Ver Versão Completa : Adaptação roda p frontier 2010
Marronzinho
09/08/2010, 15:56
Boa tarde,mes passado comprei um frontier 2010 zero km e a furação de suas rodas e 6x114, mas tenho em casa rodas aro 15 com pneus bf e gostaria de utilizalas no veiculo mas a furação é 6x139 pois estava n minha hilux 2008,n queria mecher no tambor do veiculo,sere q existe algum adaptador de furação q eu possa colocar e utilizar as rodas com a furação da hilux?
Anthoniusnikos
10/08/2010, 12:22
Marrom, existem sim esses adaptadores de furação e espaçadores, mas pelo fato de comprometerem a segurança não são recomendados. Também, podem prejudicar a geometria de suspensão e direção.
Mesmo assim se quiser fazer, pesquise na internet que vai encontrar.
Na minha opinião, melhor é procurar uma troca por rodas com furação originais.
Anthon
ferramenteiro
10/08/2010, 17:20
Boa tarde,mes passado comprei um frontier 2010 zero km e a furação de suas rodas e 6x114, mas tenho em casa rodas aro 15 com pneus bf e gostaria de utilizalas no veiculo mas a furação é 6x139 pois estava n minha hilux 2008,n queria mecher no tambor do veiculo,sere q existe algum adaptador de furação q eu possa colocar e utilizar as rodas com a furação da hilux?
Rodas aro 15 não cabem na Frontier nova, o disco e pinça de freio pegam na roda.
Abraço
rogeriomasih
10/08/2010, 22:41
Não meche nisso...vende as rodas e pneus antigos e compra novos. Vc pode inclusive anunciar aqui no fórum; vende rapidinho.
Marronzinho
13/08/2010, 10:00
valeu galera pela ajuda
Edintruder
13/08/2010, 10:36
Realmente, bota tudo à venda e compra sapatinhos novos pra Frontier!
Agora, falando sério, essa função de furação diferente é um pé no saco mesmo!
Marronzinho
16/08/2010, 11:16
realment essa questão da furação diferente e um saco devia haver uma padronização,isso ajudaria no caso de vc perde 2 penus e poder pegar um step de outra pessoa p/ sair do prego
Ressuscitando o tópico.
Alguém sabe me dizer qual é o offset da Frontier nova 2011 ?
Ressuscitando o tópico.
Alguém sabe me dizer qual é o offset da Frontier nova 2011 ?
O problema é que rodas p/ frontier nova, somente acima de 20" e essas rodas usam pneus de perfil muito baixo, e numa pick up, seria roleta russa na certa...
Ja vasculhei a net e nada, acho que um bom adaptador seria a saida. alguem sabe ou informa?
realment essa questão da furação diferente e um saco devia haver uma padronização,isso ajudaria no caso de vc perde 2 penus e poder pegar um step de outra pessoa p/ sair do prego
A NISSAN SACANEOU COM TODO MUNDO... TODA A LINHA DE VEICULOS SAO COM FURACOES ESPECIAIS.
Obs a furacao da frontier é a mesma do dodge dakota 6x114.3