PDA

Ver Versão Completa : bloqueio diferencial do fourtrax 420

vmaxfourtrax
08/08/2010, 21:18
E ai pessoal blz. Estou com uma duvida cruel, estava pesquizando sobre snorkel para o foutrax 420 em alguns sites americanos e encontrei um video em que um cara passando por um atoleiro bem alagado de uns 150 metros de comprimento, percebi pelas manobras q ele fazia q sua tração dianteira era completamente bloqueada e o quadri era um rancher 420 igual ao fourtrax nacional, tem geito isso?

RONIE_VALIM
09/08/2010, 00:31
Apesar de eu ser "novo" no ramo, sei que tem sim, o camarada Alexandre chegou a comprar para o dele porém pelo que sei não deu tempo de usar e vendeu tudo antes de instalar... O fim da história ele conta melhor que eu, jaja ele aparece...

Mas... Coloca o link do vídeo ai pra gente ver!

Gui_Franzoi
09/08/2010, 15:07
E ai pessoal blz. Estou com uma duvida cruel, estava pesquizando sobre snorkel para o foutrax 420 em alguns sites americanos e encontrei um video em que um cara passando por um atoleiro bem alagado de uns 150 metros de comprimento, percebi pelas manobras q ele fazia q sua tração dianteira era completamente bloqueada e o quadri era um rancher 420 igual ao fourtrax nacional, tem geito isso?
só chacando, ele estava empinando com as duas rodas sem contato ao solo, apenas com a água? se sim, não tem bloqueio...

como o RONIE falou, tem para comprar e la a facilidade de se encontrar essas peças... nossa

abrss

vmaxfourtrax
09/08/2010, 21:34
Então, não sei colocar o link para vcs poderem ver se me der um explicativo de como se faz eu coloco...ok,

vmaxfourtrax
09/08/2010, 21:35
http://www.youtube.com/watch?v=goobQ5Ky1B0&feature=player_embedded, acho q é assim. vejam se dá certo.

abs.

NiBAGATTINI
19/08/2010, 22:24
opaa, cara olhando o video nao parece ser bloqueado nao, pois na saida do atoleiro a roda da direita ela da uma travada qnd encosta no chao, e se fosse bloqueado nao travaria..
ela tem uma tração sempre nas duas rodas porque ta empinando e é barro com agua oque nao trava uma roda..
abrass

AKPG
01/09/2010, 14:46
Existe um bloqueio de diferencial para o FourTax. Vejam o link abaixo:
http://www.highlifter.com/product.php?pk=7184&pname=

Um amigo meu usava no FourTrax dele e o maior inconveniente é que o volante fica pesado quando está com o 4x4 acionado. Fora isto, ele me disse que era show na trilha. Ajudava bastante...