Ver Versão Completa : Ranger Diesel 2006, existe algo contra ela?
RicardoZ
04/08/2010, 21:47
Encontrei uma raridade, uma Ranger Diesel Limited CD com apenas 9000 km acreditem!! E é verdade pois conheço o dono aqui na minha cidade. Tenho uma L200 2004 HPE AT e esta mostrando sinais que vai fundir o motor eu acho. Pergunto se existe alguma restriçao e este ano da Ranger (algum problema)? Andei nela e anda como foguete perto da minha L200...agradeço ouvir opiniões.
eduardo1968
04/08/2010, 21:49
Com essa quilometragem, se for real como vc diz, vai ser muito feliz com sua nova picape. Só alegria.
Abs
Eduardo
rogeriomasih
04/08/2010, 22:32
Compre logo!!!!!!!!!
Troller-a-vista
04/08/2010, 23:10
tem um problema serissimo: NAO EH MINHA!
NGDaniel
05/08/2010, 07:22
9.000 ? é isso mesmo ou ta faltando um zerinho ai ???
Se for isso mesmo, nem é semi.. É NOVA!
abs,
Pequeno jr
05/08/2010, 08:01
Carro usado é procedência. Se ele tem, feito manutenções e revisões direitinhas .... mete o pé na jaca
sergiopincelli
05/08/2010, 14:05
Ricardo, infelizmente esta Ranger deve estar cheia de problemas pois o meu depósito de lat$$$$$inhas está baixo e eu não poderia comprá-la. Por mais que não tenha sido feita manutenção, o que eu não acredito, ainda não chegou nem na revisão dos 10.000km.e o odômetro estiver original feche os olhos e compre.boa sorte
André-4WD
05/08/2010, 14:39
Ricardo,
Meu, tem certeza disso... 9.000km???? O cara pode ter andado bem mais que isso e nunca ter feito revisão entendeu, aí no manual de revisão não tem carimbo nenhum e o sujeito pode botar o que quiser no odometro!!!
Quanto que o cara quer????
Sugiro que pesquise no fórum pois, se recordo bem, tem uns tópicos que falam (mal) dos primeiros motores eletronicos 3.0 ( na ranger a partir de 2005).
Abraços
Andre
É mosca branca com olhos azuis.....Compra logo, depois informa com quantos km está a L200 com o motor na UTI.
Abraços.
Aos amigos do Forum: quero parabenizá-los pelos grandes conhecimentos que adquiri no Forum ao longo deste tempo. Entrei neste tão conceituado Forum há 1000 post's atrás e tenho certeza de que em nenhum outro lugar eu teria aprendido tanto em picapes como aprendi aqui. Muito obrigado e desejo compartilhar minha alegria com todos os colegas picapeiros. Parabéns a vocês.
Com 9.000 Km rodados? Entrega la em casa?
Pensando melhor.
Se não entregar eu posso ir buscar eu mesmo.
Troca o óleo antes de fazer o test-drive e mete bronca
... lembrando que revisao nao é só de 10 em 10mil km... e sim de 6 em 6 meses se a km de 10mil km nao for rodada .. entao, ela tem que ter ae pelo menos umas 6 revisões feitas.
Eu acredito na possibilidade... pq aqi na minha cidade tem um caboco que tem 4 F250.. inclusive uma F250 2004 com menos de 8 mil km rodados.
Pequeno jr
05/08/2010, 16:42
Aos amigos do Forum: quero parabenizá-los pelos grandes conhecimentos que adquiri no Forum ao longo deste tempo. Entrei neste tão conceituado Forum há 1000 post's atrás e tenho certeza de que em nenhum outro lugar eu teria aprendido tanto em picapes como aprendi aqui. Muito obrigado e desejo compartilhar minha alegria com todos os colegas picapeiros. Parabéns a vocês.
Raposo, favor verificar a MP que te mandei com meus dados bancários e o valor da consultoria. Lembrando que você deve converter para o valor do dolar do dia, ok!?
Ou vc acha que essa consultoria seria de graça???
Raposo, favor verificar a MP que te mandei com meus dados bancários e o valor da consultoria. Lembrando que você deve converter para o valor do dolar do dia, ok!?
Ou vc acha que essa consultoria seria de graça???
Caracas, e eu pensando que era "di gratis". Só este Forum mesmo: aprendi mais uma, tudo tem um preço.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aceita Guarani?
Abraços.
NGDaniel
05/08/2010, 18:41
Raposo,
Acho que deveriam voltar aquela classificação do forum.. quem tem 1.000 posts ja seria o que ??? Mestre ?? :mrgreen:
Parabens!
abraços,
RicardoZ
05/08/2010, 19:57
É verdade sim, tem 9 mil km de verdade pois o dono eu conhecia e era um senhor que morreu a 3 meses e só usava na cidade. Minha L200 2004 HPE AT esta com 113 mil km e esta sem força e baixando o óleo. O problema é que pagam muito pouco pela minha L200, apenas 40 mil (20% menos da FIPE). E a viuva da Rnger não recebe carro é claro. Ela quer 59 mil pela Ranger o que é a Fipe dela.
Martin Melcop
05/08/2010, 20:30
Seu carro esta com problema e vc ainda reclama que estao pagando pouco????
entrega e compra a ranger
Se não quiser comprar me dá o telefone que compro
Em Janeiro agora peguei minha Ranger 05 com 15.000. Só ficava parada, rodando muito pouco.
Pneus originais. Adesivos de fábricas para todos os lados, diferencial, vidro, motor. O próprio mecânico pirou. Foi comprado num interior, sendo que já morei no mesmo, assim foi fácil perguntar se era verdade ou não. Todo mundo falou que realmente o dono não rodava.
Mesmo com essa quilometragem, foi trocada as duas articulações e uma ponteira, do qual a borracha tinha rasgado e tava dando um tec.
Meu medo é quando a injetora, muito tempo parado, borra, carbonização, enfim....
Deivid/silveira
06/08/2010, 00:47
Meu Bruxo, tu vais ter que dar um banho de sal grosso primeiro, pois já tem um monte de olho nela, hen!!
Parabens
eduardo1968
06/08/2010, 08:38
... lembrando que revisao nao é só de 10 em 10mil km... e sim de 6 em 6 meses se a km de 10mil km nao for rodada .. entao, ela tem que ter ae pelo menos umas 6 revisões feitas.
Eu acredito na possibilidade... pq aqi na minha cidade tem um caboco que tem 4 F250.. inclusive uma F250 2004 com menos de 8 mil km rodados.
Tenho um amigo que mora em Santa Maria-RS que tem um corcel 76 com 8500 km rodados.:shock:
Também conheço um caminhão mercedes do quartel que é ano 62 e está com 55000 km rodados.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
CARLOS-BSB
07/08/2010, 01:24
NOOOOOOSSSSSAAAAAAA!!! E eu pensando que a minha Ranger 2005 comprada com 70.000km fosse uma relíquia! COMPRA LOGO!:concordo:
Woodstock
10/08/2010, 11:30
Eu comprei uma XLS 2.8 2005/06 há 2 meses atrás com 110.000km e tá nova... Gastei R$ 1.500 em revisão (lubrificantes, filtros, etc), ficou bala, até na neve já coloquei.
Essa tua aí tá zero! Manda num mecânico de confiança para fazer a tal da revisão e depois é só mandar ver!