Ver Versão Completa : Suporte da pastilha de freio Sam 93
marcelopmoura
03/08/2010, 11:33
Alguém tem pra vender esse suporte/braço que sustenta a parte da frente da pastilha dianteira direita do Samurai 93? Vi na lista de adaptações que o do Kadett serve sem adaptações, mas o problema é q n achei aqui em Recife-PE. Na última trilha, ele simplesmente partiu na área tracejada da imagem anexa, deve ter entrado alguma pedra que empurrou a pastilha pra frente.
Muito obrigado a quem puder ajudar.
marcelopmoura
13/10/2010, 16:22
Pessoal,
Não acredito que ninguém conheça um ferro-velho que tenha um Samurai onde eu possa comprar uma pinça dessas!
Muito grato
Ricardo Passoni
14/10/2010, 16:12
A Alternativa não tem ?? ou Suzucar?? mas tenta aqui no forum com o FABIL ,manda uma MP para ele
Abraços
Leonardo Truccolo
14/10/2010, 22:03
Eu tenho as pinças, tirei elas do meu Samuca. Se tu quiser te vendo o par.
Abs
marcelopmoura
15/10/2010, 08:34
A Alternativa não tem ?? ou Suzucar?? mas tenta aqui no forum com o FABIL ,manda uma MP para ele
Abraços
Valeu a força, Ricardo! Consegui falar com o Fabil, ele tem a pinça!! ;)
Grande abraço!
marcelopmoura
15/10/2010, 08:40
Eu tenho as pinças, tirei elas do meu Samuca. Se tu quiser te vendo o par.
Abs
Leo, o par vai ficar mto caro p mim, ainda mais com o frete, vc estando no RS e eu em PE, rsrs! Qto vc faz só na direita?
Grato
Abs
Leonardo Truccolo
15/10/2010, 19:09
Te faço 100 pila as duas.
Abs
marcelopmoura
18/10/2010, 11:47
Poxa Leo, se vc tivesse respondido isso na sexta ainda de manhã, teria te comprado sem dúvida. Até te adicionei no MSN. Mas como n podia arriscar, comprei a um vendedor daqui bem mais caro do q vc me ofereceu (R$250) e apenas uma!! Enfim, as vezes perdemos e as vezes ganhamos. Próxima vez te consulto. Me aceita no msn.
De qualquer forma, mto obrigado!
Abraço!
Marcelo Moura