Conectar

Ver Versão Completa : Leilão do exercito 11-08-2010

tiu andre
02/08/2010, 16:44
leilao de viaturas do exercito de santa maria-rs

tiu andre
02/08/2010, 16:45
DO LOCAL, DATA E HORÁRIO

1.1 - LOCAL: Quartel do 4° Batalhão Logístico, localizado na rua Capitão Vasco da Cunha, S/Nº, Bairro Boi Morto, Santa Maria-RS. Fone/FAX: (55) 3212-5454, ramal 219 ou 55 3212 4553.

1.2 – DATA: 11 de agosto de 2010;

1.3 – HORÁRIO: 10:30 horas (horário de Brasília)

Leco1974
02/08/2010, 20:29
Tiu André.
Se fores nos avise por quanto saíram as vtrs, para que possamos nos suicidar depois .... ou rir de quem arrematou.
Abs.

Rodrigo Baratti
02/08/2010, 22:01
Os preços estão muito baixos, será será o estado dos veiculos? :pensativo:

Janke
02/08/2010, 22:56
Os preços pareccem bnons, acho que vou ir la dar uma olhada no dia 11
Se tiver alguem de SM aqui no forum que possa ir la dar uma olhada no estado deles ia ajudar bastante...

nunesmarlon
03/08/2010, 00:04
Galera, eu to mto afim de ir, daqui lá são 1500kms, resta saber se os carros tem documentação e estão inteiros ou se serão vendido como sucatas...

alguem irá na visitação???
abs

tiu andre
03/08/2010, 07:04
Tiu André.
Se fores nos avise por quanto saíram as vtrs, para que possamos nos suicidar depois .... ou rir de quem arrematou.
Abs.

vou estar passando por la nesse dia se me sobrar um tempo vou sim!!!!

tiu andre
03/08/2010, 07:05
Galera, eu to mto afim de ir, daqui lá são 1500kms, resta saber se os carros tem documentação e estão inteiros ou se serão vendido como sucatas...

alguem irá na visitação???
abs

9.1 - O arrematante ao receber o bem leiloado assinará um termo de responsabilidade, no qual constará a data, e o local da efetiva tradição do bem. A partir deste momento, o arrematante assumirá a responsabilidade civil, penal, demais encargos, multas, taxas, impostos e tributos decorrentes do bem ora entregue.

9.2 – O arrematante vencedor obrigar-se-á pela descaracterização dos sinais militares e regularização junto ao DETRAN, bem como a sua transferência, que deverá observar a legislação de trânsito em vigor.

9.2.1– Haverá, assim, a assunção pelo arrematante vencedor de todas as obrigações e despesas passadas e futuras, inclusive a decorrente da descaracterização do veículo.

tiu andre
03/08/2010, 08:07
Eu merecia um premio!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Alessandro,
03/08/2010, 08:55
Nossa, que tentação!

CJ5 com lance inicial a 1450 reais. Tem que verificar pessoalmente cada viatura, pois pode ter ocorrido canibalização ou simplesmente extração de peças ou do motor inteiro.

Edgar Fabre
03/08/2010, 10:00
Eu merecia um premio!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Valeu Tiu André,

Matou a curiosidade de muitas pessoas !!!

ABS
Edgar Fabre

André-4WD
03/08/2010, 12:09
Nossa.. quanta sucata!!!!
O ultimo leilão do BLOG em Porto Alegre tinha vários CJs, que foram "montados" para formar o lote. Então era algo do estilo, uma carroceria que tinha um motor, uma caixa de cambio uma T-case, que estao dentro da carroceria.. ou seja, claramente, limparam a oficina.

Um conhecido meu já tinha me falado que o que ainda vale a pena nos leilões do Exercito são os caminhões.

Abraços
andre

lucciano amaral
03/08/2010, 12:53
Isso é um sonhoooo

Dic3
03/08/2010, 13:02
E agora, sera que vale a pena ou nao??

André-4WD
03/08/2010, 15:47
Pessoal,
O link do Leiloeiro é o seguinte:
http://www.santamarialeiloes.com.br/

Mas o que tem no site já estão postadas aqui.

Dic, se a vale a pena ou não, teria que ter alguém de Sta Maria para dar olhada. Mas se vc olhar o edital verá que a data de visitação é no dia do leilão apenas. Então vc teria q vir de Ctba para ver e se gostar, ficar para o leilão.

abraços
Andre

Dic3
03/08/2010, 16:02
Pois é André, esse é o grande problema. Gastar uma bala pra acabar nem ficando para o fim do leilao.

Sei la, to pensando ainda hehehe

Mauricio Rotta
03/08/2010, 16:05
Sinceramente eu acho q compensa sim, minha unica duvida é com relaçao a preços, de repente chover de gente lá na hora e começar sair sucata a preço de ouro.

Pinaudmaster
03/08/2010, 18:09
Moçada,

Se liguem que os preços são os preços INICIAIS do leilão.

Onde está escrito que os veículos custarão o lance mínimo ?

Lelões assim, só mesmo para quem está por perto ou então pra fanático pelo modelo que está sendo leiloado.

