo isso vocês serão barrados :mrgreen:

[]'s tentando colaborar com a farofada dos amigos


Acredito que não vai rolar isso não. O local é fechado e o público será mantido longe da pista............

Seria bom verificar com a organização antes de carregar um monte de tralha para lá. Ou se pode fazer igual que os americanos fazem, uma puta festa lá no estacionamento mesmo, a famosa "tail-gate party"........

Abraços,

Abraços,

FrommarS
22/03/2005, 11:30
"tail-gate party"........



Farofa no estaciona muito me interessa eu tb pretendo ir assistir A PROVA

FM...

O que acha ... vamos convidar os meliantes.... caso vc ache interessante.... mude o nome do tópico para este Tail-Gate-Party... afinal virão foristas de vários locais tem caravana de Minas do Rio... já pensou a festa de confraternização off-topic do 4x4brasil... no estaciona do autosportes... vai ser pura curtição! :twisted:


Pode rolor nosso bom e eficiente esquema de trilha! :mrgreen:


Já estou imaginando a zona.... e o trallha é capaz dele levar até um banheiro qumico...

hasta luego... já reservando o meio kg de carne e a caixa de breja pro churras no estaciona...

Fábio
22/03/2005, 11:57
hasta luego... já reservando o meio kg de carne e a caixa de breja pro churras no estaciona...

Eu não me precipitaria.... Conversem com a organização, mesmo para essa tal farofa no estacionamento.

Nos States essa bagunça é meio que oficializada, uma espécie de tradição e ninguém pega no pé. Aqui no Brasil, dependendo do estacionamento e da empresa que o está administrando, não é permitido nem permanecer dentro do carro durante a estadia, quiçá botar fogo e esfumaçar os carros dos demais clientes.

Eu mesmo ficaria puto se visse um bando de bebados que nem conheço, sujos de lama e gordura, encostados no meu carro com uma churrasqueira a poucos metros dali.... Imagina se isso ocorre com aquele carinha que vai na feira para ver drifting ou tunning e que nem chuva chega perto dos seus carros?!?

[]´s

billj
22/03/2005, 12:11
É, tem haver com cultura mesmo. O a falta de................. :roll:


Não pega no pé lá porque mesmo bêbado, a esmagadora maioria respeita a propriedade particular dos outros......... Por aqui e soda, se não meter um muro de 05 metros em volta de tudo que lhe pretence, vem vagaba para acampar no seu quintal, deitar no capô do seu carro, etc...........

Abraços de quem convive com isso diariamente,

FrommarS
22/03/2005, 12:31
É, tem haver com cultura mesmo. O a falta de.................



Eu mesmo ficaria puto se visse um bando de bebados que nem conheço, sujos de lama e gordura, encostados no meu carro com uma churrasqueira a poucos metros dali....




Imagino que iria um numero considerável de pessoas sei-lá uns 10 jipes assim não teríamos problemas com nenhum visinho de vaga....

Até entendo que lá isto esteja consolidado e constituído... mas um dia alguém abriu a primeira lata no estaciona... portanto seremos os fundadores da modalidade festiva no Brasil.



hasta luego... já reservando o meio kg de carne e a caixa de breja pro churras no estaciona...



é só maneira de dizer.... na verdade tudo isto já está reservado seja onde for o churras... e no mais a pior coisa que pode acontecer e termos de deixar a carne no isopor e tomar as brejas... caso isso tb seja proibido... agente dá um jeitinho brasileiro!

hasta luego!!!! sem querer confusão ... mas tentando viabilizar a confraternização ante-prova

billj
22/03/2005, 12:59
Me lembro, um dos momentos mais marcantes da minha infância foi um "tail-gate party" no estacionamento do Michigan International Speedway, depois de uma corrida de NASCAR. Acho que foi em 1972, sei lá, mais ou menos isso.

Naquela época, tudo em volta do NASCAR era bem mais familiar e informal, na noite anterior à prova teve um jantar do fã clube do Richard Petty, ele mesmo foi lá e assinou autógrafos, tirou fotos com tudo mundo. Mas o que nunca esperávamos que depois da prova do domingo, mesmo tenha batido o carro, fo.dendo tudo, quem aparece no NOSSO tail-gate party?? A equipe inteira do Petty Enterprises, incluindo o Richard!!

