PDA

Ver Versão Completa : FOUTRAX 4x4



Salese
09/08/2010, 20:07
Boa noite galera, sou novo no forum e no mundo 4x4, estou louco pra pegar um Quad, pesquisei bastante aqui no forum de vcs e tirei minhas conclusoes. :parede:

Primeiramente queria pegar um chinguiling por uns 5K vi que nao iria me servir pra absolutamente NADA preciso de um quad que me ofereça diversao e nao pra dor de cabeça, e o mais importante gosto msm de afundar o bichinho no barro, e com um chingling nem pensar...

Queria tambem um modelo esportivo por ser mais bonito e mais estiloso, mais vi que esse modelo tambem nao serve pra afundar na lama, trilhas pesadas, entao acho q vou ficar com o Fourtrax 420 4x4 me parece ser a melhor escolha em relacao a tudo, aqui em sampa consegui por 21500 sendo 10000 ent + 24x591

Encontrei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149559611-_JM esse vendedor de compinas oferendo o mesmo produto por 19900, porem nao entrei em contato ainda.

O que acham? pelo que li no topico é o melhor quad né? ou tem algum outro em questao, gostaria muito de um mais esportivo, se alguem souber de algum modelo bom pra trilhas leves e pesadas assim como o Fourtrax mandem msg

E onde comprar, se alguem conhecer algum outro lugar que tenha melhor formar de pagamento e assistencia tec. agradeço

Outra obs, irei optar por um Quad zero,

Obrigado galera...

RONIE_VALIM
10/08/2010, 22:38
Eu abri um tópico recentemente sobre isso...

Analisando a quantidade de $$$ que você irá dar de entrada e o saldo restante, acho mais vantagem fazer um consórcio como eu fiz e dar esses 10 mil de lance e já pegar logo na primeira assembléia. Meu lance foi na terceira assembléia, alguns reais a mais que isso e foi certeiro! E o restante (quase o mesmo valor citado por você) será pago em maior quantidade de parcelas.

Obs.: O melhor a se fazer nesse consórcio é entrar em um grupo em andamento.

Resumindo:

A melhor opção é pagar a vista viabilizando o desconto, claro!

A segunda melhor opção é entrar no consórcio e ofertar um lance de +/- 10k viabilizando o pagamento do saldo em mais prestações.

A terceira opção é fazer o que você sugeriu e pagar o saldo em poucas prestações. (Com valor quase igual ao do consórcio).

RONIE_VALIM
10/08/2010, 22:40
Detalhe: Quando eu fiz o consórcio eu não tinha intenção de pegar o quadriciclo de imediato pois tinha outros planos, o que foi mais favorável ainda na escolha...

Salese
21/08/2010, 19:32
Detalhe: Quando eu fiz o consórcio eu não tinha intenção de pegar o quadriciclo de imediato pois tinha outros planos, o que foi mais favorável ainda na escolha...



Boa Ronie, acho que vou pegar o Quad ainda esse ano, estou vendo um emprestimo pessoal pela minha empresa, saiu com uma taxa minima de juros, quase certeza que fecha proximo mes ainda.

Agora fala ai, o q achou do Quad? valeu a pena? vi que vc eh de Guarulhos, moro nessa regiao tb, ta pegando umas trilhas ond?

todo fds rola uma? ou eh mais light...

abs...

RONIE_VALIM
21/08/2010, 23:53
Fala camarada, então...

Como faz pouquissimo tempo que peguei o quadri ainda não deu pra fazer trilha mesmo, só estou pegando um pouco de experiência em tocar normalmente em uns terrenos e sítios conhecidos.

Tem um pessoal aqui mesmo do forum que sempre ta marcando trilhas por ai, ainda não tive oportunidade de ir em nenhuma pois estou meio apertado com o tempo.

Talvez FDS que vem eu vá em minha primeira trilha.

Quando ao quadri por enquanto não posso dar opiniões de verdade, mas para o uso que eu fiz até agora (light) estou gostando demais!

Você é de onde?

Abs!

Salese
22/08/2010, 21:41
Pow legal cara, mais ainda acho q qnd vc pegar a trilha com ele que a adrenalina vai subir e o Quad vai virar um vicio...hehehe

eu andei em Socorro, num Polaris 500cc em uma trilha de 2 horas simples, sem muita dificuldade, já achei show...
Esse fds fui pra Campinas, mais especificamente em Valinhos e fiz um leve teste no 420 achei legal, mais coisa besta, andei soh no patio da CC...mais blz, nao vejo a hora de pegar o meu...

Ond eu moro;
Atravessando a ponte de Cumbica cai em Ermelino certo?
tem uma Faculdade Unicsul, moro na rua da facul...proximo a Jacu Pessego


Assim que pegar o meu vamos marcar umas trilhas ai com a galera...todo fds que der to dentro...

Pego a carretinha pra carrega o Quad? ou leva na Hilux

Add ai pra manter contato...bom conhecer um cara que mora perto e curti um Off Road,

filipe.salese@hotmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9831590331486850889

Abraços...

RONIE_VALIM
22/08/2010, 23:21
Faço facu na unicsul e conheço bastante ali, to sempre na boturussu também...

Sobre o quadri... ele cabe na pick-up mais como dá um certo trabalho eu acabei comprando uma carretinha, achei mais prático...

Salese
23/08/2010, 15:22
Ent ta em casa,

fiz facul la tb, terminei tem 2 anos...

Pego ond a carretinha?

RONIE_VALIM
23/08/2010, 18:51
Peguei na:

www.reclal.com.br (http://www.reclal.com.br)

Não tive como testar ainda, mas aparentemente vai atender a necessidade...

Acelera ai a compra do bichão!!!

Salese
24/08/2010, 00:00
Opa, vo acelerar sim, assim q pegar vamos rasga umas trilhas por ai,,