Conectar

Ver Versão Completa : Vitara 95 1.6 8v

jeffbauer
04/08/2010, 17:38
Olá amigos,

Primeiramente quero dizer que gostei muito do forum e li muita coisa interessante por aqui.
Bom, como muitos donos de Vitara, acabo de sair de um Palio, um carro de passeio, para o Vitara.
O motivo principal é que meu pai tem uma fazenda, e carros populares se desmancham no caminho e atolam com qualquer chuva.
Gostaria de saber os principais cuidados e dicas quanto à esse carro, que, apesar de ser recente pra mim, já notei que se trata de um excelente carro.
Sou de BH, e gostaria também que me informassem sobre encontros e outras festividades voltadas pra região.
Li que os modelos de 93 até 97 ou 98 são os que aceitam melhor as adaptações e peças alternativas, é certo isso?
Bom, como podem ver estou bastante empolgado com a máquina, apesar de ainda apanhar um pouco. Tenho medo de fazer coisa errada e estragar o bichão.
Desde já agradeço a atenção de todos,

Jefferson de Andrade Santos

jorgeffn
04/08/2010, 21:00
Fala Jefferson.... excelente compra!! o Vitara com certeza te trará muitas alegrias (e claro alguns problemas... hahaha)
No Fórum tem muita coisa, dá uma pesquisada ae que terá coisa pra ler, e sanar suas dúvidas...

Abs

mairo
05/08/2010, 07:47
amigo, parabéns pela compra, é um ótimo veiculo para uso misto.
minha historia é parecida com a sua, sai de um gol para um vitara e só alegria. os cuidados na minha opiniao é semelhante ao de outro carro, salvo que no seu palio nao tem cardãs, dois diferenciais e a reduzida! sugiro colocar as proteçoes inferiores no motor, caixa e tanque de combustivel!
no mais é só andar, o bicho é valente!!!

Vitara
05/08/2010, 12:17
Em março saí de um Gol 2010, 3.000 km, para um Vitara 97, 100.000 km hehehe

e estou amando!!!!! nada a reclamar!!! Já coloquei as proteções e um calço de 2"...e testei o bichinho numas trilhinhas tranquilas, como Vale dos Macacos... aprovadíssimo!!!