Pu.ta merda, aí começou a festa. Os caras, sulistas, puxaram dos caminhões aquela bebida "moonshine", álcool puro, puro mesmo, teor lá pelas 90%. Antes de pegar o caminho para casa, uns 1500 km para eles até North Carolina, eles ficaram lá festjando com a nossa turma. Foi do kario!!! Nós crianças sentamos no que sobrou do carro de corrida, a frente tudo ferrada. Ainda se usava trailers abertos para puxar os carros. O carro era aquele Plymouth Superbird.

http://aerowarriors.com/jpgs/wcijm3.jpg

O legal era que não foi nada marcada, tinha no máximo uns 30 pessoas lá...........


Bom e velhos tempos!!!


Abraços nostálgicos,

FrommarS
22/03/2005, 13:07
A equipe inteira do Petty Enterprises, incluindo o Richard!!



Depois dessa... a gente convida vc, o sando , o zeca e os outros corredores pro nosso party não sei oque direito!!

.... hsata

Flavio Miranda
22/03/2005, 15:33
Srs,

Mais uma vez repito que entendi a questão da UBROC ter mudado para Individual sem consultar e avisar os envolvidos.
Minha preocupação COM VOCES era de que, no calor dos ânimos, alguem tomasse atitudes radicais comprometendo o desenvolvimento do esporte; o que seria pior para as próprias equipes.

Se já estão se acertando, ótimo ! Este é o objetivo. E minhas sugestões - que eram muito mais pacíficas que o Boicote que estava sendo pregado - perdem a utilidade.

--------

Sobre o churras, o Bill pegou bem o espírito e quem já foi assistir as provas de Stock Car em Interlados nos ultimos 5 anos, está cansado de ver carro de bunda para a pista e o carvão assando a carne. No Sul do país então !!!!!!

Sem falar no Trial de Sto André que tb tinha gente fazendo churras e trazendo cerveja do estacionamento, dentro de grandes isopores.

Mas como sugere o Sr. Fábio, já esqueci da proposta. Não vou nestes eventos para me estressar com organização.
E eu mencionei que seria a TURMA da Barraca do Cabral. Ele não tem nada a ver com isso.... Essa turma se formou nos últimos 3 meses, fazendo trilhas próximo a SP (Jicoxinha, Japi I, Japi II e Pinheirinho) sempre com mulheres e crianças e sem nenhum incidente. Somos mais de 40 hoje.... e sem necessidade de nome, regulamento, diretoria, etc.

Por fim, se a UBROC espera que o público vá buscar o calendário e horários das provas no Regulamento.... acho que precisam de uma assessoria de Mkt e RP.

Boa sorte aos concorrentes e... "Start your engines !!!!!!!!!!!!!".

Flavio Miranda
22/03/2005, 15:37
Ah....

Esqueci de dizer que mandei e-mail para o Olidio perguntando sobre datas, horarios, churras e duplasXindividual e até o momento não recebi retorno.

[ ] 's

Pinhal
22/03/2005, 15:58
Ah....

Esqueci de dizer que mandei e-mail para o Olidio perguntando sobre .......................... churras ........................... e até o momento não recebi retorno.

[ ] 's
Esse é o principal assunto, assim que te responder avisa pra gente aqui no tópici como ficou este assunto!!! :P :P :P

[]'s festeiros

Beto Lacerda
22/03/2005, 16:06
Ah....

Esqueci de dizer que mandei e-mail para o Olidio perguntando sobre .......................... churras ........................... e até o momento não recebi retorno.

[ ] 's
Esse é o principal assunto, assim que te responder avisa pra gente aqui no tópici como ficou este assunto!!! :P :P :P

[]'s festeiros
podia rolar algo depois do trial em algum lugar , tipo uma churras rodizio , sugeri em outro topico mas pelo visto a galera que ta afim de agitar ta aki ...
[]'s
ps.: Pinhal na semana santa to indo pra terrinha levar o cabeçote e ver a famila , vc vai p/ lá ??

Pinhal
22/03/2005, 16:16
Ah....

Esqueci de dizer que mandei e-mail para o Olidio perguntando sobre .......................... churras ........................... e até o momento não recebi retorno.

[ ] 's
Esse é o principal assunto, assim que te responder avisa pra gente aqui no tópici como ficou este assunto!!! :P :P :P

[]'s festeiros
podia rolar algo depois do trial em algum lugar , tipo uma churras rodizio , sugeri em outro topico mas pelo visto a galera que ta afim de agitar ta aki ...
[]'s
Beto, acho que a galera tá a fim mesmo é de fazer farra durante a prova, mas tenho certeza que se rolar uma confraternização depois do Trial, eles também estarão lá :D :D :D


ps.: Pinhal na semana santa to indo pra terrinha levar o cabeçote e ver a famila , vc vai p/ lá ??
Bem que eu queria!!!
Já tinha até planejado de ir com o Samuca, mas não vai dar. Vou ter que ir para Franca na casa dos pais da Rafa.....