Pablo.pinto2007
03/08/2010, 21:52
É exatamente isso que o colega falou, já vi diversos leilões e sempre me impressionou o preço final das coisas... sei que isso depende de quantos compradores estão interessados naquele produto... eu não entraria nessa só pra tirar peças ou melhorar as que tenho no meu CJ e vender depois as que sobraram pois seria jogar dinheiro fora. COmpraria sim se fosse um caminhão raro que não tivesse tantos interessados assim e se eu fosse um aficionado por caminhões militares (longe disso), então é isso, esse precinho de 1470,00 pilas chegará facilmente aos seus R$ 5 ou 6 mil... dependendo da composição do lote é claro... mas como falei por aqui teve um do exercito também e por exemplo num reboque daqueles pesadões todo de ferro, o lance mínimo era de 1500 contos, me parece que saiu por 3 conto... tinha um CJ abacado, não sei o estado da mecânica (nunca se sabe na verdade), saia a lance inicial a 3500 conto... não sei por quanto saiu se é que saiu, pois nesse preço (quase de ouro), fica difícil..... valeria a pena sim se acompanhasse um guincho mecânico e tomada de força... o cara aproveita o que interessa e depois vende pros colegas e amigos possuidores de CJ...

É essa a mensagem que queria deixar... nem sempre vale a pena pois o preço final às vezes extrapola o valor real do objeto!!!

Abraços!

Pablo

Alessandro,
03/08/2010, 21:59
Creio que valha apena pra quem quer montar um CJ, pois o Exército não coloca essas viatura a leilão enquanto elas tiverem manutenção economicamente viável. Motor, câmbio e cx direção são as grandes vítimas.

Quanto ao preço inicial, esqueçam! É chamativo. Por quanto vai ficar no valor final, só participando pra ver se vale a pena.

Rodrigo Baratti
03/08/2010, 22:44
Claramente os jeeps e carros estão canibalizados na grande maioria, pode até ser que tenha algum "completo".
Agora os caminhões pelo menos estão em pé com eixos, pneus, lataria, aparentemente inteiros....e pelo preço inicial, qtde e sem duvida menor numero de interessados devem sair por preços melhores.

Um caminhão desses reformado vendem na faixa de 30 a 50 mil.
Caminhão Militar GM D65 4x4, C65 6x6 e F600 6x6 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148645306-caminho-militar-gm-d65-4x4-c65-6x6-e-f600-6x6-_JM)
Tem outros anunciados!!

[]

Mauriciolindoia
03/08/2010, 23:15
Sobre o preço dos CJs. Vai da empolgação da galera na hora do leilão! As vezes aparece gente sem noção e inflaciona tudo, dai fica inviável.
Quanto as caminhões, são veículos que tem publico diferenciado, pois o custo da reforma e para mante-lo, é bem mais alto que os veículos menores. Mesmo para comprar para vender depois não é tao facil assim! pois no caso desses, deste leilão, não são tão raros assim. Conheço alguns que estão na internet a muito tempo, e os proprietários não conseguem vender. Pois não é todo mundo que tem garagem grande em casa!!!!heheheh
Por isso, vão com calma!
Na realidade tem que saber qual a finalidade. Usar peças, revende-los, usa-los!

Como mencionei outra vez! Tive que esperar varios anos para comprar minha viatura (JPX), fui em varios leilões, mas um dia chegou minha hora. Tem que ficar na moita esperando para dar o bote!!!
Abraços

tiu andre
04/08/2010, 08:22
Pessoal...........a minha idéia foi avisar a todos da existência do leilão , pois geralmente quando ficamos sabendo o mesmo já aconteceu. Os edital são lançados e pouco divulgados.......antes de ter o meu, sempre quis participar de um e nunca fiquei sabendo.... quanto aos preços, tem que estar presente.........como pode sair barato ou não....... mas com certeza nesse deverá sair coisas boas, afinal....são 26 jeeps.

expedition
04/08/2010, 08:50
Tiu André,

Muita boa sua contribuição. Pelo menos, se não comprar, a gente teve a informação e a opção de poder comprar. Senão, fica aquela sensação de ter perdido uma oportunidade.

Um abraço,

Wagner

Alessandro,
04/08/2010, 08:56
André, agradeço por ter informado sobre o leilão. Certamente é uma oportunidade de que outros colegas possam participar e quem sabe, adquirir a viatura sonhada.

Os alertas aqui postados são no sentido de atentarem aos candidatos ao leilão sobre a realidade dos valores finais que podem ocorrer.

:concordo:

André-4WD
04/08/2010, 11:49
é isso aí,Tiu André...
Ás vezes sai Leilão na esquina de casa e o sujeito não sabe!! Tem um outro tópico nos Engesas que tem essa finalidade de avisar leilões que estão acontecendo.
Os melhores leilões são da INFRAERO. Em Porto alegre, um sujeito comprou um CJ 74 muito inteiro e original.. E tem as bandeirantes que tb vão a leilão.
O jeito é ficar na espreita, como o Mauricio falou.
Se tem algo q eu gosto são as F-85 - cachorro-louco. E nelas dá para fazer um belo upgrade de mecanica, pois eram com o motor 3000 (130 cv..não lembro exatamente agora), então dá botar motor de ate 143 cv e fica dentro da lei do detran.
abraços
andre

lucciano amaral
05/08/2010, 08:50
Andre4wd, vc sabe algum detale sobre esses leiloes da infraero? valeuwwww

André-4WD
05/08/2010, 10:00
Lucciano,
Detalhes não sei, ás vezes, quando tenho um tempo faço uma pesquisa no diario oficial da Uniao online. Teve um não faz uns 3-4 meses, e tinha bastante coisa (bandeirante) em Brasília e outra cidade.
abraços
andre

lucciano amaral
05/08/2010, 11:53
Lucciano,
Detalhes não sei, ás vezes, quando tenho um tempo faço uma pesquisa no diario oficial da Uniao online. Teve um não faz uns 3-4 meses, e tinha bastante coisa (bandeirante) em Brasília e outra cidade.
abraços
andre

valeuwwwww

tiu andre
07/08/2010, 18:55
A quem estiver interessado, faltam 4 dias para o leião......São 26 jeeps.

