Ver Versão Completa : Land Rover Defender 1999 - zerada verde e branca
Prezados,
estou pondo a venda, por ter comprado uma mais nova, minha defender 110 ano 1999, verde com teto branco, com 180.000 klm, saindo da revisão do Fraga há 3 semanas, com troca de diversas buchas, terminais e correia dentada. Quem quiser tenho a relação e todo histórico de mecanica dos ultimos 3 anos.
Tem manual e chave reserva, toca CD pionner e bancos de couro, nove lugares no doc. Os banquinhos do porta malas eu retirei, mas quem comprar vai levá-los tb.
Os trabalhos de mecanica sempre foram feitos no ronald ou no fraga.
O carro tem 4 amortecedores novos (monroe adventure), bomba dagua nova, bomba de vacuo nova, alternador zero (não é recondicionado).
O motor não fuma e não consome óleo. Todos os fluídos foram recentemente trocados.
Tudo, sem exceção, funciona, até a luz de freio de mão (foi minha única que funcionou esse item).
Nada para fazer de funilaria.
O preço é 52.000, podendo estudar ofertas.
Fotos no fim de semana.
tels. Cel. 011-6300-2634 - 011-3681-9340 (com).
e-mail. mellodias@bn.com.br
Fernando da Terra
28/07/2010, 15:52
Fala Caique, tudo legal?
Show cara, qual é o ano da nova viatura?
Tú vai no 3º Encontro? Entra lá no tópico....
Fernando
Fala Fernando,
peguei uma 110 2003, nem sei porque, a verdinha ta muito boa.
3o encontro quando e onde??? quero ir sim!!
abss
Fernando da Terra
30/07/2010, 10:49
Vai ser em Parati-RJ, no final de setembro (24/25/26).
O tópico é esse aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75295&page=13
Seguem algumas fotos, depois coloco do interior tb. Atenção, o parachoque ARB, snorkel, guincho e os milhas não acompanham o carro.
Atenção 2: desconsiderem minha figura em uma das fotos!
Pessoal, fotos tiradas com o celular. Aproveito para esclarecer que o carro tem ar condicionado original de fábrica e, como todo defender, freio a disco nas 4 rodas, tração integral nas 4 rodas e bloqueio do diferencial central. Esse carro tem ainda um tratamento anti corrosão no interior do chassi. Não pinga uma gota de óleo.
bonitona a land Caique,
a foto que vc esta do lado dela tem um placa indicando a direçao de vitoria e guarapari.
andou por minhas terras hehehe
passou em iriri tb?
pEZZIN,
passei em Iriri sim, acho que essa foto é de lá.
abçs
Prezados, seguem fotos atualizadas, lembrando que o carro, como toda land, tem direção hidráulica. REparem no excelente estado dessa beleza. Os bancos são de couro e não tem nenhum rasgo, o preço pode ser amplamente negociado.
Só não dá para troca, pois já comprei outro.
abçsss
Belo espécime!!!
Exemplar que a cada dia vai ficar mais raro...
Sorte na venda!!!
Abs.
É uma pena não aceitar trocas. Bom, se conseguir vender minha Tucson logo, quem sabe não fazemos negócio. Te desejo muita alegria com a viatura nova! Boa sorte com a venda!
Belo espécime!!!
Exemplar que a cada dia vai ficar mais raro...
Sorte na venda!!!
Abs.
Grato Loras, e vc pode observar que eu gosto de tudo original, incluso os estribos!!!
É uma pena não aceitar trocas. Bom, se conseguir vender minha Tucson logo, quem sabe não fazemos negócio. Te desejo muita alegria com a viatura nova! Boa sorte com a venda!
Venha conhecer o carro sem compromisso, garanto que vai aprovar. Boa sorte na venda da Tucson.
Mais uma foto...
lembro que há diversos anuncios dizendo "baixa kilometragem", mas quando se observa o interior o volante está ralado de tanto uso, ou com uma capa para disfarçar. Essa tá com o volante original íntegro, sem nenhum ralado.
Pode-se observar que o forro do teto tb está íntegro.
O carro tem todos os parafusos externos em aço inox, e não precisa de seguro contra roubo, tem trava veronezzi.
abççsss
Um ponto importante a ser observado na compra de qualquer land é o chassi. Essa é a única que tem um exame de "endoscopia" para mostrar o chassi por dentro, tratado com fosfatizante e cera protetiva anti ferrugem.
