Ver Versão Completa : Revista Quatro Rodas - Acervo Digital
A QR disponibilizou todo o seu acervo digital, desde a primeira edição, está no link abaixo
http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/
boa diversão!
Guiga Tostes
04/08/2010, 22:23
Sensacional!!!! Uma viagem no tempo...pois a mim só interessam as ediçoes mais antigas!!!
Acabei de conferir a ediçao de Nov de 1964 com a luxuosa Rural na capa!!!
Muito bom!
Abrs
Felipepeixotogouvea
04/08/2010, 23:47
sensacional só espero que deixem e não seja um golpe de marketing para dar vontade e depois virar um sessão paga :/
christian govastki
05/08/2010, 09:49
Acredito que não, eles também publicaram o acervo da Veja, embora a Veja não tenha caráter de consulta "enciclopédica" como a 4 rodas se presta.
O mais interessante é observar a involução do caráter técnico da revista, as análises foram paulatinamente ficando mais superficiais, as fichas técnicas cada vez mais reduzidas e por outro lado as fotos cada vez maiores, mais imponentes.
Por exemplo, estava lendo o teste da Hoggar, eles informam que a caçamba dela é dois centímetros menor que a da Courier, tá mas qual é o valor do comprimento da caçamba da Courier? Não foi informado.
Ai tem que buscar a informação no site da Ford ou procurar uma QR antiga onde tenha o teste da Courier, para saber que o comprimento da caçamba é 1,81m. Dai se deduz que a Hoggar tem 1,79m, o que não é verdade, após perder um tempo gigantesco, em pesquisas na internet descobri que o comprimento da Hoggar é 1,6 e alguma coisinha, na mesma faixa da Strada CS/Montana/Saveiro CS.
Como a minha carga unitária indivisível (como reza o Contran) tem 1,75m só pode ser carregada do jeito que desejo na velhissíma Courier, e a informação da Hoggar foi tirada do material publicitário da Pejô (sei lá como escreve isto)... Não se deram ao trabalho de pegar uma trena e conferir a medida.
Testes de confiança eu só acredito no Best Cars...
Pedrão B.
06/08/2010, 19:18
Agora é só aguardar o acervo digital da Playboy!
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
[]'s
Julio Militão
06/08/2010, 23:09
Agora é só aguardar o acervo digital da Playboy!
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
[]'s
Concordo cem por cento!
Eu fui direto na Q4 de 93,com o teste da F1000 4x4.
Da cor da minha,lindona!!!
na ediçao de janeiro 1997 na pagina 65 ao lado do feroza estao o meu jeep e o jeep do meu irmao,e na foto de baixo eu dirigindo o feroza,e logo atras o piloto da quatro rodas dirigindo o meu jeep
sandroesaulo
12/08/2010, 16:16
Que dica boa hein!
fui direto na edição de 1992 ver o Suzuki Vitara!
Demais.!
Olá Ronaldo,
Eu só criei o outro tópico pois fiz a busca (como sempre faço) e não encontrei nada. Mas com seu link percebi que realizei a busca somente na área de Cherokee e não no fórum inteiro.:oops:
Sou contra a abertura de tópicos redundantes e peço desculpas pela contribuição involuntária ao inchaço do fórum.
[]´s
Epa
Ronaldo B.
19/09/2010, 23:31
Olá Ronaldo,
Eu só criei o outro tópico pois fiz a busca (como sempre faço) e não encontrei nada. Mas com seu link percebi que realizei a busca somente na área de Cherokee e não no fórum inteiro.:oops:
Sou contra a abertura de tópicos redundantes e peço desculpas pela contribuição involuntária ao inchaço do fórum.
[]´s
Epa
Epa,
Isso as vezes acontece, sem problemas. O importante é participar... :concordo:
[]´s
Walter L. L. Casitta
19/09/2010, 23:54
Você foram logo procurar o teste das suas viaturas?
O mais legal são os artigos principalmente nas primeira edições com assuntos que vão deste a causa da poluição em São Paulo até dicas de como levar as crianças no veículos. Isso tudo com era na década de 60.:mrgreen:
Verdadeira viagem no tempo. Show!!!
antoniosmg
15/09/2011, 11:49
como que dá um zoom na revista???não consigo ler do jeito que aparece