Sérgio Ricardo Jacobsen
07/08/2010, 19:00
A quem estiver interessado, faltam 4 dias para o leião......São 26 jeeps.
Valeu Tio Andre!!
To bem interessado nos caminhões, e de repente pegue um jeep de lambuja, hehehe, acho que vou para Santa Maria da boca do monte na quarta de manhã:twisted:.
Abraço.

RBETTIN
07/08/2010, 21:24
Valeu Tio Andre!!
To bem interessado nos caminhões, e de repente pegue um jeep de lambuja, hehehe, acho que vou para Santa Maria da boca do monte na quarta de manhã:twisted:.
Abraço.

somos dois!!! mas vou mandar meu mecanico com procuração...
so vamos combinar o seguinte: nao vale inflacionar a coisa !!!
heheheeh
tenho certeza que algum representante do STEINDORFF viaturas vai estar por lá pra papar tudo...
ah pra quem não conhece: http://www.steindorffviaturas.com.br/site/conteudo.php?sec=2&sub=2
mas tudo bem... pelo menos vale o passeio... Sta Maria tem MAC DONALDS !!! hahahah

ah.. como está DOM PEDRITO? e as tres maravilhas da cidade ??? hahahaha

abração !!!

Leonardo Truccolo
08/08/2010, 17:49
Aqui onde trabalho, na Aeronáutica, teve leilão agora dia 30/06. Só para vcs terem idéia dos preços.

Band 97 Longa - Lance inicial R$ 11.500,00 - Arrematado por R$ 27.800,00
Band 97 Curta - Lance inicial R$ 12.500,00 - Arrematado por R$ 23.200,00
Band 97 Curta - Lance inicial R$ 13.500,00 - Arrematado por R$ 23.300,00

Todas com capota de aço, segundo o Edital, todas tinham que fazer o motor.
Eu vi todas, todas tinham alguma coisa desmontada, ou caixa, ou diferencial. Tem que olhar bem todas viaturas, pois derrepente a que tu não olhou é a que sai de barbada, não da pra se apegar só em uma.

Abraço,

zurrilhoninja
08/08/2010, 21:22
Nas fotos aparece um trailer, mas pela lista não vai ser leiloado...
Q pena...
Acho que vou dar um pulo lá conferir se sai negócio bom!
abraço

dinyursopanda
09/08/2010, 20:50
Aqui em Curitiba vai ter leilao do exercito no 27 blog, fui la ver os carros ,veiculo militar so tem umas f100,2 onibus e um jeep willys com lance inicial de 4 mil latinhas, segue fotos

Fernando Massad
09/08/2010, 22:10
Servi ao Exército em 1984, 12o Batalhão de Infantaria (BH), 1a Cia de Fuzileiros, Pelotão de Apoio (3a peça de canhão).

Digo, por experiência: São jipes que NUNCA faziam trilhas ou eram colocados em situação off road extremo, como a gente faz nas trilhas. No máximo uma ou outra estradinha de terra, em áreas de manobras militares. Olha que aquele foi o último ano do governo militar (Presidente Figueiredo).

De lá pra cá, as viaturas foram com certeza muito menos utilizadas, até por escassez de recursos destinados às Forças Armadas, o que fatalmente inibiu consideravelmente manobras exercícios fora de quartéis.

Quem arrematar vai estar pegando um jipe no mínimo com chassi muito bom, acredito que sem trincas ou soldas. O mesmo pode ser dito em relação a diferencial, cx e transferência, em função do pouquíssimo (ou inexistente) uso em condições off road. Se sair por um preço baixo, anda que seja superior ao anunciado no Edital, pode valer a pena.

Dic3
10/08/2010, 09:34
Aqui em Curitiba vai ter leilao do exercito no 27 blog, fui la ver os carros ,veiculo militar so tem umas f100,2 onibus e um jeep willys com lance inicial de 4 mil latinhas, segue fotos

Fala mestre!!!

Voce tem mais alguma informacao desse leilao? Tipo dia, horario, local, essas coisas?

Sérgio Ricardo Jacobsen
10/08/2010, 20:08
somos dois!!! mas vou mandar meu mecanico com procuração...
so vamos combinar o seguinte: nao vale inflacionar a coisa !!!
heheheeh
tenho certeza que algum representante do STEINDORFF viaturas vai estar por lá pra papar tudo...
ah pra quem não conhece: http://www.steindorffviaturas.com.br/site/conteudo.php?sec=2&sub=2
mas tudo bem... pelo menos vale o passeio... Sta Maria tem MAC DONALDS !!! hahahah

ah.. como está DOM PEDRITO? e as tres maravilhas da cidade ??? hahahaha

abração !!!
Pois é!!!
Sem inflacioná a coisa heim!!!
Amanhã de manhã estamos lá...
almoço no Mac Donalds, hehehehe, depois de dar uma passada no Bovinos.
Acho que vai ser mais o passeio mesmo, MAS......de repente, não mais do que de repente....bueno, pode sobrar alguma coisa.
No momento a caixa dágua ta vazia, e os campos embaixo dágua, hehehehe.
Abração.

