Ver Versão Completa : Dúvida MWM 4c Sprint no Willys
junior marcal
04/08/2010, 08:58
Bom dia, tenho um willys com motor de opala e cambio e traçaão do jeep, tenho um MWM 4c sprint quero adaptar no willys!
qual o melhor cambio para esse motor ser adaptado no willys?
Albertocuritiba1
04/08/2010, 21:22
MIGÃO........... PERGUNTA BEM DIFICIL ESSA SUA HEIM....... SEGUINTE EU NÃO TENHO MENOR IDÉIA.......POREM ESTA SEMANA EU ESTIVE EM UMA OFICINA ESPECIALIZADA EM CURITIBA E O CARA ESTA ADAPTANDO EXATAMENTE ESTE MOTOR EM UM CJ...........
SEGUE DADOS DO CABOCO
Oficina: Equipe Java
Serviços: Gaiolas de proteção quebra mato, snorkio,adaptações em geral 4x4
Endereço: Rua Leonidio Balaban nº 05
Bairro: Pinheirinho
Estado: PR
Telefone: 41 3346-8241
BOA SORTE
Junior,
Se o motor era de S-10 ou troller, voce pode usar capa seca da C-20 e qualquer cambio de picapes GM.
Um amigo usa no jeep esse motor com cambio Clark 260F da C-20 4 marchas.
Fica muito bom.
Abs,
Gustavo
Elmer_Jeep
05/08/2010, 10:37
No cambio band fica bom também, inclusive tem topico sobre isso...
[]'s
Casa da transmissão4x4
05/08/2010, 21:30
Bom dia, tenho um willys com motor de opala e cambio e traçaão do jeep, tenho um MWM 4c sprint quero adaptar no willys!
qual o melhor cambio para esse motor ser adaptado no willys?
Junior uma das melhores configurações e MWM 2.8, cambio clark 240V (usado nas d-20 até 92 que tem a 1 que engata para tras) e caixa de redução toyota bandeirantes, esse conjunto e quase inquebravel, mas se vc colocar o cambio da toyota bandeirantes e tambem um otimo cambio e tanto robusto quanto o clark 240V. A vantagem do clark 240V e que basta apenas colocar a capa seca da c-20 que cabe sem nenhuma adaptação e para colocar a caixa de redução da toyota bandeirantes no 240V basta comprar um kit proprio para fazer o acoplamento.