Conectar

Ver Versão Completa : suspensão irs kombi

aligatorrsl
05/08/2010, 20:55
Olá,

Vendo suspensão irs kombi, motivo mudança de projeto.

Comprei a suspensão irs kombi para adaptar em um fusca mas mudei de ideia estou estudando um gol BX 4x4.

A suspensão é composta de braços, cubo da roda, semi-eixo, facão e pedaço do chassi traseiro da kombi. Comprei usado em um ferro velho, não chequei a revisar o conjunto. Não sei o ano da kombi.

Interessados entrar em contato pelo email nelsoncostarsl@yahoo.com.br

Dou preferencia para retirar no local, e como já comprei em ferro velho não posso dar garantia.

shuribes
07/08/2010, 19:33
Quanto tá pedindo?

André-4WD
08/08/2010, 19:42
SAlve,
Por curiosidade, esse projeto do Gol BX segue o que tem pela internet? Com dois motores?
abraços
andre

aligatorrsl
09/08/2010, 19:07
olá amigo o valor da suspensão seria 700,00

Quanto ao gol:

Não vou seguir a idéia de bimotor pois o sincronismo dos motores não deve ficar legal, afinal não existe 2 motores iguais.
A idéia é colocar uma caixa de fusca na parte traseira e transmissão via cardam. A diferença em relação a um 4x4 convencional será que não terá compensação das rodas da frente para as de traz. O motor deverá ser um AP 1.8, mas o motor 1.6 a ar mexido também é uma possibilidade.

Já li e vi muito comentários também sobre o "blocante crocante" e até onde li não é muito legal (causa danos ao diferencial), mas vou tentar a aplicação do mesmo.

Att Nelson