PDA

Ver Versão Completa : Roda para Gaiola



chiquita
10/08/2010, 17:25
boa noite amigos , estou começando a construir minha gaiola com chassis de brasilia e gostaria de saber qual tipo de aro posso comprar para colocar nela? atras tem q ser um pouco mais largo ? vou ter q mandar alargar . fico no aguardo das dicas dos amigos do forum . obrigado

guga100
10/08/2010, 19:38
da para utilizar os aros originais mesmo, só mandano inverte os aro, deixando eles com off-set negativo. Na minha eu uso o aro original na frente e atras e ja consegui botar um pneu 265 R15, o que manda no pneu é a tala dele,que tem que bate com a tala do aro, e o original a tala é 8 se n me engano. Alem destes aros serem bem baratos.

Franco Fileppo
10/08/2010, 20:51
Nao,o aro original é 4,5,tala 8 ate em rodao é meio raro,rodas de liga(largas sao comums tala 6 6,5 7 e 7,5 tala 8 para um pneu 255 ou 265 é ate normal para esses pneus muito largos é ideal um aro tala 10.

Eu gosto de aro umas duas polegadas mais largas do que o pneu pra dar akela estufada!

seribeli
10/08/2010, 23:43
Chiquita, a informação dos demais colegas é de grande valia, porem, primeiro é importante que vc identifique o tipo de trilha que vc vai fazer com maior frequencia, o tipo do terreno da sua regiao, dai sim, vc escolhe os pneus mais adequados a sua situação, dai depois dos pneus escolhidos vc ve que rodas servem nos mesmos, a dica do colega acima, de usar offset negativo é bem comum, pelo menos vejo muitos usando, espero ter ajudado, vlw......



boa noite amigos , estou começando a construir minha gaiola com chassis de brasilia e gostaria de saber qual tipo de aro posso comprar para colocar nela? atras tem q ser um pouco mais largo ? vou ter q mandar alargar . fico no aguardo das dicas dos amigos do forum . obrigado

chuck
11/08/2010, 11:32