Seguem as fotos, tem chassi para mais 20 anos!
pEZZIN,
abçs
Sim agora que fui reparar a foto toda, aquele muro com circulos coloridos la atras fica do lado do ginasio de Anchieta...:palmas:
boas vendas
Vamos lá pessoal, o preço pode ser negociado, carro pronto para qualquer expedição. Tenho o histórico de manutenção!!
Fernando da Terra
19/08/2010, 14:37
O Caique, você ainda não entrou lá no tópico do 3º encontro...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75295&page=27
Vamos também cara!!
Abraço
Fernando
Para os que solicitaram, seguem mais fotos....reparem a inexistencia de vazamentos por baixo, nem parece defender...
pEZZIN,
abçs
Esta foto não teria sido tirada próximo a Presidente Kennedy, próximo também à ponte da foto anexa?
Girti, não me lembro desse ponto...além disso a placa diz para não passar com veículo pesado na ponte, eu iria pela água!!!
Pessoal, novo preço: R$ 49.900,00!!!
Tem fotos do motor?
Precisa fazer alguma coisa?
Vazamentos?
Posso comprar e vim rodando pra Rondonia?
Abraços
Sallé, pode vir buscar e ir até Rondonia tranquilo, não vaza nada de oléo (nem mesmo na transferencia, que é normal na land), pois saiu da revisão geral há pouco tempo. Acho que o Loras, seu vizinho aí em Rodonia, conhece o carro, pelo menos de vista. Não precisa fazer nada de manutenção, só equipar se achar necessário.
abçs
Atenção: O carro vai com o snorkel!
resnauer
05/10/2010, 21:41
Ai caique, reconheci a viatura. Nos trouxe muita alegria. Sua placa é biblica, pois seu primeiro dono é missionário. Foi minha primeira. Estou na terceira. Realmente é um estilo de vida. Parabens pelo cuidado com a viatura. Um grande abraço. Tadeu.
Tadeu, foi vc quem malhou ela então???? Gastei um bocado pra deixar desse jeito, hehehe.
Brincadeira, mas tive muita alegria com essa viatura, atravessei Goiás, Minas, Bahia, Rio e espírito Santo, conheci muita coisa.
Quando puder venha ver o carro, deixei ela totalemente original.
abçs
Fernando da Terra
06/10/2010, 14:52
Caique, tú tá fazendo liquidação de Land Rovers?......rsrsrssrsrs....
Vi o teu comentário a respeito da outra land (a cinza), no outro tópico.....
Eu tô querendo uma mais nova, uma 2005 eu acho....... que ano é a sua cinza mesmo? É 2003, né........ quantos Kms tá rodada? você vende ela......? rsrsrsrsrsrs......
Se quiser, me manda uma MP
Fernando
Fernando, é o seguinte: eu estava bem tranquilo com a verde, mas aí sugiu essa cinza, que era de um ator de novela, muito nova mesmo, com revisões de 10 em 10 mil na concecionária e no fraga.
Conversei com minha mulher e ela, ao contrário das outras, me incentivou a comprar. Eu esperava vender mais rápido a verde, há uma legião de interessados mas sempre dependendo da venda de outro carro. Com duas não posso (infelizmente) ficar.
Então cogitei de vender a cinza, que acredito ser mais fácil, e continuo com a verde. Ela tem 100 kklm, mas não aparenta nem 50.
Venha conhecer os carros!
Contatos pelo e-mail: mellodias@bn.com.br
abçs
pelamordedeus, onde esta escrito concecionária leia-se concessionária!!!
Fernando, é o seguinte: eu estava bem tranquilo com a verde, mas aí sugiu essa cinza, que era de um ator de novela, muito nova mesmo, com revisões de 10 em 10 mil na concecionária e no fraga.
Conversei com minha mulher e ela, ao contrário das outras, me incentivou a comprar. Eu esperava vender mais rápido a verde, há uma legião de interessados mas sempre dependendo da venda de outro carro. Com duas não posso (infelizmente) ficar.
Então cogitei de vender a cinza, que acredito ser mais fácil, e continuo com a verde. Ela tem 100 kklm, mas não aparenta nem 50.
Venha conhecer os carros!
