PDA

Ver Versão Completa : Trial SP - Abril/05 - Individual ou Duplas



regis
18/03/2005, 11:10
Tá aberta a votação e fica valendo o resultado que aparecer na segunda feira de manhã.

Individual ou duplas?

A partir do resultado dessa votação eu vou conversar com a UBROC para expor a opinião dos competidores.

Peço para que apenas aqueles que REALMENTE vão competir que votem.

Abraços

Marcos Ojeda
18/03/2005, 11:21
Individual -Estou sem parceiro. :lol:

billj
18/03/2005, 11:23
Votei individual somente porque você falou que a prova seria melhor assim. O correto realmente seria em duplas simplesmente porque foi anunciada assim.

Mas fo.da-se, tá tão bagunçada a situação agora que mais uma K H Da não mude nada.............. :roll: :mrgreen:


Abraços,

Fábio
18/03/2005, 11:33
Mas fo.da-se, tá tão bagunçada a situação agora que mais uma K H Da não mude nada.............. :roll: :mrgreen:



Bill, nunca subestime o poder da mer.da... (mierrrrda... o mamute virou mierda!!!!) 8)

Também estou optando por individual devido a situação que me encontro (sem parceiro).

Aliás acho bom que cada um que vote, se identifique para não chegar na segunda-feira e aparecer 5.950 votos, oriundos sabe-se lá de onde: Ecosporters, Rallyzeiros, Torcida organizada da gaviões da fiel, ONG de apoio a Rubens Barrichelo, etc...

Ps.: Nada contra Ecosport, Rally, Corinthians nem Rubinho Pédechinelo... Só precisamos saber da real opnião dos competidores nessa enquete.

[]´s

Pinhal
18/03/2005, 11:46
Eu votei em DUPLA porque já estávamos com tudo acertado na nossa equipe.
Meu parceiro, o Helio, também prefere correr em dupla, mas não votei por ele............. mais tarde ele acessa o fórum, diz a sua opinião e dá o seu voto.

[]'s democráticos....

PS: Mesmo que a prova for individual eu e o Helio estaremos lá!!!

Simon L. Miranda
18/03/2005, 11:52
Eu Votei em "DUPLA"...
Pois não é justo mudar a regra do jogo no meio do campeonato!!!
[]'s
Simon
Equipe PPN

j.sebastian
18/03/2005, 12:38
Jogo em "EQUIPE" e não mudar as regras logo antes da competição=> DUPLAS

Seba
Equipe Jipenet- OFF!
VàM!

zecabaeta
18/03/2005, 12:38
DUPLA..............

ABRAÇOS

mak (SP/ZN)
18/03/2005, 12:40
dupla... não foi assim que começou?

Polvora
18/03/2005, 12:50
Aliás acho bom que cada um que vote, se identifique para não chegar na segunda-feira e aparecer 5.950 votos, oriundos sabe-se lá de onde: Ecosporters, Rallyzeiros, Torcida organizada da gaviões da fiel, ONG de apoio a Rubens Barrichelo, etc...

Fabio,

Também concordo.

Regis,

Seria interessante que os competidores (todos envolvidos) declarassem o voto abertamente, você teria um controle quantitativo dos participantes que efetivamente opiniaram a favor ou contra, um detalhe que na há como controlar na enquete.

[]

Cotrim
18/03/2005, 13:12
Eu voto em INDIVIDUAL, pois assim, cada equipe (piloto oe Spotter) é responsável pelos seus atos.

[]'s

Alexandre X
18/03/2005, 13:52
Eu Votei em "DUPLA"...
Pois não é justo mudar a regra do jogo no meio do campeonato!!!
[]'s
Simon
Equipe PPN

X 2

Beto Lacerda
18/03/2005, 15:00
votei individual por :
-minha equipe só tem um carro rodando (o meu todos sabem que ta mais devagar que o do regis )
-a pista vai ficar apertada para provas em dupla segundo o pomelli
[]'s

Marcos Ojeda
18/03/2005, 15:41
Tem tanta gente falando, na hora de votar não apareceu ninguem :(
cade o povo de Minas e o do Rio, só o Zeca votou de fora de São Paulo :roll:

Fábio
18/03/2005, 15:44
Marquinhos...