RBETTIN
10/08/2010, 21:01
Pois é!!!
Sem inflacioná a coisa heim!!!
Amanhã de manhã estamos lá...
almoço no Mac Donalds, hehehehe, depois de dar uma passada no Bovinos.
Acho que vai ser mais o passeio mesmo, MAS......de repente, não mais do que de repente....bueno, pode sobrar alguma coisa.
No momento a caixa dágua ta vazia, e os campos embaixo dágua, hehehehe.
Abração.

meus representandes sao Nestor ( mec ) , Fernando ( um gordinho ) e Lauri (magrao )... vai ser fácil achar o Trio por lá !!!
pena q não vou poder ir...
é otima oportunidade de fazer novos amigos !!!

abração !!

rogeriomasih
10/08/2010, 23:26
E aí, qual foi o resultado do leilão?
compraram alguma viatura?
por quanto, em média, os cj's foram arrematados?

Fernando Massad
10/08/2010, 23:30

Viiiiiiixe Maria....
Calma Rogério, o troço é amanhã ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RBETTIN
10/08/2010, 23:37

será amanha de manha !!!
a noite tento repassar os resultados....
abraço !!!

rogeriomasih
10/08/2010, 23:50
eheheheheheh

valeu.

pergunto pq uma vez rolou um aqui em fortaleza e uns colegas disseram que os jipes bem inteiros (será?) foram vendidos por R$3000 - R$3.500,00. Passei a noite com aquele sentimento de ter perdido uma excelente oportundidade.

queria saber por quantos esses vão sair.

Pablo,

pelo que li no teu comentário, parece que a verdade não foi bem essa; procede? parece que o preço foi esse mesmo, mas as viaturas estavam meio estragadas. Era isso mesmo?

Janke
11/08/2010, 01:17
Opa, vou dar uma passada la amanha tambem, estou achando que vai ser só para passear, mas quem sabe aparece algo bom ^^

RBETTIN
11/08/2010, 15:05
Opa, vou dar uma passada la amanha tambem, estou achando que vai ser só para passear, mas quem sabe aparece algo bom ^^

e ai gurizada...
meu encarregado me ligou desiludido !!!
os jipes mais fuzilados foram vendidos por mais de 4mil...
os jipes melhorzinhos , mas com muito por fazer, por 6mil...
a f75, na verdade era uma cachorro louco, diz q estava inteira e levaram por mais de 9,5 mil...
então o negocio foi so passeio para meros mortais que acreditavam que poderiam levar um dos mais de 20 jipes para casa com precinho camarada !!!
acontece !!! :parede::parede::parede:

serve a lição e o passeio !!! :pipoca:

depois passo os preços corretos de tudo !!!
até !!!

Fernando Massad
11/08/2010, 16:31
Se arrematam caro, o que não dá pra entender é o que os caras vão fazer com os danados...:pensativo:

lucciano amaral
11/08/2010, 18:47
Se arrematam caro, o que não dá pra entender é o que os caras vão fazer com os danados...:pensativo:

Acho que voces estao comparando um jeep militar com os nossos cjs, so de ter procedencia do exercito ja tem um valor maior de revenda. Pensa uma cachorro louco reformada com os padroes do exercito? vale uns 30.000,00 brincando, e saiu por 9.500,00 como foi dito.
Leilao tem que ir na realidade, pois baratinho todos nos queremos dai fica dificil atender todo mundo. A cada leilao vamos nos aprimorando.

Fernando Massad
11/08/2010, 19:11
Acho que voces estao comparando um jeep militar com os nossos cjs, so de ter procedencia do exercito ja tem um valor maior de revenda. Pensa uma cachorro louco reformada com os padroes do exercito? vale uns 30.000,00 brincando, e saiu por 9.500,00 como foi dito.
Leilao tem que ir na realidade, pois baratinho todos nos queremos dai fica dificil atender todo mundo. A cada leilao vamos nos aprimorando.

Pode até ter quem pague 30 latas numa Cachorro Louco. Eu, particularmente, acho que não vale e jamais pagaria, por melhor que possa estar.:putz: Lá atras defendi as viaturas do exército, como sendo incomparáveis em relação aos jipes civis da mesma época. Porém, os valores mencionados saem totalmente fora do razoável para o tipo de jipe.

Sérgio Ricardo Jacobsen
11/08/2010, 19:46
Pode até ter quem pague 30 latas numa Cachorro Louco. Eu, particularmente, acho que não vale e jamais pagaria, por melhor que possa estar.:putz: Lá atras defendi as viaturas do exército, como sendo incomparáveis em relação aos jipes civis da mesma época. Porém, os valores mencionados saem totalmente fora do razoável para o tipo de jipe.
To chegando de lá pessoal!!!
Como foi dito antes, foi completamente sem noção o leilão, os caras estavam loucos, teve uma louca que pagou 3.000,00 no uno, detalhe, ate o teto tava afundado do pessoal pular encima, bancos quebrados, vidros quebrados, totalmente acabado, para constar, o mesmo carro rodando aqui custa algo entorno de 4.000,00.
vou editar toda a lista, com o preço inicial e o preço pago.
Qualquer coisa perguntem.
Abraços.

