Ver Versão Completa : compro guincho 9.000l
Á pedido de um amigo que precisa de um guincho....
Procuro guincho 9.000 LIBRAS ELÉTRICO....qualquer marca, desde que esteja em perfeito estado e com um preço melhor ainda! :mrgreen:
Estou em SP,
Abs
iglupolarartico
09/08/2010, 13:20
mandei via MP!
abraço!
MP respondida,
Valeu!
Abraço!
Ainda compro guincho,
[]´s
Se quiser um guincho barato mesmo e bom, te vendo o meu para desocupar espaço na garagem R$ 1.000,00 se for até quinta, tá bom ou quer mais? heheh
É um Work9000, esta em perfeito estado e revisado pela Work, com cabo e controle, é pegar e instalar.
Flávio
11-9327-7792
Se quiser um guincho barato mesmo e bom, te vendo o meu para desocupar espaço na garagem R$ 1.000,00 se for até quinta, tá bom ou quer mais? heheh
É um Work9000, esta em perfeito estado e revisado pela Work, com cabo e controle, é pegar e instalar.
Flávio
11-9327-7792
Veja fotos para saber qual o modelo.
É bem parrudo, fica lindo no carro.
Opss...
Vou passar por email para esse meu amigo, e entro em contato com vc em breve!
faz um preço minimo dos minimos para ele ir pegar ai com vc!!!
abs!
Haron,
Desculpe-me colocar o doce na boca e depois tirar, mas o guincho foi embora ontem a noite.
Abraço,
Flávio
alexrs1610
17/08/2010, 14:16
Haron,
Caso seja de interesse, visite este link, trata-se de guincho elétrico Ekron novo 12000lb com garantia e uma patesca de brinde....R$3500,00
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77688
Abraço
Alex
Haron,
Desculpe-me colocar o doce na boca e depois tirar, mas o guincho foi embora ontem a noite.
Abraço,
Flávio
Puts Flavio...o cara ja tinha tirado 2.000 para dar no guincho, com medo de vc vender...AHAHAHA....
Brincadeira....sorte que eu nem cheguei a mostrar para ele...hahaha...
Abs!
Haron,
Caso seja de interesse, visite este link, trata-se de guincho elétrico Ekron novo 12000lb com garantia e uma patesca de brinde....R$3500,00
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77688
Abraço
Alex
Alex, valeu pela ajuda....mas acho dificil que ele queira, pois quer um bem barato..mesmo que usado...
De qualquer forma vou falar com ele....valeu!
Abs