Conectar

Ver Versão Completa : Alavanca da caixa de transferência

kikoturbo
06/08/2010, 15:30
Boa tarde a todos, sou novo no site e gostaria de uma informação: Tenho uma Pajero io 99/00 que travou a alavanca da caixa de transferência, desmontei a alvanca e verifiquei que na parte inferior dela existe um calço que está completamente destruído, porém não sei onde achar esse calço, liguei para a autorizada da Mitsubish e me informaram que só é vendida a alavanca completa, o calço não é vendido separadamente. A Mitsubish me cobrou R$ 1450,00 pela alavanca que achei caro. Alguém pode me informar se consigo encontrar tal calço? Grato.

Carlos A. C. Azevedo
06/08/2010, 19:37
Achou CARO???? isso foi quase um assalto, cara, procura ver em sucata de carros, pesquisa tambem no Mercado Livre, la` podera achar alguma peça que possa substituir, ou mesmo, a alavanca, por um preço mais baixo.

Boa sorte []`s

kikoturbo
09/08/2010, 23:34
Obrigado, farei isso mesmo, fiz alguns contatos no Mercado Livre e estou aguardando resposta pois lá tem muitas Pajeros Sucatas para vender peças.

Vlamir salo
21/09/2010, 00:25
mandei fazer a peça em nylon (R$50,00) em um amigo proximo do início da Anchieta aqui em S.Paulo, remova a alavanca e vá em um torneiro, ela é praticamente as medidas do copo plastico de um kinder ovo, só que mais curto e com um furo no meio onde passa o pino!