Sérgio Ricardo Jacobsen
11/08/2010, 20:06
lote

Especificação
Valor Mínimo de arrematação/preço pago

Origem

Aditamento / Boletim de Descarga

01
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980 , chassi LA1BYD63813

1.416,67/5.200,00

3º GAC AP
Adt n° 02 ao Bol R nº 038, 23 Set 09

02
VTNE, Jeep, CJ 5(72), ¼ t, 4x4, Ford Willys, 1972, chassi C52AA356626

1.416,67/4.100,00

3º GAC AP

03
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63738

1.416,67/4.300,00

7º BIB

04
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63489

1.416,67/5.700,00

3º GAC AP

05
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63444

1.416,67/6.900,00

3º GAC AP

06
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63856

1.416,67//6.800,00

3º GAC AP

07
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63872

1.416,67//6.700,00

3º GAC AP

08
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYK62723

1.416,67//7.100,00

3º GAC AP

09
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63565

1.416,67//5.400,00

3º GAC AP

10
VTNE, Jeep, CJ 5(72), ¼ t, 4x4, Ford Willys, 1972, chassi C52AA357276

1.416,67//6.500,00

3º GAC AP

11
VTE, Jeep, CSR, CJ5, ¼ t, 4x4, Ford, 1975, chassi LA1BRY78930

1.416,67//5.500,00

7º BIB

12
VTNE, Jeep, CJ5, ¼ t, 4x4, Willys, 1967, chassi 7522403085

1.416,67//5.900,00

7º BIB

13
VTNE, Jeep, CJ5, ¼ t, 4x4, Willys, 1967, chassi 7522403080

1.416,67//6.100,00

7º BIB
Adt n° 04 ao Bol R nº 048, 02 Dez 09

14
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63807

1.416,67//8.500,00

29º BIB

15
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63827

1.416,67//10.200,00

29º BIB

Sérgio Ricardo Jacobsen
11/08/2010, 20:07
16
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63853

1.416,67//9.900,00

29º BIB

17
VTE, Jeep, CSR, CJ5, ¼ t, 4x4, Ford, 1975, chassi L1BRY78500

1.416,67//5.100,00

BCAD/3

18
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63603

1.416,67//5.700,00

BCAD/3

19
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63830

1.416,67//7.000,00

7º BIB

20
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63850

1.416,67//6.200,00

7º BIB

21
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63427

1.416,67//8.000,00

7º BIB

22
VTNE, Jeep, CJ5, ¼ t, 4x4, Willys, 1964, chassi 4522407160

1.393,33//6.500,00

7º BIB

23
VTNE, Jeep, CJ 5(72), ¼ t, 4x4, Ford Willys, 1972, chassi C52AA358266

1.393,33//7.000,00

Cia Cmdo 6ª Bda Inf Bld

24
VTNE, Jeep Rádio, CJ 5, ¼ t, 4x4, Ford, 1980, chassi LA1BYD63369

1.350,00//6.500,00

3ª Cia Com Bld

25
VTNE, Carga, Emp Ge, EE34,, ¾ t, 4x4, Engesa, 1983, chassi 9BB034111EJ000245

650,00//5.800,00

3º GAC AP
Adt n° 03 ao Bol R nº 033, 19 Ago 09

26
VTE, Comunicções, EE34, ¾ t, 4x4, Engesa, 1985, chassi 9BB034123FJ000338

650,00//5.500,00

3º GAC AP

27
VTNE, Carga, Emp Ge, EE34,, ¾ t, 4x4, Engesa, 1983, chassi 9BB034111EJ000246

650,00//7.100,00

3ºGAC AP

28
VTNE, Carga, Emp Ge, EE34,, ¾ t, 4x4, Engesa, 1983, chassi 9BB034111EJ000242

633,34//4.300,00

3º GAC AP

29
VTE, Comunicções, EE34, ¾ t, 4x4, Engesa, 1985, chassi 9BB034123FJ000339

650,00//5.900,00

3º GAC AP

30
VTTNE, Cavalo Mecânico, Emp Ge, LT110/38S, 17 t, 6x4, Scania Vabis, 1972, chassi 10453 (nº de série)

5.130,00//19.000,00

7º BIB

31
VTTNE, Cavalo Mecânico, Emp Ge, LT110/38S, 17 t, 6x4, Scania Vabis, 1972, chassi 9849 (nº de série)

5.000,00//24.000,00

4º B Log
Adt n° 04 ao Bol R nº 043, 28 Out 09

Sérgio Ricardo Jacobsen
11/08/2010, 20:08
32
VTTNE, Cavalo Mecânico, Emp Ge, LT110/38S, 17 t, 6x6, Scania Vabis, 1972, chassi 10452 (nº de série)

