Ver Versão Completa : Creepy Crawler 37 14,5 x15 Recapados
Pessoal
e com tristeza que posto aqui para venda os meus Creepy Crawlers 37 x 14,5 x 15 recapados.
Dados
Pneus comprados zero e lixados para recapagem
Recapagem Volverine pela mamute Off Road
Tempo de uso menos de 30 km ( 1 trilha)
Motivo de venda : ficaram muito largos no carro ( carro com 2,14 m de largura ) e tenho que ir para os 12,5 para tirar largura.
São 5 pneus. Um dos pneus teve que ser volcanizado ( step) pois no resgate resgou devido a uma pedra.
Fotos no na msg
Quem se interessar mande mensagem MP para mim com oferta
FernandoPedro
01/08/2010, 22:51
Dcifu
te enviei uma mp.
abs.
Quer trocar num jogo de mudzilla 35"?
[]´s
Tenho um jogo (5) pneus BF MUD 35x12,5x15 com menos de 1000 km rodados, se interessar no rolo!!!!!!!
Abraços.
Davi Gonçalves
02/08/2010, 11:15
MP enviada!!1
Pessoal,
Como disse estou pegando 4 Creepy 12,5 pois os 14,5 ficaram largos. Estor pegando na Mamute mesmo. Meus pneus estão com eles. Caso alguem queira dar pneu no rolo etc... pode ligar direto la e tentar negociar com eles isso ou ate um parcelamento.
O preço que estou pedindo é R$ 5200,00 nos 5 pneus ( um deles foi vulcanizado pois rasgou mas está otimo só não aconselho a colocar em beadlock para andar com 5 libras de pressão). Vale lembrar que são 5 Crepy zero que foram lixados e colocados recapagem. Os pneus fizeram uma trilha so ou seja o custo foi os creepy + recapagem para mim. Estou vendendo bem mais barato do que o que paguei pois minha intenção e pegar os 12,5 que é o que serve para mim.
Qualquer duvida contra oferta etc podem me procurar ou ligar para a Mamute e falar com o Vinicius que ele pode também negociar com voces algo diferente.
Srs,
Depois de covenversas em MP sobre preço e querendo facilitar a vida de todos, resolvi fazer algo novo. Estou abrindo um leilão reverso com o que a proposta que tive. Por favor se atentem aos detalhes acima ( 5 pneus lixados zero sendo um volcanizado devido a rago na trilha):
O leioão tem as seguintes condições:
1- Pagamento a vista
2- frete por conta do comprador
3- horario final 08/08/2010 23:59:59
4- Lance minimo lote R$ 4.100,00 ( quatro mil e cem reais)
Abraços e boa sorte !!!!
Daniel
juliano muller
04/08/2010, 08:00
A quem interessar possa, eu conheço os pneus, estão aqui em Curitiba em uma oficina de um amigo e estão realmente novos, foram usados somente uma vez! Pra quem não lembra, esses pneus são daquele Troller amarelo que estava no estande da Adojensen na Fenajeep desse ano!
Abraço...:concordo:
Guiga Tostes
04/08/2010, 11:37
Daniel, tenho interesse em comprar 1 unidade, só estepe(que foi vulcanizado).
Faz quanto só neste pneu?
Abrs
Cesar (ºlllº)
04/08/2010, 11:52
Galera,
Os pneus são irados, eu estava na única trilha (Aranha) que ele fez e os pneus são realmente impressionantes, quem comprar vai ter uma nova viatura na garagem, pois o pneu é muito agressivo e bonito.
Não vou entrar no leilão pois meus pneus são novos.
Boa sorte Daniel.
Valeu.
JUNINHO_BITTENCOURT
04/08/2010, 12:22
Daniel, vc é um cabra macho, raspar pneus creepy okm..:shock:
O Vini me contou na Fenajeep e não acreditei hehe.
Guiga,
Manda uma oferta por MP e dai eu corrigo o preço do leilão aqui...
Daniel, tenho interesse em comprar 1 unidade, só estepe(que foi vulcanizado).
Faz quanto só neste pneu?
Abrs
Guiga Tostes
05/08/2010, 11:07
:concordo:OK!
E ai pessoal, ninguem para dar uma oferta para cima ou para baixo nos 5 u nos 4 ( o estepe tenho um candidato ???
Lembrem-se que são pneus que dão mais que 38,5 de altura e são muito agressivos, excelentes para trilhas pesadas de lama.
Unicos ( unico louco também !!!) O custo deles é bem maior do que estou fazendo.
Abraços,
Davi Gonçalves
10/08/2010, 19:24
E ai pessoal, ninguem para dar uma oferta para cima ou para baixo nos 5 u nos 4 ( o estepe tenho um candidato ???
Lembrem-se que são pneus que dão mais que 38,5 de altura e são muito agressivos, excelentes para trilhas pesadas de lama.
Unicos ( unico louco também !!!) O custo deles é bem maior do que estou fazendo.
Abraços,
O coceira que me dá.....
Guiga Tostes
10/08/2010, 22:14
Daniel, vc recebeu minha MP? Faz tempo que enviei...
Infelizmente nao poderei ficar com os pneus...meu "sócio" na compra pulou fora!
Mas com certeza o preco esta excelente e sao pneus monstruosos...com certeza quem abraçar tera um belo up para a viatura!
Abrs
Guiga,
Recebi sim, obrigado !!! Fica para proxima ou fala com seu tio que esta perdendo uma oportunidade unica pois 2 jogos desses não existem. O unico louco fui eu... E te falo achar carcaça é dificil pacas por isso tive que comprar zero.
E ai pessoal, como é, ninguem faz trilha pesada aí ??/ Nenhuma oferta ???
Juninho, vamos colocar nesse Pitbull aí... Alias, parabens pelo Jipe.. Muito bonito !!! Gostei do trabalho !!!!
Abraços,
Daniel
E ai, ninguem interessado ?? Aceitando propostas !!!!
EduMendes
26/08/2010, 20:23
Daniel,
Acho que estes 10cm que pretende tirar não vão fazer diferença não......
Tem um monte de jeep com largurar de eixo iguais ou maiores que esta e não tem problemas em trilhas.....
Eu rodo com eixos largos e vai super bem.... Tem trilhas que a largura atrapalha um pouco e tem outras que ajuda bastante.
Minha opinião é que isto é muito mais uma questão de se acostumar com o carro do que um "problema" do carro........
Da uma olhada nesta foto.....
tenho 4 creepy crawler novos 35x12,5x15 sem uso
onde tem uma foto do pneu anunciado