PDA

Ver Versão Completa : Olheiros da troller

PEZZIN
29/07/2010, 11:47
Caros amigos, um alerta a todos que tem ou ainda terão troller na garantia.

Ontem estive em uma revenda troller e conversando com gerente da autorizada sobre o forum 4x4 ele sem querer disparou que a Ford/Troller colocou olheiros na internet, sendo que estes tem a especifica função de detectar trollers na garantia para posteriormente cancela-las.
Isso não deve ser novidade para muita genta, porém fica o alerta para os desavisados (eu mesmo), pois acho muita contradiçao um veiculo ser produzido para o off rood e se o mesmo for usado com essa finalidade sua garantia corre o risco, se flagrado, de ser cancelada.

Por hora, ja ocorreu algo parecido com alguem daqui?

Renan KV
29/07/2010, 12:49
bom, so temos um ano de garantia

e acabei de ler o manual e não consta nada de Cancelamento por Trilha

o que não pode ser usado é para competições, o resto se não for mau uso e etc... esta tudo coberto

ou seja se for postar aquele foto do seu troller saltando a 2metros de altura espera a garantia acabar, de resto so alegria

to a 3 semanas com o meu e o mesmo nem viu terra ainda

PEZZIN
29/07/2010, 14:04
bom, so temos um ano de garantia

e acabei de ler o manual e não consta nada de Cancelamento por Trilha

o que não pode ser usado é para competições, o resto se não for mau uso e etc... esta tudo coberto

ou seja se for postar aquele foto do seu troller saltando a 2metros de altura espera a garantia acabar, de resto so alegria

to a 3 semanas com o meu e o mesmo nem viu terra ainda

Sim Renan, seria mais ou menos isso que eu quiz dizer, tem que se tomar muito cuidado com as fotos postadas na net, pois vc pode postar uma foto do seu troller parado, porem se ele tiver com um pneu 33, ja era garantia...

Ricardo Passoni
29/07/2010, 16:47
Não entendo ( Ford ) com podem tentar fazer algo assim , vendem algo com determinada proposta off road , e depois não querem arcar com com um problema que possa vir aparecer, fazem isso pq não tem concorrencia direta! ( todas as marcas ) , mas posso afirmar tenho amigos que tem Troller e qdo estavam na garantia todos tiveram seus pedidos autorizados pela montadora , a Ford deveria sim ler mais o forum e tentar solucionar certos problemas no Troller , que são muito relatados por varios foristas aqui! e dar mais atenção ao consumidor !
abraços a todos

RENATO-SELVA
30/07/2010, 00:21
Já ouvi comentários do pessoal da concessionária falando que alguns trolleiros ai perderam a garantia porque a Ford achou vídeos e fotos do jipe na trilha, pulando, na água e tals...

PEZZIN
30/07/2010, 09:17
Já ouvi comentários do pessoal da concessionária falando que alguns trolleiros ai perderam a garantia porque a Ford achou vídeos e fotos do jipe na trilha, pulando, na água e tals...

Então a informação procede, ja que mais pessoas ouviram, e em mais de uma concessionária. O fato é que pra nos ajudar não aparece nenhuma empresa, agora pra fud#$%...

Então o povo que ta com os bixões ainda na garantia, pulem, nadem, entrem em lama, suba em pedras, (se for de sua vontade) e tire muitas fotos, porém GUARDE-AS e poste aqui quando a garantia acabar:twisted::twisted::twisted:

wlad1
30/07/2010, 22:04
Gosto muito do TROLLER mas acho que ele tem um concorrente direto sim e muito bom, que se chama STARK.

PAULO CARECA
31/07/2010, 19:37
Pena que este concorrente "direto" e "muito bom" está pingado no mercado.

wlad1
31/07/2010, 23:14
Primeiro, para dizer que é muito bom tem que conhecer e segundo, o Troller no começo também 'pingava' no mercado. Quantos anos o Troller está no mercado e quantos o Stark está?
O tempo dirá...