Janke
03/08/2010, 01:38
Ola pessoal,
Meu nome é Augusto, moro em Santa Cruz do Sul RS e sempre fui apaixonado por Jeep Willys, e este ano realizei meu sonho de criança e comprei um, não eh uma JOINHA mas é exatamente o que eu queria pois assim eu mesmo posso perder meu tempo arrumando ele ^^
CJ5 1958 Branco
Motor Opala 6cc ss151
Carburador dfv 446
Ignição eletronica
DH Opala
Caixa de opala 4 marchas (eu acho)
4x4 e Reduzida
Peneus Frontiera aro 15
Lata e Capota conversivel em estado deploravel (logo sera arrumado ^^)
Ja refiz toda fiação eletrica pois estava cheio de Curtos e seguido ele apagava e nao ligava mais
Refiz todo sistema da ignição eletrica tambem pois como estava com os cabo de vela errado dava muita fuga de corrente e queimava o Modulo de Ignição e aproveitei e coloquei uma bobina do Gol MI
Fiz umas 2 ou 3 trilhas para teste e foi muito bem tudo
ahh, o apelido a principio é JAGUARA
Aqui vai umas fotos dele ^^
Meu nome é Augusto, moro em Santa Cruz do Sul RS e sempre fui apaixonado por Jeep Willys, e este ano realizei meu sonho de criança e comprei um, não eh uma JOINHA mas é exatamente o que eu queria pois assim eu mesmo posso perder meu tempo arrumando ele ^^
CJ5 1958 Branco
Motor Opala 6cc ss151
Carburador dfv 446
Ignição eletronica
DH Opala
Caixa de opala 4 marchas (eu acho)
4x4 e Reduzida
Peneus Frontiera aro 15
Lata e Capota conversivel em estado deploravel (logo sera arrumado ^^)
Ja refiz toda fiação eletrica pois estava cheio de Curtos e seguido ele apagava e nao ligava mais
Refiz todo sistema da ignição eletrica tambem pois como estava com os cabo de vela errado dava muita fuga de corrente e queimava o Modulo de Ignição e aproveitei e coloquei uma bobina do Gol MI
Fiz umas 2 ou 3 trilhas para teste e foi muito bem tudo
ahh, o apelido a principio é JAGUARA
Aqui vai umas fotos dele ^^