Ver Versão Completa : Troca de bateria / ar condicionado parou de funcionar
Tenho um GV 2001. Há uma semana fui até uma loja e troquei a bateria do GV. Ao acionar o ar condicionado, percebi que não estava funcionando mais. A luz verde do botão que aciona, acende, mas nada acontece.
Esse problema ocorreu durante a troca da bateria. O GV estava desligado na hora da troca.
O que pode ter acontecido? Se alguem puder me ajudar fico grato.
trilha doida
02/08/2010, 00:55
amigo...
para evitar de ser enganado, por alguém que mexe em ar condiciona...
leva em um eletricista primeiro...
------------------------------
cumprimentos e buracos
-------------------------------
TRILHADOIDA.
side5p/AP1.8/2+2=31enconstrução...
O LESMA
Tenho um GV 2001. Há uma semana fui até uma loja e troquei a bateria do GV. Ao acionar o ar condicionado, percebi que não estava funcionando mais. A luz verde do botão que aciona, acende, mas nada acontece.
Esse problema ocorreu durante a troca da bateria. O GV estava desligado na hora da troca.
ISN, verifique fusível ou algum fio que tenha sido arrebentado.
Certamente, nada do sistema de ar foi afetado. Isso é só parte elétrica.
Marco-Maga
02/08/2010, 11:09
Amigo,
Talvez vc não esteja fazendo a coisa certa.
Para ligar o ar, não é só o botão verde, vc tem que ligar a velocidade do ar tb..
Deixa o botão verde ligado e aciona a alavanca da direita de velocidade do ar.
Vc fez isso?
Abs.
rogeriomasih
02/08/2010, 23:46
e aí, descobriu o defeito?
o ar do samurai parou no sábado, mas era somente um fio partido.
Ainda não. Se alguem teve um problema parecido, por favor informe.
Esse problema tá dificil de resolver.
Verificou os relés do compressor e do ventilador do AC que ficam próximos a bateria?