Conectar

Ver Versão Completa : "A gaiola perfeita"

seribeli
28/07/2010, 20:40
Galera, eu sou novato aqui, porém acredito ter encontrado a gaiola quase perfeita.

1º O projeto deve ser aquele que possua as caracteristicas de seu dono, mas os canos se possivel de aço carbono SAE 1020.
2º O chassi VW, fusca, brasilia, variant e família; (encurtado 35 cm)
3º A suspensão dianteira da brasília, por ja possuir freios à disco.
3º O motor tbem VW 1.600 mono-carburado a gasolina.
4º O cambio da kombi à diesel, por ser mais resistente (guenta pau hein).
5º A suspensão traseira da variant II a mais macia e com molas.
6º Pneus de cross, aqueles com os cravos pro barro, ou um outro de acordo com o terreno que desejar.
7º Bancos concha 4 pontos para a segurança dos tripulantes.

Gente, ta ai, se alguem souber de algo para incrementar ou modificar, manda ai pra gente, pois discutindo podemos chegar a "gaiola perfeita", muito obrigado pela atenção de todos e muito trabalho pra vcs.............

Cezar candelaria
28/07/2010, 21:22
Ainda bem que tu disse quase....hahahaha
Motor de fusca 1600 1 carbura pra mim não serve, muito fraco. A não ser que seja 2 carbura e outras cozitas más...
Freio a disco na frente pra que ??? Pra passar reto nas curvas.....

meufuscagaiola
28/07/2010, 22:31
Galera, eu sou novato aqui, porém acredito ter encontrado a gaiola quase perfeita.

1º O projeto deve ser aquele que possua as caracteristicas de seu dono, mas os canos se possivel de aço carbono SAE 1020.
6º Pneus de cross, aqueles com os cravos pro barro, ou um outro de acordo com o terreno que desejar.

Gente, ta ai, se alguem souber de algo para incrementar ou modificar, manda ai pra gente, pois discutindo podemos chegar a "gaiola perfeita", muito obrigado pela atenção de todos e muito trabalho pra vcs.............
ne tire um duvida o cambio da kombi a diesel serve no motor a ar sem flange ?

marcos22
28/07/2010, 22:32

me desculpe .. mas vc apenas reinventou a roda ai no seu topico...