PDA

Ver Versão Completa : Mercedez classe G



Hilario Alencar
02/08/2010, 18:59
Quem tem um legítimo classe G por aqui?
Moro em Niteroi e trabalho no Rio, essa semana, última do mês de julho de 2010, eu vi 4 classes G, 4 portas, dois pratas, um preto e um verde, desembarcando no porto do Rio de Janeiro, esperando serem transportados para seus respectivos donos.
Já vi também aqui, nesse site, umas fotos de trilha no Rio Grande do Sul onde um classe G novo, 4 portas, preto, todo equipado com guincho inclusive, trilhava por uma trilha bem fechada, com muita lame e dentro de uma mata, demais.
Como sou fã desse jipe, que pra mim é o melhor 4x4 do mundo, lanço esse tópico só pra saber quem tem, quantos tem no Brasil, e o que seus donos acham dele.
Abraço e boa trilha,
Hilario Alencar

hugocsl
02/08/2010, 19:11
Quando estive na Argentina vi 2. Mas não eram do modelo mais novo...

Se não me engano o Faustão tinha 2 ou 3 desses.

[]´s

MARCELOLUCHESI
03/08/2010, 09:43
Oi Amigo essa de POA é do Sergio na verdade ela é AZUL marinho escura (negro esmeralda é o nome da cor na mercedez) mas a cor dela realmente é azul. Ele usa para trilha, tem 2 guinchos. É uma nave mesmo peso bem distribuido.

Ela é uma G 55 AMG. ano2007 Tem um V8 de 420HP. Ela tem um sistema de tração/bloqueio fantastico selecionavel(semelhate as land rover). É tanto bloqueio que acho que até o estepe é bloqueado hehehe. Na Época fui ver o preço e custava 261mil dollares.
É que essa de poa alem de ser G ela é AMG.

Be Trindade
03/08/2010, 09:58
fotos???????

MARCELOLUCHESI
03/08/2010, 10:40
Beto fico te devendo a foto, eu tinha no meu micro mas deletei a tempo.
abs

Pinaudmaster
03/08/2010, 16:07
Para quem costuma andar pela Praça XV e adjacências (no Rio de Janeiro):

Na rua São José, ao lado do prédio anexo do Palácio Tiradentes, há sempre um G55 prata, estacionado ali, junto dos demais veículos chapa-preta dos deputados estaduais.

Deve pertencer a algum deputado estadual que costuma se reeleger ou algum funcionário graúdo dali. Já faz tempo que eu vejo esse G55 por ali, faz alguns anos já.

Hilario Alencar
03/08/2010, 17:07
Eu sei, eu conheço o carro, é um duas portas prata. É do dono do antigo aerobarco, Transtur acho que era o nome da empresa que explorava os aerobarcos na travessia Rio-Niteroi, ora inoperante. Eu trabalho no Tribunal de Justiça, ali na praça XV e sempre vejo ele também. Acho que é o único classe G do Rio. Pelo menos nunca vi outro na rua por estas bandas...

Pinaudmaster
04/08/2010, 06:12
Então você é um privilegiado.

Conhece todos os G55 do RJ e pode admirá-los diariamente !