Só paulistano trabalha na sexta depois do almoço. (pelo menos finge)... :P

[]s

leovalle
18/03/2005, 15:48
Votei individual pq fui traido pelo Marcel com um americano. :twisted:

[]'s

billj
18/03/2005, 16:11
Mas tá vendo que está acontecendo?!? Tudo mundo está votando no que seja melhor para ele......... No melhor estilo brasileiro, foda-se o correto, se me der bem, tá beleza............ :roll: :? Calma Dennis, pode não gostar que escrevo, mas infelizmente é a mais pura verdade......

Mais uma vez, IMNSHO, esta prova deveria ser em duplas e deveríamos todos boicotá-la se for mudada para individual. Eu prefiro individual. Mas isso não altere o fato que está errado de mudar o formato da prova na última hora!!!

Porém, não vou boicotar sozinho. Então, merda por merda, prefiro individual. Se todos podem agir por si só, fo.da-se, vou fazer o mesmo............

Abraços,

Beto Lacerda
18/03/2005, 16:25
calma bill é uma enquete querendo ver o que é melhor pra cada , que foi errado e injusto mudar de ultima hora todos sabemos mas se for melhor assim dessa vez pra maioria vamo lá e pronto , mas eu gosto de trial do jeito que conheci , em duplas e obstaculos naturais ou o mais proximo disso ( vide ET em nova lima ) , mas nesse caso de sp parece que não cabne em dupla
[]'s

Pinhal
18/03/2005, 16:33
Bill,
Eu topo entrar no boicote........... mas você mesmo foi um dos que votou individual, sendo que você acha justo que seja em dupla :roll:

Particularmente eu acho que nem iremos precisar de boicote nenhum, acredito que se a maioria preferir duplas, é só a gente (através do nosso representante Regis :mrgreen: ) conversar com o pessoal da UBROC que eles deixam do jeito que era antes...........

[]'s

regis
18/03/2005, 16:42
Eu votei individual só pra que os resultados apareçam direto para mim.

Eu não tenho o direito de votar porque não vou competir.

Os votos que serão contados serão aqueles que tem justificativa, ou informação aqui nesse tópico.

Votos serão considerados por carro, se o piloto e o spotter votarem, só vale 1 voto.

Abraços

billj
18/03/2005, 16:58
Bill,
Eu topo entrar no boicote........... mas você mesmo foi um dos que votou individual, sendo que você acha justo que seja em dupla :roll:

Particularmente eu acho que nem iremos precisar de boicote nenhum, acredito que se a maioria preferir duplas, é só a gente (através do nosso representante Regis :mrgreen: ) conversar com o pessoal da UBROC que eles deixam do jeito que era antes...........

[]'s

Ô Karaio, é tão difícil de entender?!?

Sim, votei individual, mesmo achando errado esta votação. Votei assim porque TUDO mundo está votando para que seja melhor para ele, sem considerar o correto. Então porque eu não posso também?!?!

Abraços,

Marcelo
18/03/2005, 18:06
Pessoal,

O que acho estranho é que, quando divulgaram o Trial, a prova era em dupla e não tinha qualquer pista construída, dai depois eles mudam pra individual e "alegam" (entre aspas porque até agora, oficialmente, é em duplas, e ninguém da organização se pronunciou) que a prova vai ser individual porque a pista "não tem espaço" para equipes?? Oras... então por que construíram a pista assim???

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[s] de quem não vai correr mas admira o esporte,

billj
18/03/2005, 18:45
Pense nesta possibilidade........

João e Zé Mané são irmãos gémios e têm dois jipes sarados. Pelo site da UBROC ficaram sabendo da prova e depois de ler o regulamento, falam: "estamos nessa!!!" Daí, mandem seus 200 paus e preenchem a inscrição. Como não acessem este fórum, não sabem de nada além do que está no site.......