[]'s

FrommarS
22/03/2005, 16:22
Mas como sugere o Sr. Fábio, já esqueci da proposta. Não vou nestes eventos para me estressar com organização.



Que pena o que faço agora com a cerva?¿ :cry:



podia rolar algo depois do trial em algum lugar , tipo uma churras rodizio ,



tb acho que uma confraternização ia ser legal... melhor ainda se fosse num churras "cada um leva o que consome" ia ser mais barato e menos formal....



Pinhal na semana santa to indo pra terrinha levar o cabeçote e ver a famila , vc vai p/ lá ??


Então Pinhal se for..... convida aí.....

[]'s sem programa pro find prolongado! :mrgreen:

Flavio Miranda
22/03/2005, 16:46
Cabras,

Mandei um e-mail específico para o Ilídio (não Olídio ...) perguntando sobre uma "área para confraternização familiar" no evento.

Se tiverem interesse, podemos organizar uma lista de participantes e solicitar um espaço reservado aos competidores e Convidados (aí é que entra a turma....) e montamos o nosso churras, após as provas. Uma no dia 02 e outra no dia 03/abr.

Aí teríamos a nossa "TAIL-GATE PARTY" oficializando o término das sessões !!

Já sugiro o limite das 22 hs para encerramento da festa, evitando maiores problemas...

Fica a sugestão...

[ ] s

PS.: Tannuri, já que não temos a Nascar, se quiser trazer o Stock para a festa... o Bill agradece !

Cotrim
22/03/2005, 16:59
Essa turma se formou nos últimos 3 meses

Flávio,

Eu, assim como muitos outros, já participo dos encontros da galera da mesa mais próxima do freezer há mais de um ano.

[]'s

Pinhal
22/03/2005, 17:02
Então Pinhal se for..... convida aí.....

[]'s sem programa pro find prolongado! :mrgreen:
Eu não vou, pra Pinhal não!!!!
Vou pra Franca na casa dos pais da Rafa, se quiser pode ir e levar a Tati, mas tem que ir com o Lontra que é Diesel e faz mais de 20km/l :D Porque Franca é longe pra K7.....

[]'s

Flavio Miranda
22/03/2005, 17:09
Escória,

Vc está certo.... me referi a "nova" fase da mesma turma que se formou após o Jicoxinha...

Ou seja, se somar todo mundo, deve superar os 60, 70, ......

-------

Aproveitando... o Sr. pode explicar por que furou no Pinheirinho ?!?!?!

[ ] s

Ronaldo B.
22/03/2005, 17:43
Eu mesmo ficaria puto se visse um bando de bebados que nem conheço, sujos de lama e gordura, encostados no meu carro com uma churrasqueira a poucos metros dali....

Fábio,

Pela descrição tão precisa acima, você não pode dizer que não conhece o pessoal !!! :lol: :lol: :lol:

Pessoal... se rolar o churras...tô dentro !!!!

[]´s

Beto Lacerda
22/03/2005, 17:49
Essa turma se formou nos últimos 3 meses

Flávio,

Eu, assim como muitos outros, já participo dos encontros da galera da mesa mais próxima do freezer há mais de um ano.

[]'s
hehe quem diria escoria somos da velha guarda , xiboca , roncon , BB , etc. .. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s com mais de ano de ibira com mesa reservada

Ronaldo B.
22/03/2005, 18:06
Essa turma se formou nos últimos 3 meses

Flávio,

Eu, assim como muitos outros, já participo dos encontros da galera da mesa mais próxima do freezer há mais de um ano.

[]'s
hehe quem diria escoria somos da velha guarda , xiboca , roncon , BB , etc. .. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s com mais de ano de ibira com mesa reservada

Pois é...... o tempo passa.... o pessoal vai ficando careca e nem sabe porque !!! Ainda bem que não tenho esse problema.... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
22/03/2005, 19:12
o pessoal vai ficando careca

E barrigudo

[]'s slim

Cotrim
22/03/2005, 19:14
hehe quem diria escoria somos da velha guarda , xiboca , roncon , BB , etc. ..
[]'s com mais de ano de ibira com mesa reservada

Daqui a pouco, vai ter uma bixa que vai chamar a gente de "Tio"

[]'s

Fábio
22/03/2005, 23:00
Mas como sugere o Sr. Fábio, já esqueci da proposta. Não vou nestes eventos para me estressar com organização.

