PDA

Ver Versão Completa : Roda Livre ROUBADA na rua. (QUE SACANAGEM!!!)



dsaviett
18/03/2005, 16:39
Galera não sei como mas parei o meu Engesão na rua e quando voltei minha (tampa???) da roda livre não estva mais lá. O cara tirou os 6 parafusos e levou a peça (QUE SACANAGEM).
Tentei achar essa peça por ai mas só achei o par não achei o que preciso separadamente (CASO ALGUEM SAIBA ONDE ACHO?...), então liguei para AVM e eles querem saber o modelo??? Informei o ano do carro 87 e a fase I e não tive sucesso eles não sabem qual é o modelo. Alguem sabe se a linha da roda livre é a 200 ou a 402 como identifico? Obrigado nação ENGESERA!!!

CJ 60
18/03/2005, 17:36
Kra.. t roubaram uma tampa ou as duas? se foi uma só, tira uma foto pra colocar aki da que sobrou que fica mais facil do pessoal t ajudar !!!

[]´s

Eduardo Chaves
18/03/2005, 17:42
Kra...

Já sei quem pegou... hehehe... acho que foi um amigo meu que está com problema na automática dele, o Evandro... huahuahua... :mrgreen:

Brincadeirinha, mas tá ficando cada vez mais difícil as coisas hein, logo vamos ter que colocar cadeados na roda livre... :roll:

Se não me engano, o modelo 402 é o mais robusto, opte por ele...

[]'s...

CJ 60
18/03/2005, 17:48
Kra...

Se não me engano, o modelo 402 é o mais robusto, opte por ele...

[]'s...

Não está enganado naum... a linha 400 da AVM é somente a tampa de alumínio polido e o restante de de ferro nodular, resumindo. é perfeita.. mto boa alem de bonita esteticamente.. ela é um poko mais kara q a serie500 q é um corpo unico mais vale o investimento... no meu album de fotos tem as fotos da quem comprei pra por no meu cj

dsaviett
18/03/2005, 18:05
O carro tá em Santos e eu estou em S.P. mas quando eu tiver com ele na mão tiro umas fotos... :(

tecnica
18/03/2005, 19:13
Pessoal,

O Wilson matou a charada... a tampa é de aluminio, muito popular entre os sucateiros. Outro dia tentaram roubar a tampa do relogio de luz lá de casa, porque era de aluminio.... tá f... mesmo.

CJ 60
18/03/2005, 19:18
Pessoal,

O Wilson matou a charada... a tampa é de aluminio, muito popular entre os sucateiros. Outro dia tentaram roubar a tampa do relogio de luz lá de casa, porque era de aluminio.... tá f... mesmo.

Pow técnica sabe q nem pensei nessa possibilidade né.. mais vc tem total razao ta f%#$%@#$¨@#aa esse negocio msmo de "pega-latas" nem tampa de bueiro os kras taum perdoando... aki pra vc ter ideia é cidade pequena.. mais tem bairros em q os proprietarios de construções novas assim q termina de fazer a parte eletrica tem q dormir na obra pra naum vir gente durante a noite roubar toda a fiação da casa...

mais como diz a frase: "Sou brasileiro naum desisto nunca"
ou..
adaptando pra gente aki...
"Sou Jeepeiro naum desisto nunca.."

[]´s

billj
18/03/2005, 19:27
Ou caiu mesmo............

Fábio
18/03/2005, 20:06
Ou caiu mesmo............

Essa possibilidade é bem mais plausivel do que roubo... No meu CJ quase perdi a tampa de uma RL automática. Foi logo depois de engraxar o carro: A tampa foi salva por um menino de uns 8 anos que me avisou que a "roda" tava perdendo os parafusos....

[]´s

Evandro Coev
21/03/2005, 09:17
Pessoal, apesar da acusação do Eduardo, sou totalmente inocente neste história, tanto que meu jeep continua sem roda livre... hehehe... :lol:

dsaviett
21/03/2005, 13:28
Galera não tem como ter perdido eu tinha acabado de trocar o 6 parafusos por novos e tem arranhado na roda livre que não tinha!!!

Só foi uma roda livre que roubaram.

billj
21/03/2005, 13:34
Galera não tem como ter perdido eu tinha acabado de trocar o 6 parafusos por novos e tem arranhado na roda livre que não tinha!!!

Só foi uma roda livre que roubaram.


O fato que trocou os parafusos só aumenta a possibilidade que caiu sozinha.......

Usou Loctite??

Usou torquímetro??

Verificou o aperto depois de rodar uns km??

Abraços,

dsaviett
21/03/2005, 17:43
Billj,

Quando parei o carro ela estava lá e quando voltei não estava mais. Fui Roubado! Não tem como andei 5km com o carro!!!

[]'s

billj
21/03/2005, 18:01
Belê................ :roll: