Ver Versão Completa : Pneus Armadillo 31" - seminovos
Vendo 4 pneus Armadillos 31" (255/75 R15) com 1 ano de uso, mais de 80% de vida útil.
R$ 700,00
Os pneus estão montados no jeep, no Rio de Janeiro
Pra vender rápido: R$ 500,00
Leva 3 camaras tortuga de brinde.
Matheus MG
16/08/2010, 12:43
amigo se possivel coloque mais fotos proximas dos pneus
os gomos deles tao +/- com quanto de altura ??
abras
EVALDO KAISER
16/08/2010, 13:13
caro AAREAL os pneus nao estao en condiçoes de serem usados SEM CAMARA ?? eles sao realmente de 31x10,5x15 . E veja por favor quanto seria o frete para recife e posta aqui !
Pra vender rápido: R$ 500,00
Leva 3 camaras tortuga de brinde.
amigo se possivel coloque mais fotos proximas dos pneus
os gomos deles tao +/- com quanto de altura ??
abras
Não dá para perceber desgaste significativo nos gomos. Chutaria 95%.
em 1 dos pneus existe um pequeno descolamento na lateral do recape. Não na banda. Enviei fotos ao fabricante e o mesmo disse não haver problemas, a não ser estética.
Vou providenciar fotos, pois o jeep está na oficina.
caro AAREAL os pneus nao estao en condiçoes de serem usados SEM CAMARA ?? eles sao realmente de 31x10,5x15 . E veja por favor quanto seria o frete para recife e posta aqui !
Podem sim ser usados sem camara. Quando comprei usava camaras tortuga para evitar destalonamentos. Acabei danificando o bico de uma das camaras (por isso só tenho 3) e coloquei apenas valvula. Este roda sem camarahá uns 6 meses sem problemas.
São 255/75 R15 carcaças pirelli.
EVALDO KAISER
18/08/2010, 21:10
aareal voce conseguiu ver o valor do frete para recife .... me da um retorno !!
Podem sim ser usados sem camara. Quando comprei usava camaras tortuga para evitar destalonamentos. Acabei danificando o bico de uma das camaras (por isso só tenho 3) e coloquei apenas valvula. Este roda sem camarahá uns 6 meses sem problemas.
São 255/75 R15 carcaças pirelli.
aareal voce conseguiu ver o valor do frete para recife .... me da um retorno !!
Amanhã vou ver com um amigo q trabalha com venda de peças.
Paulo Cesar
19/08/2010, 11:55
Aareal
dá uma olhada nestes pnues que estou vendendo/trocando e veja se lhe interesa
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75149
abs.
Paulo
EVALDO KAISER
19/08/2010, 20:55
aareal que altura em polegadas tem esses armadillos ??? e tambem pra facilitar o calculo do frete vai o meu CEP :53050-440 um abraço evaldo.
Amanhã vou ver com um amigo q trabalha com venda de peças.
Aareal
dá uma olhada nestes pnues que estou vendendo/trocando e veja se lhe interesa
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75149
abs.
Paulo
Não me interessa não. Obrigado pela oferta.
aareal que altura em polegadas tem esses armadillos ??? e tambem pra facilitar o calculo do frete vai o meu CEP :53050-440 um abraço evaldo.
Vou tentar ver isso amanhã, hoje fiquei todo enrolado...
Vou tentar ver isso amanhã, hoje fiquei todo enrolado...
Tá barato!!!
Ruralnoceronte
07/09/2010, 16:02
Olá Angelo! Vc já vendeu os pneus? Por acaso vc não aceitaria troca num motor de Rural, sem motor de arranque? Pois tirei para colocar um de Opala! Qual é a cidade que está os pneu? O motor está em Araruama! Fico no aguardo, Abração!