Obrigado pelo "senhor".

Quando coloquei minha opnião não estava querendo brochar ninguém. Ao contrário: Não queria ver ninguém com cara te taxo com um monte de carne estragando no porta-malas porque faltou uma simples coisa: Perguntar antes se podiam fazer aquilo.

Eu curto tanto uma cerveja quanto um churrasco quase quanto curto o nosso esporte. Por causa desse "quase" é que estarei sem beber durante o dia todo, participando da prova.

[]´s

Fábio
22/03/2005, 23:03
Eu mesmo ficaria puto se visse um bando de bebados que nem conheço, sujos de lama e gordura, encostados no meu carro com uma churrasqueira a poucos metros dali....

Fábio,

Pela descrição tão precisa acima, você não pode dizer que não conhece o pessoal !!! :lol: :lol: :lol:

Pessoal... se rolar o churras...tô dentro !!!!

[]´s

Tava imaginando uma turma de jogadores de futebol saindo de uma pelada... 8)

Pois é: A descrição é parecida. Começo a entender o porque algumas mulheres odeiam tanto futebol... :P :P :P

[]´s

Ronaldo B.
22/03/2005, 23:47
Tava imaginando uma turma de jogadores de futebol saindo de uma pelada... 8)

Pois é: A descrição é parecida. Começo a entender o porque algumas mulheres odeiam tanto futebol... :P :P :P

[]´s

Enquanto tá odiando só futebol tá bom.... o problema é quando começa a odiar futebol.... cerveja com os amigos.... jeep.... aí fedeu tudo !!!!

Ainda bem que aqui em casa, a Dona Patroa , apesar de não curtir muito futebol..... pelo menos adora jeep !!!!! :D :D :D

[]´s

Fábio
23/03/2005, 07:46
Enquanto tá odiando só futebol tá bom.... o problema é quando começa a odiar futebol.... cerveja com os amigos.... jeep.... aí fedeu tudo !!!!


Problema de verdade vai ser quando começar a odiar mulher. Mas desse mal, passo longe. 8) Largar a cerveja , off-road e amigos também é dificil.

Não tenho nada contra futebol também não.... Meu time está em vias de ser campeão invicto (se não for também está tudo bem)... Agora, suar a camisa jogando bola, em meio a um bando de macho cheirando cueca... tô fora! Ainda mais para alguém como eu, que ultimamente tem contabilizado o peso em arrobas!!!! :shock: :o :shock:

[]´s ébrios...

Cotrim
23/03/2005, 09:11
Ainda mais para alguém como eu, que ultimamente tem contabilizado o peso em arrobas!!!!


X 2

Eu também ficarei sem beber pois estarei na arena com os leões. Mas assim que sair, estarei com uma sede de camelo.

Bem que a organização podia fazer a hora do refresco e liberar suco de cevada para todos. Será que pode cerva sem alcool?

Guardem a cerva.

[]'s prevendo a lei seca

billj
23/03/2005, 09:32
Bem que a organização podia fazer a hora do refresco e liberar suco de cevada para todos. Será que pode cerva sem alcool?

Guardem a cerva.

[]'s prevendo a lei seca


Na prova de SA, eu achava melhor não criar caso com cerveja sem-álcool, pois ela tem na realidade 0,5% de álcool. Na prática, não faz por.ra nenhuma, Coca-cola deve ter até isso. Mas, imagine a merda se acontece um acidente...........

Com certeza, a modalidade já era, pois teve "cerveja" rolando na pista.....

Abraços,

Cotrim
23/03/2005, 09:50
pois ela tem na realidade 0,5% de álcool

Bill,

Agora tem uma que é realmente 0% de álcool é a Liber da Brahma (http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?dispOrdenada=0&categoria=catBebida&subcategoria=catCerveja&idproduto=1585636). Nunca bebi e não sei se é boa, mas é garantida a total ausência de alcool e e dessa que estou falando.

Concordo que, se ocorrer algum acidente, vão falar muito.

[]'s

billj
23/03/2005, 10:10
Liber da Brahma

[]'s

Flávio Lopes
23/03/2005, 14:48
PessoALL, podem contar comigo.

Estarei indo ao Trial para ver as provas e principalmente para ver os amigos e participar da confraternização.


[] ´s a todos e boa sorte aos competidores !!!!

Flavio Miranda
23/03/2005, 16:32
Cabras,

Segue resposta da UBROC sobre a consulta sobre espaço para churras :

----------


PREZADO FLAVIO,

OBRIGADO POR SEU INTERESSE EM NOSSO EVENTO E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RECEBE-LO.

