PDA

Ver Versão Completa : Ida ao Chuí.



Ralmaca
30/07/2010, 08:32
Pessoal,
Saio de BH - MG e quero chegar ao Chuí em setembro. Quero passar por São José do Norte. Alguém tem alguma dica ou observação sobre o trajeto?
Não desejo rodar em areia pois estarei desacompanhado de outro veículo. Tenho somente 12 dias de férias.
Sorento diesel.

Glauco mendes
30/07/2010, 10:39
Pessoal,
Saio de BH - MG e quero chegar ao Chuí em setembro. Quero passar por São José do Norte. Alguém tem alguma dica ou observação sobre o trajeto?
Não desejo rodar em areia pois estarei desacompanhado de outro veículo. Tenho somente 12 dias de férias.
Sorento diesel.
E ai meu velho quando vens para cá, Moro em Rio Grande, se precisares de algo dá uma ligada meu tel é 53 - 91163935, bom tu pretende vir por São José do Norte, de Porto alegre a SJN já esta tudo com Asfalto então vai ser trânquilo a viajem, chegando em SJN tem que passar de barca até Rio Grande que leva em média 30 a 40 minutos, d'qui a Chui tem 250 Km que podes fazer pela práia do Cassino ou pela BR, qualquer coisa estamos ai.

Abs..

Eduardo Schaefer
02/08/2010, 09:48
Pessoal,
Saio de BH - MG e quero chegar ao Chuí em setembro. Quero passar por São José do Norte. Alguém tem alguma dica ou observação sobre o trajeto?
Não desejo rodar em areia pois estarei desacompanhado de outro veículo. Tenho somente 12 dias de férias.
Sorento diesel.
Ralmaca,eu moro em Santa Vitória do Palmar,20 km do Chui,também se precisar de algo é só ligar (cel 53 99718142) :concordo:

Ralmaca
02/08/2010, 09:57
Glauco Mendes e Eduardo Schaefer.

Cada vez mais se confirma que o 4x4brasil é o local ideal para conseguirmos informações, dicas, ajudas, etc.
Muito obrigado pelas dicas e farei contato.

Arlei RS
02/09/2010, 17:47
Amigo, gostaria de saber se esta confirmada a sua vinda aqui pro sul.
Em dezembro eu fui com o peesoal de Brusque até Sao Jose do Norte pela praia e é bem legal.
Vamos entrar em contato.

Arlei

rafaelbustamante
02/09/2010, 22:15
Trajeto tranquilo . Vale realizar. Aproveita e da uma passeada na praia. Essa epoca podes visualizar baleias!!

Fiz em abril esse trajeto chui- rio grande pela praia!!

Ralmaca
07/09/2010, 17:34
Pessoal
Pelo andar do serviço, mudou-se os planos da minha desejada viagem. Desta forma, saí de férias no dia 16 de agosto, 10 dias corridos, e dei uma pequena rodada na região das missões no RS. A ida ao Chuí foi temporariamente cancelada mas continua nos desejos, pela praia. Para esta viagem, necessito de mais tempo de férias pois quero faze-la da melhor forma e se possível for, até Montvideo.
Agradeço a todos e contem comigo para qualquer necessidade.

Roberto

JOFRAN
28/11/2010, 11:29
Caros Amigos do Sul,:grin:.
Pretendemos ir para o CHUI-MALDONADO e COLONIA DEL SACRAMENTO, no inicio de 2011.Saio de Campinas-SP para B.Camboriu direto.
De BC., quais as dicas de pernoites,evitando POA e por estradas até S.José do Norte .Viajo eu e a Patroa .Dirijo entorno de 400kms/dia.
Quero evitar Chão ou Trilhas.Devo ir de FORESTER.
Abs.JOFRAN.:concordo:.