Daí, cheguem lá no evento e fiquem sabendo que não é nada disso, a prova será individual...........

Se chama isso de processo, perdas e danos.........



Olham, estamos discutindo o básico.

Depois que foram abertas as inscrições e aceito pagamento, não se pode alterar o conceito principal da prova......... Tá errado, tá errado, tá errado........


Mas se coletivamente não temos princípio suficiente para rejeitar de cara isso, não serei eu que vou fazer sozinho.......... :roll:


Abraços,

Sandro Tannuri
18/03/2005, 19:39
Eu votei em individual, como ja disse antes participarei até de provas em quintetos mas prefiro individual.

Abraços,

mak (SP/ZN)
18/03/2005, 20:13
Pessoal,

O que acho estranho é que, quando divulgaram o Trial, a prova era em dupla e não tinha qualquer pista construída, dai depois eles mudam pra individual e "alegam" (entre aspas porque até agora, oficialmente, é em duplas, e ninguém da organização se pronunciou) que a prova vai ser individual porque a pista "não tem espaço" para equipes?? Oras... então por que construíram a pista assim???

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[s] de quem não vai correr mas admira o esporte,

Pois é... quero saber se depois da abaixarmos a cabeça nessa o que impedirá de mudarem qualquer outra regra na ultima hora em outros eventos... :evil:
O pessoal não tá entendendo qual o motivo REAL da minha revolta... regra deve ser pra todos... segui as regras, me adaptei á elas, montamos carros de acordo com elas... e agora tomamos na cabeça! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

A seriedade da UBROC e dos envolvidos nessa competição me deixa em duvida se devo continuar investindo em TRIAL... :cry:

billj
18/03/2005, 21:08
Mak,

Eu votei individual. Mas está duvidando que estou do seu lado nessa?!?!

Está errado, está errado, está 100 vezes errado de mudar esta prova para individual. Ressalto pela milésima vez, cabe a nós dar uma basta nisso.

A posição correta coletiva deveria ser de boicotar esta prova se for alterada para individual. E ponto.............

Não há justificativa para mudar isso nesta altura do campeonato.

Abraços,

mak (SP/ZN)
18/03/2005, 23:14
Mak,

Eu votei individual. Mas está duvidando que estou do seu lado nessa?!?!

Está errado, está errado, está 100 vezes errado de mudar esta prova para individual. Ressalto pela milésima vez, cabe a nós dar uma basta nisso.

A posição correta coletiva deveria ser de boicotar esta prova se for alterada para individual. E ponto.............

Não há justificativa para mudar isso nesta altura do campeonato.

Abraços,

Grandes.

Sabemos que organizar um TRIAL é complicado pracas... sabemos que conseguir patrocinios para o evento acontecer tbm é muito dificil e agradecemos á todos os envolvidos... mas estão rolando rumores que as regras já pre-estabelecidas á tempos de competições em DUPLAS poderá ser modificada.
As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... mas se mudarem para INDIVIDUAL e matarem a disputa em equipe nesse prazo tão curto de tempo que antecede a prova e, o mais importante, e sem previo aviso ás equipes de competidores já conhecidos e de participação certa, vou conversar com cada um dos participantes que JÁ HAVIAM SE PREPARADO PARA DISPUTAR EM DUPLAS e pedir o apoio delas á UM BOICOTE destas equipes para essa prova em especifico.

Seguindo as regras propostas há tempo a grande maioria se preparou e investiu para participar deste evento EM EQUIPE.
Conversamos muito no IBIRA e não achamos correto uma mudança de regras nos termos apresentados. Eu estou certo do apoio de pessoas que tem o objetivo de levar essa modalidade de esporte á serio e para isso precisamos que a UBROC tambem leve os competidores á serio.

Volto a lembrar: As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... estamos na torcida para que sejam repensadas quaisquer tentativas de uma mudança tão drástica no regulamento em tão curto espaço de tempo e sem previa consulta ás equipes competidoras!