NO CASO ESPECÍFICO DESTA ETAPA, QUE SE REALIZARA DENTRO DA FEIRA AUTO SPORTS MOTOR SHOW, NÃO COUBE À UBROC A FORMAÇÃO DOS ESPAÇOS DE CONVIVIO SOCIAL. SENDO ASSIM SOLICITO QUE CONSULTE O SITE DA FEIRA WWW.AUTOSPORTS.COM.BR PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESTAS POSSIBILIDADES.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO E CONTAMOS COM SUA TORCIDA.

UM ABRAÇO

PAULO POMELLI 55(11) 7813-0174
Vice Presidente
UBROC
União Brasileira de RockCrawling
pomelli@ubroc.com.br
www.ubroc.com.br
www.trialrockcrawling.com.br



-------Mensagem original-------

De: Flavio Luiz Miranda Ribeiro
Data: 03/22/05 16:09:29
Para: ilidio@ubroc.com.br
Assunto: Espaço reservado para convivio familiar.

Caro Ilídio,

Temos um grupo que se formou há menos de 3 meses, fazendo trilhas proximo de
SP, com a participação de mulheres e crianças.
Hoje somos mais de 40 pessoas, sendo que dentre eles, vários conhecidos do
4x4. A maioria, frequentadores assíduos do Fórum 4x4Brasil. Estamos sempre
reunidos na Barraca do Cabral no Ibirapuera, nas quintas a noite.

Então pergunto se haverá uma área no Trial em que pudéssemos reunir estas
famílias para um churrasco ou similar, nos moldes dos eventos Norte
Americanos ou nossas provas de Stock Car em Interlagos e no S! ul do País ?

Forte abraço e bom evento.

PS.: aproveito para sugerir que coloque as datas e horários da prova na
página de abertura do site da UBROC e de outros que estejam divulgando o
evento. Dentro do Regulamento Particular não dá visibilidade ao público em
geral...

Flavio Miranda

tio
23/03/2005, 19:20
hehe quem diria escoria somos da velha guarda , xiboca , roncon , BB , etc. ..
[]'s com mais de ano de ibira com mesa reservada

Daqui a pouco, vai ter uma bixa que vai chamar a gente de "Tio"

[]'s

Qual o problema em se chado de " TIO " ????? :twisted:

Ronaldo B.
23/03/2005, 21:22
Enquanto tá odiando só futebol tá bom.... o problema é quando começa a odiar futebol.... cerveja com os amigos.... jeep.... aí fedeu tudo !!!!


Problema de verdade vai ser quando começar a odiar mulher. Mas desse mal, passo longe. 8) Largar a cerveja , off-road e amigos também é dificil.

Não tenho nada contra futebol também não.... Meu time está em vias de ser campeão invicto (se não for também está tudo bem)... Agora, suar a camisa jogando bola, em meio a um bando de macho cheirando cueca... tô fora! Ainda mais para alguém como eu, que ultimamente tem contabilizado o peso em arrobas!!!! :shock: :o :shock:

[]´s ébrios...

Fábio,

Eu tava me referindo a mulherada não gostar de futebol e não a você ... :lol: :lol: por isso que eu disse que enquanto a mulherada tá odiando só futebol tá bom... o problema é se as "Donas Patroas" começarem a odiar jeep !!!

E concordo com você em dois pontos:

1- Também não sou adepto de ficar correndo atrás de uma bola no meio de um bando de cuecas...arghhhhhh...

2- Não sei porque mas também tenho tido alguns desentendimentos com a balança ultimamente... :oops: ela sempre marca pelo menos uns 10kg a mais do que deveria .. :shock:

Dane-se a balança..... o negócio é tomar umas geladas no Ibira com o pessoal !!! :D :D

[]´s

Ronaldo B.
23/03/2005, 21:30
hehe quem diria escoria somos da velha guarda , xiboca , roncon , BB , etc. ..
[]'s com mais de ano de ibira com mesa reservada

Daqui a pouco, vai ter uma bixa que vai chamar a gente de "Tio"

[]'s

Qual o problema em se chado de " TIO " ????? :twisted:

O problema não é ser chamado de tio .... e sim quem te chama de tio !!! :mrgreen: :mrgreen:


[]´s Lembrando da propaganda da Sukita :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
24/03/2005, 09:45
Qual o problema em se chado de " TIO " ????? :twisted:


Ernani,

Não tem problema nenhum, desde que não seja um bando de bixa.

[]'s