PDA

Ver Versão Completa : carro off-road RC

Barbarar
03/08/2010, 23:31
Poucos anos atrás, quando eu assisti Bakusou Kyoudai Lets Go, fiquei profundamente impressionado com os carros fantásticos que podem ser reorganizados e melhorados por nós mesmos. Eu esperava que um dia eu também poderia possuir um e participou em competições como corridas. Meu sonho se torna realidade agora!
Comprei este carro off-road de tinydeal direto há vários dias. http://www.tinydeal.com/smartech-px32xc-fca9290-p-8214.html É um carro bacana e maravilhoso produzido por Smartech, famoso por seu motor profissional e de alta tecnologia. Racionalizar e design de moda dá-lhe uma grande sensação de satisfação. Quando recebi o pacote do correio, eu preciso montar os componentes por mim. Durante o processo, eu fico mais familiarizado com a montagem e as características dos componentes.
Este carro off-road emprega motor brushless prémio que pode fornecer a alta velocidade e duração prolongada. Projetado com engrenagens que poderia correr rápido e constante num campo difícil. amortecedor Oil-filled proporciona máxima proteção para o seu carro durante a competição. Ele está animado para encontrar mais características grandes.
Meus amigos e eu definir alguma rota no campo ao ar livre e que competem entre si. Além disso, tentamos melhorar o seu desempenho por trocados alguns componentes. Agora eu gosto de minhas férias de verão com a companheira deste carro maravilhoso e eu gosto muito. Vou participar de alguma competição local no próximo mês.

edubasile
04/08/2010, 00:13
Coloca umas fotos!!! Tambem tenho interesse em RC off road, mas so por lazer, estou pensando em comprar uma Toyota Land Cruiser 4x4 ( radio com 3 ch) pra brincar aqui na fazenda.
Um abraço.

Girti
04/08/2010, 00:16
Coloca umas fotos!!! Tambem tenho interesse em RC off road, mas so por lazer, estou pensando em comprar uma Toyota Land Cruiser 4x4 ( radio com 3 ch) pra brincar aqui na fazenda.
Um abraço.

Edu, essa mensagem vem do exterior, foi usado um tradutor automático, talvez o cidadão não entenda Português...

Barbarar
04/08/2010, 02:48
Um abraço.

http://www.rcmasters.com.br/uploads/forums/img_5266.jpg

Troller-a-vista
04/08/2010, 11:29
qdo eu era crianca, isso se chamava MAXIMUS ehheheestrela vendia caaro.. eu tenho um colossus ate hj

Paulo Cesar
04/08/2010, 12:44
Para os saudozistas

Paulo Cesar
04/08/2010, 12:49
agora o Maximus

BoaTrilha
04/08/2010, 13:04
Para os saudozistas

tive um quando era muleque! ele tem grande responsabilidade sobre eu ser jeepeiro hoje em dia.

ainda quero comprar um colossus, pra relembrar este tempo.

abraços

Troller-a-vista
04/08/2010, 13:18
no mercado livre tem !

o meu eh o cinza mais raro ! ta funcionando certinho, soh os milhas que quebraram o quebra mato q perdi (mas tem o parachoque) e ta precisando fazer um servicinho de alinhamento eheheh mas de resto funciona perfeito, to louco pra tirar da caixa e por pra andar mas daaaa-lhe pilha,

Troller-a-vista
04/08/2010, 18:09
UAHeuAHeuhae

comprei pilhas (preciso de alterar pra bateria, nao rola comprar pilha nao, e se puder, aumentar a potencia, ele é meio lerdao) e o bichao funcionou legal!!! vou abrir todo pra ver como esta por dentro, com certeza ta precisando de um talento mas nada impossivel!

SHOW!

Tchê 4x4
04/08/2010, 19:50
Pô paulo são seus???...

Sempre achei muito legal esses autos RC`s, por isso hoje (Depois de adulto, claro) tenho 02 automodelos Off-Road, uma Revo 3.3 5309 e um DBX .18, porém meu negócio é combustão, barulho e cheiro de nitro queimado!!!... Rsrsrs

Leandro Salgado
04/08/2010, 21:44
Amigos, tenho um REVO 3.3 Traxxas. É muito legal. Um brinquedinho muito bacana.
Acessem para conhecer: www.traxxas.com ou procurem REVO no youtube.
Tenho o meu a 3 anos e é muito gostoso pilotar, infelizmente depois que a herdeira chegou não brinquei mais, agora só com a Grande a Xterra.
Se acharem interessante tenho um fornecedor no RJ que é bem legal e dá dicas de manutenção e tudo.
Abraço
Leandro

Barbarar
05/08/2010, 00:03
Você pode jogar o carro off-road do rc, é mais interessante do que jogar.

Barbarar
07/08/2010, 00:27
Não é a bateria para carro rc e também o carregador para o carro rc. Há muitos acessórios para carro rc.

http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=ws_search_result&inc_subcat=1&search_in_description=1&zenid=b131c4b6c9806b56d2e3b3cd6c2f034b&keyword=rc+car&x=13&y=21&px=32xc

Barbarar
14/08/2010, 02:58
:pipoca: :p :dance:

Barbarar
08/09/2010, 07:00
Eu tenho usado o carro por alguns dias, ele funciona perfeito. :pipoca: