Ver Versão Completa : Alavanca da t case da Pajero io
kikoturbo
08/08/2010, 23:55
Boa noite, sou novo no mundo Mitsubishi e consequentemente no site, gostaria da ajuda de vocês, se possível. Gostaria da saber onde posso encontrar o calço da alavanca da caixa de transferência, pois o meu quebrou e a alavanca ficou travada, fui obrigado a desmontá-la para poder trafegar normalmente. Liguei para a autorizada e fui informado que a bucha não é vendida separadamente, somente a alavanca completa pelo preço de R$ 1.350,00. Achei um absurdo ter que comprar a alavanca inteira por causa de uma borrachinha. Até pensei em fazer uma caso não consiga achá-la. Grato.
Manda fazer em um torneiro, usando poliriuetano, tecnil, borracha...
kikoturbo
09/08/2010, 23:29
Obrigado pela dica!
Girubeba
17/08/2010, 19:07
Kikoturbo vc conseguiu resolver seu problema?
Estou com o mesmo impasse... a bucha já foi e vendem somente o kit inteiro.
Gostaria de saber como resolveu e qt custou?
's
kikoturbo
24/08/2010, 12:39
Kikoturbo vc conseguiu resolver seu problema?
Estou com o mesmo impasse... a bucha já foi e vendem somente o kit inteiro.
Gostaria de saber como resolveu e qt custou?
's
Olá Girubeba, desculpe a demora em responder fiquei algum tempo fora da net. Na verdade ainda não resolvi o problema mas no próprio forum desobri que existe um mecânico que faz essa bucha mas você tem que enviar a alavanca pra ele. Esse é o telefone do mecânico" Rogério Motors (31) 34167052". Liguei pra ele e se não me falha a memória ele cobra R$ 250,00. Não enviei a alavanca pois tenho que desmontar primeiro. Abraços!
b_adriano_costa
24/08/2010, 21:44