Simon L. Miranda
19/03/2005, 01:24
Concordo em genero, número e grau com o q o Mak disse...
Se querem fazer competição individual tudo bem, mas na próxima etapa... nessa não!!!!!!!!!!! Ou é em DUPLAS ou BOICOTE
[]'s em Equipe

edvaldo
19/03/2005, 22:43
eu votei em duplas, na primeira vez que participei achei legal o trabalho em equipe. hoje votei em duplas, mas depois de participar da individual vou dar um parecer com mais coerência.




edvaldo

brazook

mak (SP/ZN)
20/03/2005, 15:43
Ô da "caixa-forte" :) ... legal teu voto... eu o entendo como um pedido de fazermos uma futura prova como individual como teste... gostei da ideia! boa!

mas nessa não rola... e se forçarem será Camel+verde 1 ou Cachorro+pedreira... tanto faz! :)

edvaldo
20/03/2005, 22:21
isso ai mak, acho que o que mais esta incomodando o pessoal é o fato da ubroc ter mudado a forma da prova sem fazer uma previa consulta aos pilotos, acredito que no mais não terá problemas algum, a não ser o chorão do xis, que esta quase amarelando.

Marcos Ojeda
20/03/2005, 22:35
Lembro que o Régis criou este tópico pra saber da opinião dos competidores, sobre dupla ou individual, o que a gente percebe é que a votação está ali meio empatado, eu votei em individual, mas para mim tanto faz, o importante é estar ali competindo{Mané não tem opinião :mrgreen: }.

billj
20/03/2005, 22:40
Eu votei individual.

A prova DEVE ser em duplas, ponto final.

Abraços repetititititititivos,

Helio Oliveira
21/03/2005, 08:00
Só consegui votar agora e pra mim tem que ser em duplar

Só porque eu clonei a configuração o Pinhal só pra corrermos juntos :twisted:

Pinhal
21/03/2005, 12:28
VOTAÇÃO EMPATADA !!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal o número de votos está empatado 10 a 10, contei os votos de quem se pronunciou neste tópico:

DUPLA:
-Pinhal
-Helio
-Mak
-Simon
-J. Sebastian
-Zeca
-X
-Edvaldo

INDIVIDUAL:
-Bill
-Sandro
-Marquinho Coyote
-Léo
-Fábio (Maria Bonita)
-Escória
-Dennis/Beto Lacerda

Até agora temos 8 votos para permanecer o regulamento como está, prova em duplas, e 7 votos para prova individual.
E aí COMPETIDORES, vamos pleitear, junto à UBROC, que o regulamento seja seguido como está no site ou vamos correr individualmente mesmo?
Caso eles não queiram abrir mão que a prova seja em dupla, o que eu duvido, o Boicote ainda está de pé?
Como já disse antes acho improvável que eles sejam inflexíveis em relação à fazer a prova em duplas, basta saber se a maioria realmente quer dessa forma, mas pelo visto sim..........

[]'s

billj
21/03/2005, 13:12
Mandei um e-1/2 para o Pomelli. Segue a resposta.....



------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Bill"
Data: Mon, 21 Mar 2005 11:58:33 -0300
Para: pomelli@ubroc.com.br
Assunto: Prova em Duplas ou Individual??

Paulo,

Esta próxima prova será em duplas conforme consta no site da UBROC ou individual conforme os boatos?!?


Abraços,

Bill


=====================



On Mon, 21 Mar 2005 12:40:57 -0300, "Paulo Pomelli" escreveu:

> De: "Paulo Pomelli"
> Data: Mon, 21 Mar 2005 12:40:57 -0300
> Para: "Bill"
> Assunto: Re: Prova em Duplas ou Individual??
>
>

BILL,

EM FUNÇÃO DOS TIPOS DE OBSTACULOS SERA INDIVIDUAL.

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA.