Olá Angelo! Vc já vendeu os pneus? Por acaso vc não aceitaria troca num motor de Rural, sem motor de arranque? Pois tirei para colocar um de Opala! Qual é a cidade que está os pneu? O motor está em Araruama! Fico no aguardo, Abração!
Não tenho interesse. Obrigado pela oferta.
Opa blz?
Poderia calcular o frete para 13210-705
Vlw
Orlando Castro
28/09/2010, 12:01
Angelo, tudo bem ?
Tentei te passar uma MP, mas tua caixa está cheia.
Quero te fazer uma proposta indecente.
Passe e-mail para orlando@universalportoes.com.br.
[]'s
Be Trindade
28/09/2010, 13:02
Angelo, tudo bem ?
Tentei te passar uma MP, mas tua caixa está cheia.
Quero te fazer uma proposta indecente.
Passe e-mail para orlando@universalportoes.com.br.
[]'s
ta sem graca com os Lodos 35''... quer ficar mais baixinho néé?!?! hahahahahahahah
Orlando Castro
28/09/2010, 13:18
Vou colocar meu CJ para andar, para trilhas mais radicais.
Vou fazer uma proposta indecorosa nos pneus do Angelo, para poder ir para a Maxi-Lulu com eles.
[]'s
shuribes
29/09/2010, 14:21
Olá amigo,
Me manda fotos dos pneus e calcula o frete pro cep 83.601-230.
Obrigado.
junior2066@gmail.com
ele funciona sem camara não?
jcnow444
02/10/2010, 17:23
Mandei MP, tenho urgencia.
jcnow444
04/10/2010, 01:19
Qual o motivo da venda?
E ai amigo,
Poderia passar o preço!
vlamirik
11/10/2010, 14:44
vc teria umas fotos deles quanto sairia o frete para sp
vai no evento de domingo?
Prezados,
O comprador dos pneus desistiu. Sendo assim os mesmos continuam a venda!!
Preço de amigo: R$ 500,00
Ruralnoceronte
04/11/2010, 21:23
Prezados,
Olá Angelo! Como posso ver os pneus? Eles estão em Saquarema ou no Rio? Qual o mínimo que vc faz à vista em dinheiro? Pois estou indo a Araruama neste sábado e posso dar uma passada em Saquarema para ver os pneus!! Abraços!
Olá Angelo! Como posso ver os pneus? Eles estão em Saquarema ou no Rio? Qual o mínimo que vc faz à vista em dinheiro? Pois estou indo a Araruama neste sábado e posso dar uma passada em Saquarema para ver os pneus!! Abraços!
Estão no Rio, na Barra. Não tenho casa em Saquarema não , deve ter confundido.... Se quiser vir ver é só marcar....
O preço não tem choro!!! Novos custam mais de R$ 300,00 cada e eles tem, no chute uns 90% de vida útil ou mais....
Estou vendendo para desocupar a garagem do condomínio.
Ruralnoceronte
05/11/2010, 10:58
Prezados,
Tá certo, é o Tulio que é de Saquarema! Vou ver se consigo ir na Barra neste fim de semana! Em que lugar da Barra? Perto do Barra Shopping? Eles cabem numa pick-up estrada? Pois no meu carro eu sei que não!! Abraços!!
Tá certo, é o Tulio que é de Saquarema! Vou ver se consigo ir na Barra neste fim de semana! Em que lugar da Barra? Perto do Barra Shopping? Eles cabem numa pick-up estrada? Pois no meu carro eu sei que não!! Abraços!!
Cabem na strada sim. Fica perto da Land Rover.
Pedro_Supimpa
08/11/2010, 10:46
te mandei uma mp amigo, você viu?
:concordo:
Ruralnoceronte
08/11/2010, 10:51
Cabem na strada sim. Fica perto da Land Rover.
Posso ver os pneus neste fim de semana? Voce pode me passa uma MP para mim com o endereço e seu telefone?? AbraçoS!!!
Pneus vendidos.
Moderadores, favor fechar o tópico.