Ver Versão Completa : ENGESA - Trava lateral do quadro do parabrisa
Fala pessoar!
Vendo 1 par de travas lateriais do quadro do parabrisa. não tenho fotos mas quem precisa disso, sabe do que estou falando. :wink:
Você encontra 1 dessas por 80 latas no mercado, vendo o par por 120 latinhas.
Abraço!
Nero
Estou precisando do quadro completo e imagino que as travas também.Vc sabe de alguem que tenha um quadro completo para o FII?
Obrigado
Moreira
Fala Moreira.
Respondi no seu tópico do parabrisa. :D
Baixei para 80 reais o par.
Pergunta :
Se o engesa tiver capota de fibra pode-se remover esta trava definitivamente ?
Danilo
Eu não conheço capota de fibra o suficiente para dizer isso.
Mas se você tem e não está atrapalhando... pq tirar? :mrgreen:
As minhas travas foram retiradas em função da gaiola, e nesta foi feita um suporte para fixar o quadro.
Pedro Rocha
24/08/2005, 19:18
Para montagem da capota de fibra da tabatinga é necessário retirar as travas. Qaunto a da envemo não tenho certeza, mas creio que sim.
Minha capota é da Envemo e a trava interfere na porta , atrapalhando o fechamento correto da mesma .
Antes já interferia na gaiola interna , o que foi consertado .
Mas quanto coloquei a capota de fibra não teve jeito
Danilo
Tira e vê o que acontece... se achar que a capota não é suficiente, se o quadro vibrar ou algo do tipo, põe de volta e trabalha a fibra da porta... sei lá.
Só não joga isso fora pq na Rota cada uma dessas custa 80 latinhas :mrgreen:
Ainda está à venda.
80 latas o par.
Ninguém reformando Engesa que precisa disso?
O par pelo preço de 1 na Rota.. :twisted:
Galera... O preço voltou pra 120.
Acabou a promoção :twisted:
Voltou a promoção. :-P
R$ 80 o par.
rural4x4
11/09/2006, 12:58
Juntando tudo pra realizar o pagamento , hehehehe
Bombinha
03/10/2006, 10:18
Ainda está à venda.
80 latas o par.
Fala ai NeRo, Blz....
Cara quero ficar com as travas!!! ?elas estão com as articulações (Parafuzo do Quadro de Vidro).
Para mim está fechado apenas precisamos saber como me enviar, estou em Jundiaí.
Sds.
Pessoal,
Se alguém mais precisar, tenho um par dessas travas novinhas do fase II para vender.
Como o Nero já fechou negócio, tomei a liberdade de anunciar aqui.
O preço é o mesmo que o Nero pediu nas dele, para não prostituir o mercado! rs
Fala Bombinha
O parafuso do pino de quadro de pára-brisa eu tenho somente 1. De resto está completo inclusive com o arame-trava nos dois.
Eu envio pelo correio, deve dar uns 10 reais de frete.
Se precisa dos dois pinos do pára-brisa, veja com o Carlos se ele tem com os 2 pinos, eu não sou ciumento. :concordo: Se tiver pelo mesmo preço é melhor fechar com ele. :mrgreen:
Bombinha
05/10/2006, 09:07
Ainda está à venda.
80 latas o par.
Nero, estou interessado.
Como podemos fazer para entrarmos em contato,daria para vc me encaminhar um e-mail com seu contato direto.
Sds.
Fala Bombinha
neronet@ajato.com.br
Me escreve mandando o endereço que em seguida eu mando a conta.
Eu tô chutando R$ 10 de postagem (R$90,00 no total), mais que isso eu pago, se for menos eu agradeço a cerveja. :mrgreen:
Fotinhas para você se decidir... Lembrando que se a opção do meu principal concorrente, sombra venenosa e arqui-inimigo mortal :mrgreen: Carlos for melhor, não tem problemas, pode fechar com o cabra. :concordo:
Abraços
ps: é brincadeira Carlos :-P
Nero,
Só venderei minhas travas quando as suas estiverem instaladas no engesa do comprador.
Aí sim entrará em ação o venenoso aqui! :)
Bombinha...
E aí? Se não quiser não tem problema, só avisa para eu não deixar o anúncio pendurado...
Abraços
Nero,
As minhas travas continuam aqui. Não as vendi para o bombinha, hein! rs
Pessoar, continua a venda.
Já disse que ainda está a venda? :mrgreen:
Essa porcaria ainda está a venda. :mrgreen:
Puxa, vocês são osso-duro nos negócios hein? :evil:
Tudo bem, tudo bem... faço por 40,00 o par. 1/4 do preço inicial. Mas promoção válida somente pra janeiro. :mrgreen:
De Paris
02/01/2007, 17:00
Tudo bem, NeRo?, blz?
Por R$40,00 o par + R$10,00 de frete, eu fico com as travas. Garantido.
Nunca comprei nada aqui no forum. Como vamos proceder?
[]s
Fala De Paris!
Funciona assim: depósito do valor integral na minha conta.... e depois roer as unhas até chegar, esperando não ter sido enganado. :mrgreen:
Enviei MP com meus dados. :concordo:
Abraços.
De Paris
07/01/2007, 14:22
Tá certo, NeRo.
Segunda-feira faço o depósito e te mando cópia do comprovante, juntamente com meus dados para remessa, tudo por MP.
[]s
De Paris
09/01/2007, 11:15
NeRo.
Recebi a MP.
Fico no aguardo.
[]s
De Paris
17/01/2007, 14:22
NeRo.
Recebi as travas.
Tudo OK.
[]s
Certo amigo!
Travas vendidas!
Obrigado.
Quem se arrependeu de não ter comprado as travas do amigo Nero, eu tenho a solução: um par de travas novinhas por um preço espetacular.
Confira no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=336637#post336637