PS.: AMANHA HAVERA UMA GRAVAÇÃO PARA O PROGRAMA AUTO ESPORTE DA GLOBO. TODOS OS INSCRITOS NA PROVA, QIE QUISEREM PODERAM PARTICIPAR. CHEGAR AS TRES HORAS DA TARDE.

ABRAÇO

PAULO POMELLI 55(11) 7813-0174
Vice Presidente
UBROC
União Brasileira de RockCrawling
pomelli@ubroc.com.br
www.ubroc.com.br
www.trialrockcrawling.com.br











Paulo,

Vi umas fotos que o Régis postou no fórum 4x4Brasil. A montanha é impressionante, parabéns!!! Esta prova tem tudo para ser um espetáculo!!



Entendo a sua preocupação em fazer uma prova individual em função dos obstáculos, eu prefiro individual mesmo. Mas a UBROC deveria levar em consideração o fato que esta prova foi anunciada em duplas, inscrições foram abertas em duplas e pagamentos efetuados e aceitos para uma prova em duplas. E mais, no site da UBROC ainda consta uma prova em duplas.



Devido ao boato da prova ser individual, está surgindo uma grande confusão em volta da prova. De fato, o CORRETO seria de ter uma prova em dupla, simplesmente pelos motivos acima mencionadas. Porém, se ou por motivos de segurança ou outro que a UBROC determine relevante, o formato terá que sofrer alteração, então cabe a UBROC informar FORMALMENTE os inscritos para que eles possam aceitar ou não a mudança, solicitando ou não a devolução do seu dinheiro.



O Régis relatou para a gente que estão muito sobre-carregado de trampo, você o Ilídio e o Tomate. Só posso imaginar as dificuldades que estão enfrentando. Agradeço sinceramente o que estão fazendo para a modalidade que gostamos tanto, peço apenas que pensem um pouco mais sobre o lado dos competidores. Ainda estamos boiando muito, faltando informações.........



Abraços,


Bill


==============

equipeminas4x4
21/03/2005, 14:50
Onde vota nessa m&rda??? Eu voto IDIVIDUAL tb.

K7, é só eu me afastar 3 dias e vira essa zona.... :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
21/03/2005, 15:25
Onde vota nessa m&rda??? Eu voto IDIVIDUAL tb.

K7, é só eu me afastar 3 dias e vira essa zona.... :lol: :lol:

[]´s
Amigo de orelhas longas e pontudas se a opção de voto não aparece e sim os resultados é pq. o sr. ja votou e não se lembra ...
[]'s

equipeminas4x4
21/03/2005, 15:33
Negativo, algum FDP finalizou a votação, antes do meu voto, ou então alguém tá logando com meu usuário... hehehehe

[]´s... hackers

Pinhal
21/03/2005, 15:41
Marcel........... vamo pará de bagunça aê :lol: :lol: :lol:
A enquete foi encerrada porque a votação ia valer só até hoje de manhã!!!!
Mas não se preocupe que do jeito que as coisas andam a prova vai mesmo ser individual. :evil:

[]'s

Beto Lacerda
21/03/2005, 15:43
Negativo, algum FDP finalizou a votação, antes do meu voto, ou então alguém tá logando com meu usuário... hehehehe

[]´s... hackers
na verdade , finalizaram a votação só p/ vc não votar e alem disso um cara entrou com o seu login só pra sacanear o Leo Valle :twisted: :twisted: escuta ja roubaram gasolina do kalango tb ?? :twisted:
[]'s vendo que não só o leo mas todo mineiro tem mania de perseguição :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
21/03/2005, 15:45
Marcel agora falando serio , o Regis deve ter colocado limite de data na votação para segunda (hj) conforme a 1ª msg
[]'s

regis
21/03/2005, 15:52
A votação ja acabou.

Se eu considerar mais um voto do Marcel e mais um voto do Stephan.......

Empatou 9 a 9.

continuamos como estamos e, como disse no tópico da prova, vou me abster de passar informações.

Bejunda pro6

billj
21/03/2005, 16:03
continuamos como estamos e, como disse no tópico da prova, vou me abster de passar informações.