5.000,00//34.000,00

4º B Log
Adt n° 04 ao Bol R nº 043, 28 Out 09

33
VTNE, Carga, Emp Ge, F 600, 2 ½ t, 4x4, Ford, 1973, chassi LA7CNU10966

1.883,33//8.300,00

7º BIB

34
VE, Ofinina Manutenção de Armamento Leve, F 600, 2 ½ t, 6x6, Ford, 1971, chassi F62DA731604

1.816,67//8.800,00

4º B Log

35
VTNE, Carga, Emp Ge, F 600, 2 ½ t, 4x4, Ford, 1973, chassi LA7 NM11561

1.866,67//12.300,00

4º B Log

36
VTNE, Carga, Emp Ge, C6503, 2 ½ t, 6x6, Chevrolet, 1972, chassi C653BBR03189F

1.483,33//13.100,00

4º B Log

37
VTNE, Carga, Emp Ge, F 600, 2 ½ t, 4x4, Ford, 1973, chassi LA7CNM12208

1.900,00//13.600,00

4º B Log

38
VTE, Ambulância, Emp Ge, MB180D, 2t, 4x2, Mercedes Benz, 1995 , chassi VSA 631372S3181456

810,00//4.500,00

HGuCA
Adt n° 01 ao Bol R nº 017, 29 Abr 09

39
VTP, Cmdo, Uno Mille, 5 Psg, 4x2, Fiat, 1990 , chassi 9BD146000L3663973

660,00//3.000,00

HGuCA

40
VTP, Camioneta, Emp Ge, Veraneio, C1416, 9 Psg, 4x2, Chevrolet, ano 1972, chassi C146CBR01087B

716,00//6.900,00

29º BIB

Adt nº 08 ao Bol R nº 012, 24Mar10

41
VTE, Jeep, CSR, CJ5,4x4,1/4 ton, ano 1975, chassi LA1BRY78931

1.566,67//9.300,00

29º BIB

Adt nº 01 ao Bol R nº 08, 25Fev09

42
VTNE, Jeep Montez, STD2A, ½ ton, 4x4, JPX, ano 1995, chassi 9EAJPXJ4SS1001576

1.483,33//9.200,00

Pq R Mnt/3

43
VTP, Camioneta, Emp Ge, Kombi 1600, 9 ou 12 Psg, 4x2, Volkswagem, 1994, chassi 9BWZZZ23ZRP003959

700,00//2.300,00

Pq R Mnt/3

44
VTNE, Carga, Emp Ge, R600, 2 ½ ton, 4x4, Ford, ano 1973, chassi LA7CNJ09561

1.600,00//15.000,00

4º B Log

45
VTNE, Carga, Emp Ge, R600, 2 ½ ton, 4x4, Ford, ano 1973, chassi LA7CNU10365

1.600,00//16.000,00

4º B Log

46
VTP, Camioneta, Emp Ge, Veraneio, C1416, 9 Psg, 4x2, Chevrolet, ano 1972, chassi C146BBR18246B

700,00//3.800,00

4º B Log

47
VTE picape rádio F75 3/4T 4x4 Ford Willys ano 1971, chassi C92CB323348

865,00//9.100,00

29º BIB
Adt nº 02 ao Bol R nº 023, 09Jun10

48
VTP, Emp Ge, Veraneio, C1416 ou C140, 9 Psg, 4x2, Chevrollet ano 1985, chassi 9BG5146NHFC005099

716,00//4.100,00

26º Pel Pe
Adt nº 02 ao Bol R nº 019, 05Mai10

Mauriciolindoia
11/08/2010, 20:11
Como falei "Tem gente que é meio sem noção" na hora do leilão, pensa que é comprar, e vender, é facil!
Agora dizer que um F-85 (Cachorro louco) se vende por 30k!!!! Pode-se ate pedir!!! mas vender, é outro negocio.
Tem gente pedindo 15,16,18 e não vende!
Atualmente, tem que se comprar jipe para usar, pois esta dificil ganhar dinheiro!
Se for para uso, o carro estando estruturado, da ate para pagar um valor um pouco maior na hora do leilão.
hoje com a internet, os leilões são bem mais divulgados, e assim mais concorridos.
Grato:|

Sérgio Ricardo Jacobsen
11/08/2010, 20:11
a única coisa aproveitavel nas viaturas/caminhões/cavalos, era a carcaça e o chassis, a maioria, não tinha motor, nem caixa, nenhuma viatura com motor a diesel foi entregue com motor, como foi dito no inicio no leilão, era leilão de sucata.
Abraços.

Sérgio Ricardo Jacobsen
11/08/2010, 20:12
Como falei "Tem gente que é meio sem noção" na hora do leilão, pensa que é comprar, e vender, é facil!
Agora dizer que um F-85 (Cachorro louco) se vende por 30k!!!! Pode-se ate pedir!!! mas vender, é outro negocio.
Atualmente, tem que se comprar jipe para usar, pois esta dificil ganhar dinheiro!
Se for para uso, o carro estando estruturado, da ate para pagar um valor um pouco maior na hora do leilão.
hoje com a internet, os leilões são bem mais divulgados, e assim mais concorridos.
Teve gente comprando:odedo: 5, 6 viaturas Mauricio, é evidente que era para negocio.
Abraço.

mauriciof
11/08/2010, 20:38
como estavam os jeeps?

tinham caixa? motor? reduzida? deferencial?

como estava a lataria? tinha que trocar assoalho/para lamas/capo/etc?

alguém lembrou de levar celular/maquina pra tirar fotos?

sem fotos ou descrição de como as coisas estavam, fica difícil saber se pagaram caro ou barato nos jeeps

no ultimo leilao que teve em alegrete ano passado, as fotos que sairam na internet os jeeps estavam bem, motor caixa rodas livre e pneus bons

meu pai fez 600km e chegou lá e estava tudo desmontado, sem pneus, sem rodas, sem roda livre, caixa desmontada

qual era a situação geral dos jeeps?

akio nishikawa
11/08/2010, 20:48
Eu acho que os preços estão bem razoáveis!Nem banana se acha por esse preço no mercado!!!Sem contar que a documentação é fiel e que muitas vezes, o motor é irrelevante numa situação dessas, exceto os Diesel.Quem compra um número maior de viaturas num leilão, certamente já tem alguma experiencia, pesquizou no mercado e sabe os riscos que corre, quem é inteligente com certeza não arriscaria tanto a ponto de jogar dinheiro pelo ralo.

