PDA

Ver Versão Completa : Compro Pneus Usados 7.50X16 - Barato



OldGarage
05/08/2010, 10:57
Arranjei um jogo de rodas originais da F100 aro 16 e com isto estou na procura de um jogo de Pneus na medida 7.50x16 para colocar nas rodas.

Estou procurando pneus usadinhos, sem muita fescura, pode ser do modelo convencional, militar ou até uns argentinos "gastinhos"...rs...

Quem tiver guardado ou até mesmo "jogado" em casa um joguinho desses é só mandar uma MP ou uma msg no meu e-mail:

andersonbaldan@hotmail.com

Se alguém tiver interesse em trocas, possuo um jogo de Rodas de Ferro originais do Landau 15" mais largas, do Galaxie mais novo.

Obrigado...

Bispo
05/08/2010, 13:06
Arranjei um jogo de rodas originais da F100 aro 16 e com isto estou na procura de um jogo de Pneus na medida 7.50x16 para colocar nas rodas.

Estou procurando pneus usadinhos, sem muita fescura, pode ser do modelo convencional, militar ou até uns argentinos "gastinhos"...rs...

Quem tiver guardado ou até mesmo "jogado" em casa um joguinho desses é só mandar uma MP ou uma msg no meu e-mail:

andersonbaldan@hotmail.com

Se alguém tiver interesse em trocas, possuo um jogo de Rodas de Ferro originais do Landau 15" mais largas, do Galaxie mais novo.

Obrigado...

Boa tarde Anderson,

Tenho 04 pneus militar aro 16 em perfeitas condições..., sendo:
dois com meia vida e dois com pouco mais...
Se as rodas aro 15 que vc tem forem de cinco furos e servirem em uma f1000.... podemos fazer uma troca... o que vc acha?

Vou tirar fotos dos pneus e posto aqui....

Abs.

OldGarage
05/08/2010, 13:46
Fala Bispo...

As rodas servem na F1000 tranquilo...são 5 furos...

Inclusive as rodas estã na F100 que é da mesma furação do Jeep, F1000, etc...

Me envie as fotos por e-mail...

Abraço...

Bispo
05/08/2010, 16:49
Fala Bispo...

As rodas servem na F1000 tranquilo...são 5 furos...

Inclusive as rodas estã na F100 que é da mesma furação do Jeep, F1000, etc...

Me envie as fotos por e-mail...

Abraço...

Anderson...

Mas noticias.... fui tirar as fotos e só ai constatei que os pneus são Magion Militar 6.00 aro 16...:oops::oops::oops:
De qualquer maneira segue as fotos

dalmo cruz torres
05/08/2010, 21:40
tenho 4 argentinos 7.50x16 com 90% de vida útil, entrego eles por mil reais, interessa?

valdir rainer
05/08/2010, 22:56
Arranjei um jogo de rodas originais da F100 aro 16 e com isto estou na procura de um jogo de Pneus na medida 7.50x16 para colocar nas rodas.

Estou procurando pneus usadinhos, sem muita fescura, pode ser do modelo convencional, militar ou até uns argentinos "gastinhos"...rs...

Quem tiver guardado ou até mesmo "jogado" em casa um joguinho desses é só mandar uma MP ou uma msg no meu e-mail:

andersonbaldan@hotmail.com

Se alguém tiver interesse em trocas, possuo um jogo de Rodas de Ferro originais do Landau 15" mais largas, do Galaxie mais novo.

Obrigado...

Olá Anderson,tenho 4 pneus fat meia vida,faça uma oferta.
abs...

OldGarage
06/08/2010, 10:19
Anderson...

Mas noticias.... fui tirar as fotos e só ai constatei que os pneus são Magion Militar 6.00 aro 16...:oops::oops::oops:
De qualquer maneira segue as fotos

Bom dia Bispo, recebi o seu e-mail...

Obrigado pelo retorno, mas nesta medida não vai dar certo, são muito baixos para colocar na minha F100...

Abraço...

OldGarage
06/08/2010, 10:23
tenho 4 argentinos 7.50x16 com 90% de vida útil, entrego eles por mil reais, interessa?

Dalmo, obrigado pelo contato, mas não tenho interesse...esta fora das minha possibilidades no momento...abraço...


Olá Anderson,tenho 4 pneus fat meia vida,faça uma oferta.
abs...

Fala Valdir, tudo bem?

Tem foto dos Pneus, assim fica mais fácil de lhe dar uma oferta...abraço...

valdir rainer
06/08/2010, 23:21
olá Anderson,te mandei uma MP.

OldGarage
11/08/2010, 08:50
Pessoal, obrigado pela ajuda....consegui este final de semana os pneus que estava prorucando...

Um abraço a todos....