Bejunda pro6



mimimimimimiimimimimiimimimimimimimi.............. .











:mrgreen:


Abraços,

leovalle
21/03/2005, 16:37
Negativo, algum FDP finalizou a votação, antes do meu voto, ou então alguém tá logando com meu usuário... hehehehe

[]´s... hackers
na verdade , finalizaram a votação só p/ vc não votar e alem disso um cara entrou com o seu login só pra sacanear o Leo Valle :twisted: :twisted: escuta ja roubaram gasolina do kalango tb ?? :twisted:
[]'s vendo que não só o leo mas todo mineiro tem mania de perseguição :twisted: :twisted:

http://community.the-underdogs.org/smiley/angry/2up.gif http://community.the-underdogs.org/smiley/angry/rant.gif

Simon L. Miranda
21/03/2005, 18:25
Se NÃO for em Duplas eu TÔ FORA!!!

billj
21/03/2005, 19:39
Para quem se interessar, a reposta do Pomelli à mensagem que enviei hoje a tarde....

=============


BILL,

REALMENTE NÃO TA BRINCADEIRA. ESTAMOS TRABALHANDO COMO LOUCOS. A CHUVA ATRAPALHOU A CONCRETAGEM.

AMANHÃ COLOCAREMOS UM INFORMATIVO NO SITE COM AS MUDANÇAS E SEGUINDO SUA SUGESTÃO PROPOR A DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO DO VALOR DA INSCRIÇÃO PARA OS QUE NÃO QUISEREM O FORMATO INDIVIDUAL, POIS PRINCIPALMENTE POR MOTIVOS DE SEGURANÇA TERÁ QUE SER ASSIM.

SE DEUS QUISER NA PROXIMA ETAPA O REGULAMENTO JA ESTARÁ PADRONIZADO FACILITANDO A VIDA DE TODOS.

A GRAVAÇÃO DA GLOBO MUDOU PARA AS 12:30HS.


UM ABRAÇO

PAULO POMELLI 55(11) 7813-0174
Vice Presidente
UBROC
União Brasileira de RockCrawling
pomelli@ubroc.com.br
www.ubroc.com.br
www.trialrockcrawling.com.br


------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Bill"
Data: Mon, 21 Mar 2005 13:02:10 -0300
Para: "Paulo Pomelli"
Assunto: Re: Prova em Duplas ou Individual??



Paulo,

Vi umas fotos que o Régis postou no fórum 4x4Brasil. A montanha é impressionante, parabéns!!! Esta prova tem tudo para ser um espetáculo!!



Entendo a sua preocupação em fazer uma prova individual em função dos obstáculos, eu prefiro individual mesmo. Mas a UBROC deveria levar em consideração o fato que esta prova foi anunciada em duplas, inscrições foram abertas em duplas e pagamentos efetuados e aceitos para uma prova em duplas. E mais, no site da UBROC ainda consta uma prova em duplas.



Devido ao boato da prova ser individual, está surgindo uma grande confusão em volta da prova. De fato, o CORRETO seria de ter uma prova em dupla, simplesmente pelos motivos acima mencionadas. Porém, se ou por motivos de segurança ou outro que a UBROC determine relevante, o formato terá que sofrer alteração, então cabe a UBROC informar FORMALMENTE os inscritos para que eles possam aceitar ou não a mudança, solicitando ou não a devolução do seu dinheiro.



O Régis relatou para a gente que estão muito sobre-carregado de trampo, você o Ilídio e o Tomate. Só posso imaginar as dificuldades que estão enfrentando. Agradeço sinceramente o que estão fazendo para a modalidade que gostamos tanto, peço apenas que pensem um pouco mais sobre o lado dos competidores. Ainda estamos boiando muito, faltando informações.........



Abraços,


Bill



---------------------

edvaldo
22/03/2005, 20:04
depois de ver a pista, ANDAR na pista, definitivamente NÃO tem como ser em duplas.