Sérgio Ricardo Jacobsen
11/08/2010, 20:52
como estavam os jeeps?

tinham caixa? motor? reduzida? deferencial?

como estava a lataria? tinha que trocar assoalho/para lamas/capo/etc?

alguém lembrou de levar celular/maquina pra tirar fotos?

sem fotos ou descrição de como as coisas estavam, fica difícil saber se pagaram caro ou barato nos jeeps

no ultimo leilao que teve em alegrete ano passado, as fotos que sairam na internet os jeeps estavam bem, motor caixa rodas livre e pneus bons

meu pai fez 600km e chegou lá e estava tudo desmontado, sem pneus, sem rodas, sem roda livre, caixa desmontada

qual era a situação geral dos jeeps?
Respondido acima Mauricio!!
A maioria era só a carcaça e chassis, sem motor e alguns pedaços da caixa na traseira. até agora não entendi, e olha que teve gente achando que fez bom negocio.
Abraço.

lucciano amaral
11/08/2010, 21:40

Amigo acho que vc nao conhece bem os valores atuais de venda de f85 militares, se que morando ai em aguas de lindoia deveria saber algumas coisas a mais.
Se vc conhece alguem pedindo 15k numa f85 militar original em boas condiçoes compra correndo que nao é sempre que vemos nesse preço, boa sorte..............

maico lapschies
11/08/2010, 21:47
a única coisa aproveitavel nas viaturas/caminhões/cavalos, era a carcaça e o chassis, a maioria, não tinha motor, nem caixa, nenhuma viatura com motor a diesel foi entregue com motor, como foi dito no inicio no leilão, era leilão de sucata.
Abraços.

eu ia ir no leilão mas fiquei doente e acabei não indo...

esses preços são MUITO altos, so se alguem se importar pelo historico das viaturas de terem pertencido ao exercito, ou for colecionador.

slick
11/08/2010, 22:11
Estou chegando de Santa Maria Rs Leilão do Exército hoje dia 11\08 .

Os valores foram bem além do esperado....
Ruim para nós Pobres Trabalhadores do Brasil,metido a Jepeiros de final de semana.......

Bom para o Leiloeiro e para os Cofres Publicos.

Cj5 sairam a bagatela de R$4000,00 o mais barato e o mais caro perto dos R$10.000,00
As GM Veraneios perto dos R$5000,00 Engesa R$8000,00,JPX R$8000,00, caminhões Scania R$30.000,00.Os Chevrolet e os Ford sairam um pouco menos R$15.000,00 a R$20.000,00
Houve momentos de grande euforia e muitas palmas e o preço se foi as nuvens.
Tudo isto mais as taxas de Leilão.Todos os Veiculos faltando muitos componentes,motores caixas desmontadas, tração etc.
Resumindo pegaram preço os Jeeps
Felicidades a Todos os Compradores

Mauriciolindoia
11/08/2010, 22:58
Teve gente comprando:odedo: 5, 6 viaturas Mauricio, é evidente que era para negocio.
Abraço.

Desculpe amigo!
Mas pensei que o nivel de conversa era outro!
Mas infelizmente ainda não é!!!
Mas para não me chamarem de mentiroso, vai uns links abaixo (foi só 5 minutos procurando)
E o amigo de Varginha, tenho sim CERTO CONHECIMENTO, e recomendo a voce participar dos foruns do yahoo, um bom é o da CVMARJ. Mas lhe informo que eu não sou vendedor de automóveis, e sim só um apaixonado por viaturas militares e veiculos 4x4.
Isso, de forma alguma, tentando ofender ninguem, só tentando acrescentar positivamente ao fórum

http://www.jeepportero.com/classificados/detail.php?id=28

http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=24942&cat=1&item=18&titulo=F%2085%20Cachorro%20louco

http://www.permutalivre.com.br/166389/rural-f-85-1966-cachorro-louco-pra-vender-r-14-000-00.html

http://melhorprecoparacomprarvender.blogspot.com/2010/06/ford-rural-willys-f-75-cachorro-louco.html

Sérgio Ricardo Jacobsen
12/08/2010, 00:34
Desculpe amigo!
Mas pensei que o nivel de conversa era outro!
Mas infelizmente ainda não é!!!
Mas para não me chamarem de mentiroso, vai uns links abaixo (foi só 5 minutos procurando)
E o amigo de Varginha, tenho sim CERTO CONHECIMENTO, e recomendo a voce participar dos foruns do yahoo, um bom é o da CVMARJ. Mas lhe informo que eu não sou vendedor de automóveis, e sim só um apaixonado por viaturas militares e veiculos 4x4.
Isso, de forma alguma, tentando ofender ninguem, só tentando acrescentar positivamente ao fórum

http://www.jeepportero.com/classificados/detail.php?id=28

http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=24942&cat=1&item=18&titulo=F%2085%20Cachorro%20louco

http://www.permutalivre.com.br/166389/rural-f-85-1966-cachorro-louco-pra-vender-r-14-000-00.html

http://melhorprecoparacomprarvender.blogspot.com/2010/06/ford-rural-willys-f-75-cachorro-louco.html
Mauricio!! Não foi para ti o sinal meu amigo!!!
Foi pro louco que comprou, ex: pagou em um jipp 10.200+comissão+retirada+transporte+motor+caixa+pi ntura+revisão+papeis (1° porque não eram emplacadas)++++ ou seja, quanto vai sair uma viatura destas? +era F75, custou 9.100,00, mais tudo que relatei antes, alem de um motor novo, caixa, etc, quanto vai sair esta viatura?
Entesdeste mal, mas desculpa mesmo assim.
Abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
12/08/2010, 00:47
Acho até que nós pensamos igual, mas como disse, era evidente que era pra comercio, tinha mais de 300 pessoas lá, os lances efetivos se rezumiram a poucos mais de 10 pessoas, eu dei até alguns lances, queria para mim mesmo, mas quando via que ia ficar fora da realidade, saia fora na hora, um por exemplo que ficou com 5 viaturas, era de curitiba, provavelmente reformará para vender, ou não, sei lá, só sei que pagou caro, muito caro, a unica coisa boa (+/-) era a lataria, de resto não existia.
Abraço.

tiu andre
12/08/2010, 06:54
cj5 1980 por 4.300? não e caro!!!
carroceria vale uns 2,500
uma reduzida 600
caixa uns 400
os eixos com diferencias com ponta de eixo vale uns 2000
chassis uns 500
mais uns 1,500 dos
motor uns 500
etc....

mas leilão tem que estar presente. pode sair um bom negocio como não!!

