PDA

Ver Versão Completa : borracha das portas da L200

Lsdez
05/08/2010, 15:45
Gostaria de saber dos colegas do forum, se poderiam me indicar onde conseguir as borrachas das portas da L200 quadradinha, andei pesquisando nas concessionarias mas estavam os olhos da cara me pediram 275,00 cada uma.

Raposo
05/08/2010, 16:30
Já tentou o Mercado Livre?

Aos amigos do Forum: quero parabenizá-los pelos grandes conhecimentos que adquiri no Forum ao longo deste tempo. Entrei neste tão conceituado Forum há 1000 post's atrás e tenho certeza de que em nenhum outro lugar eu teria aprendido tanto em picapes como aprendi aqui. Muito obrigado e desejo compartilhar minha alegria com todos os colegas picapeiros. Parabéns a vocês.:mrgreen:

Marcelo-HPE
05/08/2010, 18:31
Parabéns para todos nós .. Raposo!!!
Quanto as borachas procure as do fabricante Jahu . as Autopeças podem encomendar para você.
abs

Lsdez
06/08/2010, 11:55
Ja fui em varias, mas não sabem nem onde me indicar, todos alegam que nunca houve pedido, onde me deram uma luz foi na Rede Só Porta, para tentar recuperar as borrachas, onde introduzem um caninho de nylon, fica 15,00 o serviço em cada porta, em desmanche, usadas me cobraram 150,00 cada, como estou sem $$$ vou ver como fica com esse cano de nylon.