Contatos pelo e-mail: mellodias@bn.com.br
abçs
resnauer
06/10/2010, 22:46
CAIQUE, AS REVISÕES DESTA DEFENDER FORAM TODAS FEITAS NA EURO IMPORT-CTBA.COMO TODA MÁQUINA NECESSITA DE MANUTENÇÃO CONSTANTE. OUTRA OFICINA QUE RECORRIA AS VEZES ERA O CÉZINHA HOJE NA MORAS. PEÇAS DE REPOSIÇÃO COMPRADAS NO BOB EM SÃO PAULO. ESTE É UM CARRO QUE RECOMPRARIA DE OLHOS FECHADOS. COMO ESTOU RECEM CASADO COM UMA BIBLIA.rsrsrsrs FICA PARA MAIS TARDE. QUEM SABE?
PS. O SOFA TRASEIRO É EXCLUSIVO, FEITO SOB MEDIDA E MODELO PRÓPRIO.
Tadeu, a primeira coisa que percebi quando comprei esse carro é que não tem gambiarras. Eu mudei pouca coisa, melhorei o snorkel, coloquei os estribos originais e tirei aquele carpete da LR para por o de borracha das mais novas. Quanto ao sofá, ficou bem espaçoso mesmo, além de mais confortável, onde foi feito? Foi vc que pos a luz de cortesia sobre ele?
abçs
Prezados,
acompanha o carro o peito de aço dianteiro!
abçs
Atenção: Agora vai sem snorkel, totalmente original. Em compensação, vai ter um desconto proporcional!
abçs
Pessoal,
fotos atualizadas, como podem observar o carro está totalmente pelado, original, em consequencia o preço tb está bem menor, e ainda aceito propostas. Vejam as laterais do carro alinhadas, coisa difícil em defender...
abçs
Edlopes_RJ
16/11/2010, 21:01
Quanto vc esta pedindo ??
klaus motta
17/11/2010, 10:39
Amigo
Tenho uma f-75 e gostaria de pintar no tom de verde da sua land.Vc saberia o codigo ou nome deste tom de verde?
abraços
klaus
Ed, respondido por MP, mas ainda podemos negociar!
Quanto vc esta pedindo ??
Klaus, essa cor é bem legal. Entre no link abaixo que tem o código de todas as cores não metálicas dos defenders.
Essa chama-se coniston green, de 1998 a 2001. Cuidado que as dos anos anteriores são um pouco mais claras.
http://www.stephen.hull.btinternet.co.uk/nonmetallic.html
abçs
Amigo
Tenho uma f-75 e gostaria de pintar no tom de verde da sua land.Vc saberia o codigo ou nome deste tom de verde?
abraços
klaus
falcanbhz
17/11/2010, 12:27
Qual o valor?
Falcan,
o que dá para fazer é R$ 47.800, e talvez até mais um chorinho.
Venha conhecer a máquina.
abçs
Fernando da Terra
19/11/2010, 08:10
Fala Caique!
Puxa vida, o preço tá muito barato, considerando-se o estado de conservação e manutenção que você teve com a viatura!!
Quem tiver a fim de comprar uma 110 de primeira, que corra logo, pois é muito difícil achar uma viatura como essa!
Caique, só não fui até ai ver in loco, pois como te falei, achei uma outra, muito nova e bem conservada, e não teve jeito, tive de me endividar, ainda consegui baixar mais o preço dela.....:confused::mrgreen:
Agora, estou como você, com 2 viaturas.....kkkkkkk.......
Coloquei umas fotos dela lá no tópico do 4º encontro, dá uma olhada lá.....
Ai galera interessada, comprem logo essa viatura do Caique, que será só alegria....:dance:
Abraços
Fernando
Duda Lopes
19/11/2010, 12:42
Caique,
Desculpe o off no topico, mas alguem tem conhecimento sobre seguro pra LAND?
Media de valores e a partir de que ano da pra fazer?
[] e obrigado.
Duda, nunca fiz seguro total de nenhuma das minhas 4 lands que tive, e tb da toyota bandeirante, niva, etc, pois aqui em SP é um roubo.
Tive nessa verde e na atual somente seguro de terceiro, por volta de R$ 900,oo.
abçs
Caique,
[] e obrigado.
Caique,
Aceita um Grand-Vitara 99/99, 3 portas, 1.6, automático, carro em ótimo estado, completo, azul marinho.
Abç.