300 pessoas:eek::eek::eek::eek: pra um edital sem divulgação. teve bastante gente!!!

Mauricio Rotta
12/08/2010, 08:21
Muito obrigado pela informação, é um pena que não existam mais as boas e velhas 'barbadas' do passado...

maico lapschies
12/08/2010, 08:58
bom dia pessoal,
la nos classificados(venda de veiculos) um usuario do forum colocou toda a relação dos veiculos com os preços arrematados.

abraços

bajeiro do sul
12/08/2010, 09:19
Estou chegando de Santa Maria Rs Leilão do Exército hoje dia 11\08 .

Os valores foram bem além do esperado....
Ruim para nós Pobres Trabalhadores do Brasil,metido a Jepeiros de final de semana.......

Bom para o Leiloeiro e para os Cofres Publicos.

Cj5 sairam a bagatela de R$4000,00 o mais barato e o mais caro perto dos R$10.000,00
As GM Veraneios perto dos R$5000,00 Engesa R$8000,00,JPX R$8000,00, caminhões Scania R$30.000,00.Os Chevrolet e os Ford sairam um pouco menos R$15.000,00 a R$20.000,00
Houve momentos de grande euforia e muitas palmas e o preço se foi as nuvens.
Tudo isto mais as taxas de Leilão.Todos os Veiculos faltando muitos componentes,motores caixas desmontadas, tração etc.
Resumindo pegaram preço os Jeeps
Felicidades a Todos os Compradores
Valeu amigo, eu estava com vontade de participar de um leilão justamente em santa maria pra ver se achava algo barato, mas com estes preços to vendo que a coisa ta ficando meio complicada, acho que vou conservar melhor minha rural , acho que o preço dela vai se manter, melhor que o preço de venda do meu scort que ta caindo muito

abraços

Dic3
12/08/2010, 13:23
é...

só ia gastar dinheiro a toa.

Jeeps hiper ultra mega inflacionados, parece até obra publica, ta loko.

Sérgio Ricardo Jacobsen
12/08/2010, 16:11
Nas paginas 5 e 6 esta detalhado o custo inicial//pago, veiculo, por veiculo, só tem de acrescentar + os 5% de comissão do leiloeiro, todos os demais custos, que depende de comprador para comprador.
Abraços

André-4WD
12/08/2010, 22:53
Pessoal,
Eu já fui a 3 leilões militares e nao vou mais! O primeiro, uns 6 anos atras, no V COMAR em Canoas onde vi um doido arrematar um CJ incendiado (compartimento do motor) por 7K na época.
O ultimo , no BLOG em Porto Alegre. E foi o que relatei aqui: Jeeps "montados".. pegaram carcaças e foram colocando peças para formar um lote (carroceria, motor mesmo parcial, caixa, etc..).
Entao essa coisa de comprar um CJ ano 1980, o q o cara comprou foi um chassis documentado deste ano,mas nao quer dizer que caixa, diferencial sejam desse ano.
quem comprou 5 ou 6 cjs, monta um com todos detalhes militares, dá um banho de tinta e passa adiante e vende as peças restantes.
Agora pega o CJ de maior valor, 10 mil, pelado.. equipa um pouco e ve onde vai dar. com 15K tem muito CJ nos classificados aqui do fórum.. e com Direção hidraulica, freio a disco, pneus etc..Sem contar que vc pode examinar parafuso por parafuso e saber o que esta comprando e ainda fazer proposta. No leilão, e mais 5% do leiloeiro, mais isso e aquilo..
Agora mesmo vi um anuncio aqui no forum de um samuka 93 por 12,8K...com ar condicionado...
Se alguem do forum comprou alguma coisa por lá, abre um topico no frota e vai pondo a planilha de custo para acompanharmos qto terminará essa brincadeira!!!
abraços
andre

Rquintale
13/08/2010, 23:02
Fui nesse leilão e arrematei alguns jeeps
e eles estavam muito bons

Alessandro,
13/08/2010, 23:31
Rquintale, um jipe em condições 'comerciais' está em torno de 10-15 mil reais.
Pelas informações aqui postadas, vc teria em torno de 8000 reais para ajeitar esses jipes.
Não fica um orçamento apertado?

BrunoLuiz
18/08/2010, 13:15
Alguem sabe por quanto sairam os jeeps?

PAULO TEREX
18/08/2010, 13:24
Rquintale, um jipe em condições 'comerciais' está em torno de 10-15 mil reais.
Pelas informações aqui postadas, vc teria em torno de 8000 reais para ajeitar esses jipes.
Não fica um orçamento apertado?

JA comprei carro do exercito e não é só aqui na minha região que acontece é em todo lugar, carro do exercito a mecanica é toda sucateada, vc compra chassi e lata esses por sinal costumao estar em bom estado, mas o resto é todo depenado, inclusive diferencial...um abraço...

edwint
17/11/2010, 08:03
http://www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=46&Itemid=54

é hoje corre que da tempo