Ver Versão Completa : jeep cherokee sport 97 - conserto??
João Vicente
02/08/2010, 11:27
recentemente bati com meu jeep, foi do lado do motorista em um poste, segundo o mecâncio afetou o monobloco, avaliando por alto o conserto fica em torno dos R$10.000, fora as peças (radiador, TBI, módulo de injeção...) podendo é obvio ter mais acréscimo na hora de mexer no carro, então ai vai a pergunta, vale a pena mexer nesse carro sabendo que tem tanta coisa pra fazer, ou melhor vender como esta para reposição de peças???
pra piorar minha situação o carro foi financiado e ainda faltam alguns meses para acabar o financiamento.
abraços a todos da comunidade!!!!
:-(
recentemente bati com meu jeep, foi do lado do motorista em um poste, segundo o mecâncio afetou o monobloco, avaliando por alto o conserto fica em torno dos R$10.000, fora as peças (radiador, TBI, módulo de injeção...) podendo é obvio ter mais acréscimo na hora de mexer no carro, então ai vai a pergunta, vale a pena mexer nesse carro sabendo que tem tanta coisa pra fazer, ou melhor vender como esta para reposição de peças???
pra piorar minha situação o carro foi financiado e ainda faltam alguns meses para acabar o financiamento.
João,
antes de mais nada... Por quanto acha que venderia sua XJ?
Tipo, algo em torno de 5.000??? Porque parceiro, por 17.000 tem algumas na net, e o cara que comprar vai querer te descontar esse valor... Então aqui vai a minha sugestão:
Aqui na região de Ribeirão, um cara pegou uma e fez uma "gaiola", mas MUITO bem feita... e ficou 10... Acho que se pegar um funileiro bom... e ele tiver calma, você investe uns 5.000, descaracteriza, mas fica com o veículo, se não afetou diferenciais, da certo.
Outra idéia é você "picar" ela... vender as peças, vidros, diferenciais, portas, enfim, todo material que sobrar...
Agora se pretender vender, me manda um e-mail que posso me interessar.
Abs. e boa sorte.
Fabiano
João Vicente
02/08/2010, 21:40
pensei nisso também, vender as peças seria a 1ª opção, mas to decidindo as coisas com calma, minha prima é despachante aqui e ja me deu as dicas da papelada pra dar baixa na viatura e coisa e tal ... quem puder dar opiniões sempre serão bem vindas.
brigadão cara, vamos nos falando.
:)
Carloshts
02/08/2010, 21:50
Morei algum tempo ai em Petro e na ocasião conheci uma duzia de bons lanterneiros. Faça alguns orçamentos pra ver. Sorte!
pensei nisso também, vender as peças seria a 1ª opção, mas to decidindo as coisas com calma, minha prima é despachante aqui e ja me deu as dicas da papelada pra dar baixa na viatura e coisa e tal ... quem puder dar opiniões sempre serão bem vindas.
brigadão cara, vamos nos falando.
:)
João, imagina... To aqui pra somar.. pensa bem em picar... se tiver tempo pode te dar o valor dela quase cheio, afinal ela foi tua e vc conhece a história dela... Agora podia postar uma fotinho aqui para os "funileiros" de plantão te ajudarem olhando né?
Enfim... Boa sorte! O momento é triste, mas usa a cabeça que da certo.
Abs.
thiago-nit
03/08/2010, 00:38
Uma foto vale mais do que mil palavras :concordo:
Pode ser que alguem do fórum já tenha passado pela mesma situação e possa te ajudar.
Abçs e boa sorte
Carloshts
03/08/2010, 16:32
Isso. Posta fotos com detalhes.
João Vicente
04/08/2010, 11:57
acho que não afetou nada no diferencial, só a torção no chassi, Vou fazer umas fotos dela nesse fim de semana e postarei, abração
:palmas:
lrovella
24/08/2010, 22:45
acho que não afetou nada no diferencial, só a torção no chassi, Vou fazer umas fotos dela nesse fim de semana e postarei, abração
:palmas:
entao , minha esposa capotou a minha
e eu estou fazendo ela conversivel
se quizer umas dicas e so pedir
vc tera que reforçar o monobloco com uma chapa mais forte
para poder dai sair a estrutura
ma minha nao estou mexendo na aparecncia , so algumas modificaçoes
ela vai ficar igual ao novo modelo conversivel
Eu optaria por vender as peças em separado.
Mesmo que vc opte por tentar arrumar o carro, numca vai fica a mesma coisa =\
O problema do monobloco é que em alguma batida a força do impacto é distribuida por toda a carroçaria. Qando eu estava fazendo o curso técnico, quando fomos aprender funilaria, foi comprado um corolla que tinha batido forte na frente, e tivemos que ir dessamasando deste o parachoque até o porta mala =\. Depois de terminado o veiculo n fico aquéla brastemp ^^
Mas posta algumas fotos ai pra gente ve o estrago =)
alexandreodecam
29/08/2010, 17:07
Oi Joao, cara imagino o que esta passando, eu tive um carro que fiz do meu geito e ele foi roubado, sei que nao e o caso mas fiquei muito mal, pois nao tinha seguro, e transtornado, sabe o que fiz pra esquecer, comprei outro mesmo modelo, era um classe A, so outra cor, foi impressionante aquela sensação de perda foi embora, eu acho que tu deveria vender e comprar outra, nao se envolver pois estara prolongando o sofrimento, se vc gostava do carro e o unico geito, e o memo que mulher pra esquecer uma e so substituila , vai em frente, um abracao
alexandre
laserman
01/09/2010, 11:49
Entende-se que danificou bem o cofre do motor por inutilizar módulo e etc ... ! Este conserto ficará exorbitante !
Desmonte e venda peças no varejo. Poste foto que já aparece comprador aqui mesmo !