Vide dados do carro no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81422
Fidelis.
Falcan,
o que dá para fazer é R$ 47.800, e talvez até mais um chorinho.
Venha conhecer a máquina.
abçs
Duda Lopes
19/11/2010, 23:08
Duda, nunca fiz seguro total de nenhuma das minhas 4 lands que tive, e tb da toyota bandeirante, niva, etc, pois aqui em SP é um roubo.
Tive nessa verde e na atual somente seguro de terceiro, por volta de R$ 900,oo.
abçs
Caique, muito obrigado pela info.
[] e boa sorte na venda.
Fidelis,
grato pela oferta, mas não dá para pegar seu vitara, que parece uma beleza, pois já comprei outro 4x4, teria que ser um popular qualquer para vender rápido.
Venha conhecer a land sem compromisso!
abçs
Caique,
Aceita um Grand-Vitara 99/99, 3 portas, 1.6, automático, carro em ótimo estado, completo, azul marinho.
Abç.
Vide dados do carro no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81422
Fidelis.
Fernando da Terra
22/11/2010, 15:10
Duda, tem um tópico que fala sobre seguro de lands.
Repare que varia muito, dependendo da seguradora e do ano da viatura. Acesse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55124&highlight=seguro
Caique, me tira uma dúvida: no caso da minha 110, ela é standard.
Isso seria uma CS ou não?
Existe os modelos Standard, CS e CSW, ou a Standard é uma CS ?
A minha 90tinha é CSW, isso eu sei.....a dúvida é sobre essa palavra Standard.....
Meio fora de tópico isso, mas me fale de sua sabedoria, mestre.......rsrsrsrs....
Fernando
Fernando, que eu conheça é SW ou CSW, que significa station wagon ou county station wagon (não sei se é exatemente assim que se escreve). As SW são as standart.
Teve uma época que tinha também as "personal carrier" ou algo assim...
Espero que ajude,
abçs
Duda Lopes
22/11/2010, 15:53
Duda, tem um tópico que fala sobre seguro de lands.
Repare que varia muito, dependendo da seguradora e do ano da viatura. Acesse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55124&highlight=seguro
Fernando
Valeu pela ajuda Fernando.:concordo:
[].
junior braga
23/11/2010, 08:37
Fernando, que eu conheça é SW ou CSW, que significa station wagon ou county station wagon (não sei se é exatemente assim que se escreve). As SW são as standart.
Teve uma época que tinha também as "personal carrier" ou algo assim...
Espero que ajude,
abçs
caique bom dia!! meio off, mas vai esclarecer a duvida do fernando: Importado desde 1992, nacionalizou-se em 1998. Na verdade vem em partes e é apenas montado no Brasil. Os modelos mais comuns são o 90 (duas portas, mais curto) e o 110 (quatro portas, longo), nas versões SW (Station Wagon) e CSW (County Station Wagon), esta com ar-condicionado, teto solar, rodas de liga, pintura metálica, melhor forração interna e, desde 2002, vidros e travas elétricas. A direção hidráulica é de série em todos. abrass
Junior,
algumas SW importadas (até 98) tiveram ar condicionado adaptado pela própria land rover, são aqueles ar condicionado no painel. A partir da nacionalização, em 99, todas elas tem ar condicionado original, inclusive as SW (gela saco).
Pessoal, o natal está chegando, façam uma surpresa para a patroa com essa beleza na garagem!
abçs
buchmann
28/11/2010, 18:07
Blz ai Caique..
E minhas fotos?? ainda estou esperando.
Buchman, tirei as fotos mas não lembrava quem pediu..segue abaixo, pneus, bancos, teto por cima e por baixo...
Seguem as fotos do porta malas com os bancos instalados, dobrados e abertos. Ela tem 9 lugares no documento, não é necessário habilitação especial.
Grassmann
09/12/2010, 13:12
Ah, se meu Vitara pudesse entrar como parte do pagamento...
:)
buchmann
11/12/2010, 14:48
Cumu to: :mrgreen::dance::mrgreen::dance::mrgreen::dance::m rgreen::dance:
U ki to pensandu:8-):pipoca:8-):pipoca:8-):pipoca:8-)
:concordo:
Moderador, veículo vendido, pode fechar o tópico.
Ao novo proprietário, parabéns, adquiriu um veículo muito bem cuidado.
abçs